gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Nomeações – EHF – 2014 / 2015 – XVIII

A EHF procedeu mais uma vez a nomeações de duplas e delegados desta vez para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões Masculina, para a 2.ª Jornada da EHF CUP Masculina, e para a 4.ª Jornada da “Main Round” da Liga dos Campeões Feminina. Portugal foi comtemplado com uma única nomeação e apenas uma das nossas duplas IHF (foi a primeira nomeação para a Liga dos Campeões Feminina). Desta vez o sitio da Federação publicou a noticia, porque será a descriminação em relação a outras nomeações.
 
Árbitros
Eurico Nicolau / Ivan Caçador – Foram nomeados para dirigir o encontro da 4.ª Jornada da “Main Round” da Liga dos Campeões Europeus Feminina, referente ao Grupo “2”, que se disputa entre o Larvik (Dinamarca) e o Gyori Audi ETO KC (Hungria), na Hungria em 28-02-15.
Aos nomeados em representação Nacional, os nossos parabéns e o desejo de que tudo lhe corra pelo melhor.
 
O Regras

5 comentários:

Anónimo disse...

os meus sinceros parabens a uma das melhores duplas, senão a melhor nacional. esta nomeação já deve estar atravessada na garganta a muita gente.

Anónimo disse...

Jogo com dois dos melhores clubes da europa e que de certeza estarão na final four da champions. Se fôr igual ao da 1ª mão, vai ser escaldante.
Boa sorte.

Jorge Almeida disse...

Jogos na próxima semana dos adversários das equipas Portuguesas nas competições europeias:

1º) Adversários do FC Porto:

1.1) Os sérvios do RK Vojvodina Novi Sad vão jogar em Osijek (Croácia) contra os croatas do RK Nexe Nasice a partir das 18:00 de Portugal Continental e Madeira da próxima 4ª feira, 18 de Fevereiro de 2015. Jogo a contar para a SEHA GSS League. No momento em que vos escrevo, ainda não foi anunciada nenhuma transmissão de TV; quem sabe lá para 3ª …

1.2) Os dinamarqueses do Skjern, antes de receberem o FC Porto a 22 de Fevereiro (EHF TV e Porto Canal – 14:00 de Portugal Continental e Madeira), vão a Gudme jogar contra o GOG Håndbold. Jogo a contar para a Liga Dinamarquesa, a começar pelas 18:30 de Portugal Continental e Madeira da próxima 4ª feira, 18 de Fevereiro de 2015. Prevê-se a sua emissão em direto no canal de TV dinamarquês TV2 Sport, canal conhecido daqueles sítios da net onde algumas alminhas caridosas lembram-se dos pobres desgraçados e colocam alguns links para os pobres desgraçados verem os jogos.

1.3) Os alemães do Füchse Berlin vão jogar a Hannover contra o TSV Hannover-Burgdorf, também na próxima 4ª feira, com jogo a começar a partir das 18:00 de Portugal Continental e Madeira. Jogo a contar para a Bundesliga Alemã que não se prevê transmissão televisiva.

2º) Os checos do HC Dukla Praha, adversário do ABC na Challenge, recebe o Talent M.A.T. Plzeň a partir das 19:00 de Portugal Continental e Madeira na próxima 4ª feira, 18 de Fevereiro de 2015 Jogo a contar para Liga Checa, e que se prevê dar em direto no link http://hazena.tvcom.cz/Zapas/Soutez-Hazena-extraliga-muzi/Cast-Zakladni-cast/Pohlavi-Muzi/Sezona-2014-2015/37593-HC-Dukla-Praha-Talent-M-A-T-Plzen.htm
Se alguém perder o jogo em direto, os checos costumam disponibilizar o jogo em diferido no mesmo link.
No momento em que vos escrevo, ainda nada sei acerca duma eventual transmissão da 2ª mão desta eliminatória na República Checa. Talvez mais lá para o final da próxima semana ...

Em conclusão, todos os 4 têm jogos na próxima 4ª feira, 2 com certezas de terem transmissão TV / Internet, um não se sabe e outro não.

Anónimo disse...

Esta dupla, a nossa melhor, merece andar onde anda.

Desculpem-me o fora de tópico mas será bom confirmar como trabalha (mal) a malta da modalidade (Federação e CA):
Leiam este aviso:

14.02.15 - 15h00 - Liberty Seguros - ABC/UMinho : HC Dukla Praga
1ª mão - 1/8 final - Challenge Cup
Publicado:
Sexta, 30 de Janeiro de 2009

O quê? Publicado a 30 de Janeiro de 2009?

Anónimo disse...

Estes rapazes não param de se autoelogiar.
Tiara picos tenham vergonha....