gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Nomeações – EHF – 2014 / 2015 – XX

A EHF procedeu mais uma vez a nomeações de duplas e delegados para diversas provas Europeias. Portugal foi comtemplado com uma única nomeação de duplas, mas que deve ser levada em consideração, face ao momento em que é efetuada, e ainda com a nomeação de dois delegados.
 
Árbitros
Marta Sá / Vânia Sá – Foram nomeadas para dirigir o encontro da 2.ª Mão dos 1/4 Final da Challenge CUP Feminina, que se disputa entre o Union Mios Biganos-Begles (França) e o DHC Sokol Poriba (República Checa), em França no dia 15-03-15.
Delegados
João Costa - Foi nomeado, para o encontro da 2.ª Mão dos 1/4 Final da Challeng CUP Feminina, que se disputa entre o HAC Handball (França) e o CWHC “KNJAZ MILOS” – Arandjelovac (Sérvia), em França no dia 15-03-15.
Manuel da Conceição - Foi nomeado, para os encontros das 1.ª e 2.ª Mão dos 1/4 Final da CUP Winners’ CUP FemininaMasculina, que se disputa entre o Zveda Zvenigorod (Russia) e o Fleury Loiret handball (França), sem datas definitivas definidas nem o local (pois as mesmas variam entre 7/8-03-15 e 14/15-03-15).
 
Aos nomeados e nomeadas em representação Nacional, os nossos parabéns e o desejo de que tudo lhe corra pelo melhor.
 
O Regras

7 comentários:

Anónimo disse...

É o único comentário a fazer á presença dessas presunçosas e imcompetentes é "no comments".

Anónimo disse...

é completamente ridicula a escolha desta dupla.
Apenas desejo boa sorte as duas equipas pois quanto á arbitragem é desnecessário gastar latim.

Anónimo disse...

Absurda esta escolha mas quem tem um padrinho assim

Anónimo disse...

Esta dupla é do pior que há no andebol português: nem para minis servem. deviam aprender primeiro a correr, depois as regras e por fim, regras de boa educação. Só deixam mal visto o andebol português.

Anónimo disse...

O Golao nao tem nada a ver com isto...sse nao fosse ele faço ideia...ee para o chefe dos bombeiros que o trata mal pelos corredores...devia ter vergonha

Anónimo disse...

O bombeiro so vai para um doslocais e ja é demais...

Anónimo disse...

Como pode ser possível as Sá chegarem a este nível? Responda quem souber e perceber muito disto. A mim escusam de me explicar... À anos a serem levadas para um destino!