gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Mundial Sub 21 Masculino – 2015 - III

Inicia-se hoje (09-01-15) a disputa do Grupo 7 do Torneio de Apuramento Europeu (onde Portugal está inserido) para o Mundial de Sub-21 Masculino, que vai decorrer de 19 de Julho a 2 de Agosto de 2015 no Brasil, que será disputado no Estado de Rio Grande do Sul. 
A europa tem direito a um total de onze (11) equipas no evento, estando incluídas já a Dinamarca (Campeã Mundial em titulo), Alemanha (Campeã da Europa Sub-20 e a Suécia (Medalha de prata no Campeonato da Europa de Sub-20). As restantes oito (8) vagas serão obtidas através da disputa dos torneios de qualificação, que serão disputados por 30 Países. Estão constituídos 6 grupos de 4 equipas, e 2 grupos de 3 equipas, sendo apurado somente o vencedor de cada grupo.
 
Grupo 7 – Será disputado em Espanha (Oviedo)
 
Calendário
Dia 09-01-15
Ucrânia – Espanha (16H00)
Dia 10-01-15
Portugal – Ucrânia (16H00)
Dia 11-01-15
Espanha – Portugal (16H00)
 
Os jogos podem ser acompanhados em streming em http://www.rfebm.net/index.asp e do Liveticker na página da EHF
 
Comungamos as sensatas declarações do selecionador nacional do escalão, Luís Monteiro.  
Não é um apuramento fácil, começou por referir o selecionador nacional, recordando que (só passa uma seleção) e estamos perante um grupo de muita qualidade. (A Espanha foi medalha de bronze no Europeu de Sub-20, com esta geração, num campeonato onde a Alemanha e Suécia, como medalhas de ouro e de prata, respetivamente, já estão apuradas para o Mundial. Teoricamente, a Espanha era a seleção mais forte do pote um, no sorteio em que nos calhou como adversária. A Ucrânia também é uma seleção interessante, fez o apuramento para o Europeu e não conseguiu estar no Europeu mas fez um jogo com a Rússia muito interessante). Recordou que, (Portugal e Ucrânia, nesta geração, já empataram duas vezes, vai ser um apuramento duro, principalmente porque vamos jogar na casa do principal favorito).
(fonte sitio da FAP)
 
Consideramos com um grau de enorme dificuldade o apuramento de Portugal, mas existe sempre uma esperança, vamos certamente acompanhados com a mesma.
 
O Formador

9 comentários:

Anónimo disse...

SEM OS GÊMEOS VAI SER DIFICIL

Anónimo disse...

Sem os Gémeos e os do Gaia não vejo hipóteses!

Anónimo disse...

Com um treinador a serio é possivel vencer a Espanha . Também não é das melhores gerações. Certo que fez 3ª no Europeu mas foi de carambola. Não sei se alguma seleção ganhou medalha com tantas derrotas ao longo do campeonato.

Anónimo disse...

Com um treinador a serio é possivel vencer a Espanha . Também não é das melhores gerações. Certo que fez 3ª no Europeu mas foi de carambola. Não sei se alguma seleção ganhou medalha com tantas derrotas ao longo do campeonato.

Anónimo disse...

Esta geração já teve todos os treinadores possíveis e não ganhou um apuramento em situação nenhuma! Nem um bolo-rei conseguem ganhar!
Mas estou de acordo com os comentários anteriores: com os gémeos até os comíamos, se mais não fosse à pancada!

Anónimo disse...

Lateral direito Batista falhou + de 50% dos remates e teve 9 falhas técnicas. E é melhor que o Vieira ou Barbosa? Por favor. Realmente esta geração manteve o seu nível...baixo

Anónimo disse...

Concordo em absoluto com o seu comentário. Valério e Batista foram as apostas e nenhum deles tem vida para isto. Belmiro e Carvalhais mais do mesmo. Passam à história como a pior geração dos últimos anos. Zero apuramentos, tudo começou com um grande equivoco chamado Duda. Hoje o nivel da arbitragem foi outro zero, mas curiosamente nos momentos de exclusão não foi quando perdemos o jogo. Triste despedida de uma geração onde o investimento foi grande com Resende incluído. Salvam-se os pontas.

Anónimo disse...

?????

Anónimo disse...

Responder a essas interrogações dava pano para mangas porque ao longo destes anos as aventuras desta seleção ..nem sei como qualificar. Desde os espectáculos após o não apuramento para o Sub 18 até... melhor ficarmos por aqui