gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Nomeações – EHF – 2014 / 2015 – XVI

A EHF procedeu a nomeações de duplas e delegados para a Liga dos Campeões Europeus Masculinos, tendo Portugal sido comtemplado duas nomeações para a competição de nível mais elevado da EHF, com a curiosidade de as duas duplas nomeadas o terem sido para o mesmo Grupo. È imperativo, informar que o sitio da Federação já publicou estas nomeações.
 
Árbitros
Eurico Nicolau / Ivan Caçador – Foram nomeados para dirigir o encontro da 9.ª Jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões Europeus Masculina, referente ao Grupo “C”, que se disputa entre o MKB-MVM Veszprém (Hungria) e o RK Celje Pivovarna Lasko (Eslovénia), na Hungria em 15-02-15. 
 
Duarte Santos / Ricardo Vieira – Foram nomeados para dirigir o encontro da 9.ª Jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões Europeus Masculinos, referente ao Grupo “C”, que se disputa entre o HC Vardar (Macedónia) e o Montpellier Agglomeration HB (França), na Macedónia em 14-02-15. 
 
Aos nomeados em representação Nacional, os nossos parabéns e o desejo de que tudo lhes corra pelo melhor
 
O Regras

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens aos arbitros internacionais nomeados e bons desempenhos. Afinal o Ivan e Caçador estão referencviados pelo EHF e IHF mas as ordens de Portugal não são coincidentes!

Anónimo disse...

estas nomeações só provam que o gaspacho alentejano não deve ser feito com pacotes de macedónia, parabens ás duas duplas e aos cozinheiros são apenas auxilares de pasteleria e maus, os clientes um dia destes estão a pô-los no lugar certo, que é na rua para terem tempo, de ir para a esplanada.