gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 11 de janeiro de 2015

PO23 - Taça de Portugal Seniores Femininos – 2014 / 2015 – IX – 1/8 Final

Disputou-se em (10-01-15) a grande maioria dos jogos relativos aos 1/8 Final da Taça de Portugal Feminina, com um jogo adiado. Esta eliminatória marcou a entrada das equipas da PO09 (1.ª Divisão Nacional) na prova. 
 
Que teve condicionante, que a seguir transcrevemos: Os 4 primeiros classificados no final da 1ª volta da 1ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão são “cabeças de série” (Não se defrontarão entre si) nos 1/8 de Final”.
 
Resultados dos 1/8 Final
 
ARC Alpendorada 26 – 36 JAC-Alcanena
CS Madeira 21 – 22 Alavarium (c/prolongamento)
Juventude Lis 17 – 50 Madeira SAD
Colégio Gaia 21 – 26 João Barros
CA Leça 20 – 28 Maiastars
Passos Manuel – Académico FC (em 07-02-15)
Lagoa AC 18 – 25 Santa Joana
Juventude Mar 29 – 24 Assomada 
 
Conforme tínhamos previsto, o jogo CS Madeira / Alavarium, foi de total equilíbrio, sendo apenas decidido em prolongamentos, e favor das aveirenses, que esta época está a demonstrar dificuldades que não se esperavam, e garantia de uma equipa da 2.ª Divisão nos 1/4 Final o Santa Joana que na sua deslocação a Lagoa, fez valer a sua maior experiência. Em jogos entre equipas ma 1.ª Divisão o Colégio Gaia / João Barros, era o que despertava mais atenção e mais uma vez o João Barros provou que apesar de ter um plantel, bem mais limitado, o seu valor coletivo, é muito superior, e venceu em Gaia. Surpresa pela negativa caba por ser a expressiva vitória do Madeira SAD em Leiria, não pela vitória em si, pois normalmente era esperada, mas sim pelos números verificados, que julgávamos já não serem possíveis entre equipas da mesma Divisão. Nos restantes jogos com maior ou menor dificuldade verificaram-se os resultados esperados. 
 
Equipas Apuradas para os 1/4 Final
 
2.ª Divisão (1/2) – Santa Joana, e (Académico FC ?).
1.ª Divisão (6/7) – Madeira SAD, Alavarium, João Barros, JAC-Alcanena, Maiastars, (Passos Manuel ?), e Juventude Mar.
 
Os jogos dos 1/4 Final estão previstos para 28-02-15, com o sorteio marcado para o dia 13-01-15.
 
Restante estrutura da prova será:
1/2 Final – Vencedores dos 1/4 Final – 28.03.2015
Final – Vencedores 1/2 Final – 29.03.2015
 
O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

É verdade que o Alavarium está muito abaixo do que se esperava. Não foi eliminado escandalosamente nos oitavos porque não calhou.
Como é possível uma equipa que se reforçou muito bem (A contratação da Isabel Gois dá-lhes armas que mais ninguém tem) jogue tão pouco? Onde está aquele andebol entusiasmante que praticavam?
Penso que as jogadoras têm que colocar a mão na consciência, mesmo sabendo que o Carlos Neiva ainda é verdinho.
Fraquinhas exibições, maus resultados.

Anónimo disse...

Vi os 3 jogos do Alavarum na Madeira e só não perderam os 3 por muita sorte. Ontem a Isa salvou-as no último segundo. É incrível como a equipa que nos últimos 2 anos dominava tudo, agora vê-se aflita para ganhar ao Sports.
Mas a culpa disto é do anterior treinador Ulisses Pereira. O menino mimado quis sair em grande e deixou a equipa neste estado. Cabe na cabeça de alguém um treinador bicampeão querer sair se não for para um projeto melhor? Quis sair para ficar bem na foto e isso não se faz.
Pode ser muito bom treinador mas o que ele fez às suas jogadoras abandonando-as não se faz.

Anónimo disse...

Ter uam boa equipa dse atletas e campeãs e entregar ao roupeiro da equipa por saida do Ulisses Pereira!
No minimo lá vai o projecto , o Clube e as atletas vão de metro para outras realidades!
Vale apena arranjar substituto técnico com experiencia de treinador no masculino existem alguns e quem sabe...
Filipe Soares, Jorge Rodrigues,Sandra Fernandes

Anónimo disse...

Revolta-me ler isto. Que mal fez o Uli? Estamos todas agradecidas pelo que fez pelo clube, pela capacidade de nos fazer acreditar que um dia iamos ser grandes, por nos dar a segurança nos momentos difíceis. Tinha direito a sair e saiu a bem com todos, com lágrimas de todas.
Mau era se saísse e a equipa se partisse, mas não aconteceu, conseguimos bons reforços e temos todas as condições para lutarmos de novo por sermos campeãs.
Além disso, o Neiva é um óptimo treinador. Claro que é diferente do Uli, ainda não tem a experiencia dele mas isso ganha-se e está a queerer mudar algumas coisas de acordo com o que acha melhor e que isso demora algum tempo, mas vão ver que até ao final da época esta equipa vai ser campeã de novo!

Anónimo disse...

CSMadeira - Alavarium

Reportagem RTP Madeira
https://www.facebook.com/video.php?v=863024580387497&set=vb.124445227578773&type=2&theater

Anónimo disse...

O Ala não é uma equipa, é um conjunto de boas jogadoras. Como equipa é 0 e os próximos jogos vão revelar isso. O Ulisses não tem culpa, saiu de consciência tranquila e com o dever cumprido. Fazer melhor que o que fez é dificil, por isso não critiquem já o treinador.

Anónimo disse...

Se o Neiva não é bom treinador porque é que o Uli o elogiou quando recebeu o troféu de melhor treinador? Deixem-se lá dessas tentativas de destabilização, porque o ala não manda treinadores embora e toda a gente trabalha no mesmo sentido. E ainda vamos surpreender muita gente!