gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Seleção Nacional Feminina em Angola - 2015

PORTUGAL PRESENTE EM TORNEIO EM ANGOLA
(Torneio Internacional de Amizade)
Portugal e a sua seleção de “A” Feminina, vão participar, em Angola juntamente com as seleções de Angola “A” e “B” e ainda do Brasil, num designado Torneio Internacional de Amizade. Torneio que se disputará de 25-02 a 02-03-15, e conforme é dito na noticia inserida no sitio da Federação a convite da Federação Angolana de Andebol.
 
Convocatória sem comentários.
Mais uma vez se participa num torneio sem ter conhecimento do calendário dos jogos, apenas se informa que Portugal realizará pelo menos três (3) jogos. “O calendário definitivo de jogos será divulgado tão breve quanto possível.
 
Esta noticia nada teria de especial, mas encerra em si diversas curiosidades, que começa desde a data da sua publicação em 22-01-15, quando através do CO N.º 58 de 20-01-15, e noticia publicada nesse mesmo dia se informa que é alterada a data dos 1/4 Final da Taça de Portugal Feminina, que estavam prevista para dia 28-02-15, assim não se compreende este completo desfasamento das noticias. Pois são a prova de que esta participação não estava prevista, e não são divulgados quais os objetivos a atingir com esta nossa participação. 
 
Ficaremos a aguardar a divulgação do calendário de jogos onde a nossa selecção estrá presente.
 
O Noticias

10 comentários:

Anónimo disse...

Banhadas corrijam a notícia ... Esta toda mal... Isto só vai acontecer em Fevereiro ....querem dizer mal, mas depois fazem tudo errado! Grande gafe ....

Anónimo disse...

"PORTUGAL PRESENTE EM TORNEIO EM ENGOLA"
A qualidade de revisão deste blogue é impressionante...

Anónimo disse...

Estamos a dois dias do início?.. ainda falta um mês!

Jorge Almeida disse...

Desta vez, o chefe da comitiva é mesmo da Direção, nada mais nada menos que o Sr. Presidente. Já não é a habitual Leonor Malozzi.

Não estão presentes atletas que joguem fora do País, exceto Soraia Lopes (Porriño). Porquê? Desta vez, nem Vera Lopes ...

Anónimo disse...

O Jorge Almeida deve andar distraído, pois quando não é o Presidente da federação o Chefe da comitiva da seleção feminina, costuma ser a Juliana Sousa, que tanto quanto sei também é membro da direção da FAP.

Anónimo disse...

Então em janeiro??? Toca a acordar que já é dia... A vontade de dizer mal é tanta...

Anónimo disse...

alguns andam distraidos, pois o pessoal do banhadas já deve ter dado pelos gatos e a noticia já está á algum tempo corrigida, existem sempre quem esteja á espara destas gafes, para deitar abaixo, mas o pessoal aí do banhadas não deve estranhar até publicam, olhem eu não o fazia.

Anónimo disse...

Eh pá quando é que levam o JUMBO a estas coisas?

Anónimo disse...

Mais um passeis das nossas selecções e o campeonato pouco interessa! mas um detalhe o que se passa nas selecções para deixarem de acompanhar as mesmas os Vice Presidentes Ricardo Andorinho e a Juliana Sousa ex atletas internacionais e com larga experiencia para essa função?
Foram substituidos pelo Presidente Ulisses?
Já me tinha dito que a FPA era dirigida pelo triunvirato Ulisses Pereira, Augusto Silva e Miguel Fernandes? parece que se está a confirmar e com um CA desnorteado as fases finais vão ser pouco recomendaveis!
Estejam atentos...
Jorge Ferreira

Anónimo disse...

Ricardo Andorinho e Juliana Sousa com muita experiência de quê? Só se for como jogadores... Aí sim, tem de facto experiência.