gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Seleção Nacional no Qatar – 2015 - III

2.º JOGO - PORTUGAL VENCE A BÓSNIA
(NA REALIDADE JOGOS DE PREPARAÇÃO)
 
Conforme já informamos, Portugal encontra-se no Qatar a disputar jogos de preparação, que servem naturalmente as equipas com quem estar a jogar e se encontram na fase final da sua preparação para o Mundial de 2015. Com a curiosidade de o próprio site da Federação da Bósnia, informar num lacónico texto limitar-se a dizer que Portugal venceu a Bósnia num jogo de preparação.
 
Mais uma vez e reportando-nos á matéria inserta no sitio da Federação, Triunfo claro da equipa de Rolando Freitas (26-22), num jogo em que os portugueses chegaram ao intervalo a vencer por confortável 14-8. Portugal venceu está tarde a Bósnia Herzegovina por 26-22, no segundo jogo do Torneio Internacional do Qatar, que está a decorrer em Doha. Ao intervalo, a formação lusa vencia já por confortável 14-8, depois de uma primeira parte bem conseguida. António Areia, com seis golos, foi o melhor marcador da equipa portuguesa.” O Jogo foi dirigido por uma dupla do Qatar. O Boletim de jogo encontra-se disponível neste link
 
Declarações do selecionador nacional Rolando Freitas:
 
Fizemos uma boa primeira parte. Defendemos muito bem e em termos ofensivos também estivemos bem, melhorando ao longo de todo o primeiro tempo", começou por referir Rolando Freitas. 
 
"Na segunda parte continuámos a controlar o jogo, embora tivéssemos baixado ligeiramente a consistência defensiva, em consequência da longa viagem, do jogo do dia anterior e da pressão que se esperaria de uma Seleção como a Bósnia, nas vésperas do Campeonato do Mundo" Para o selecionador nacional "foi um jogo muito interessante, no qual demos uma boa resposta, perante um bom adversário"
(Fonte Sitio da FAP) 
 
Apenas dois simples comentários, um, porque se diz a equipa de Rolanda Freitas, será que não é a Seleção Nacional… O outro, é que derrotamos, precisamente a equipa que nos retirou a possibilidade de estar presente neste Mundial.
 
O Terceiro jogo amigável de Portugal será novamente com a Bósnia será disputado… (Não existe confirmação do dia e hora).
 
O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Pela segunda vez vou questionar
Alguém sabe os critérios da escolha do capitão da selecção nacional???? Pois o seleccionador disse a uma entrevista a algum tempo, num jornal desportivo, que era pelos anos de selecção não pelo estatuto!!!!
Também pergunto Pedro Cruz, Humberto Gomes e Elledy Semedo, será que não são suficientemente bons???
As incoerências usuais dos treinadores das selecções nacionais.
Como já li, crucificar quem faz bom trabalho, não devemos, nem somos ninguém para tal, mas eles também se colocam a jeito.
Só espero que isto não seja mais uma manobra dos dominadores do norte de Portugal, se assim for cada vez esta mais condenado o nosso ANDEBOL.