gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

EHF – Nomeações – Ações de Formação

Desta vez não ficou no esquecimento e o sítio da Federação, voltou a lembrar-se de que existe Preletores Portugueses nos quadros da IHF e da EHF.
 
Em 16-02-15, tal o havia feito em 29-07-14, publicou embora de forma mais visível desta vez. A nomeação de: 
 
CARLOS GARCIA PARA AÇÃO DE FORMAÇÃO SOBRE MINI ANDEBOL NA MACEDÓNIA
Esta ação de formação realiza-se de 7 a 9 de Abril, na Macedónia. E faz parte do chamado programa SMART (specific, milestones, accepted, realistci and time-limited). 
 
Carlos Garcia é um dos preletores EHF nomeado para estar presente na referida ação, onde estará focado no mini andebol, e destinado a treinadores e professores, nomeadamente sobre as técnicas básicas, jogos elementares e , ainda, as regras de mini andebol.
 
Pela nossa parte sentimos que mais uma vez Portugal, demonstra que tem pessoas de valor reconhecido a nível Internacional. 
 
O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

A noticia assim publicada chega a resvalar para o ridículo não é Banhadas? "...desta vez a FAP não se esqueceu..." Abrir assim uma noticia retira-lhe logo a importância que deveria ter, pois passa o essencial para 2º plano! Mas vocês não têm emenda não é?

Anónimo disse...

Ao anonimo das 21:17, não gostou paciência, todos sabemos de onde vem esta campanha, quando se dizem algumas verdades que encomodam muita gente, e eu só tenho pena que o banhadas não diga mais daquilo que por ezes corre nos bastidores, então é o que anónimo deveria ver se tinha ou não emenda. e hoje fico-me por aqui, e só digo força banhadas, e dou mais um exemplo porque é que as nomeações do antínio goulão não saiem no portal, vocês não têm emnda não é?

O Atento

Anónimo disse...

Ensinar Handball aos ex-Yugoslavos ! é como um português ensinar Voleibol ou futebol aos brasileiros...
Boa sorte CG e partilha os fartos ocnyheciemntos dessa Escola Yugoslava de Handball

Anónimo disse...

Parabens por mais estas nomeações, convites e oportunidades de valorizar as pessoas do Andebol português, já que a nivel de resultados das Selecçõesosum pouco a dormir ou a não acertar nos recursos existentes!
Abraço ao colega Carlos Garcia.
Nelo

Anónimo disse...

O que fez de notório o tal Carlos Garcia até hoje? Faz-se dele um deus e afinal... nicles! Nunca fez nada de especial! Ponham-no a treinar um dos grandes... recomenda-se o Benfica...

Anónimo disse...

Coitadas das crianças......