gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

PO12 – 2014 / 2015 – 2.ª Fase - Sorteio

PO12 – Campeonato Nacional de Juvenis Femininos 
 
Esta prova manteve o mesmo número de zonas que possuía na época transata 6, mas a sua divisão teve um melhor aproveitamento, face às equipas inscritas. 
 
Esta época participaram na 1.ª Fase 43 equipas o que significa um decréscimo de duas (2) equipas em relação é época transata (45 equipas), o que na nossa opinião apresenta do decréscimo, ainda apresenta um número significativo para o escalão, face á realidade que se vive no País. Pese embora, que em algumas associações como por exemplo Lisboa apresente uma total estagnação apresentando exatamente o mesmo número de equipa, apenas (3) equipas, ou seja mais uma vez um número demonstrativo do trabalho (não) desenvolvido, ou das grandes dificuldades porque está a passar a modalidade na Capital do País.
 
Realizou-se Hoje (04-02-15), o sorteio da 2.ª Fase desta prova não fixa, que tal como todas as provas não fixas, teve a sua 1.ª Fase a ser disputada sob a responsabilidade das associações. 
 
Nota: Existem sobre esta prova os CO N.º 21, 22 (onde é indicado a estrutura e formato competitivo) e 42 que faz um reajustamento dos apurados na zona 2, e cria um jogo de apuramento entre o 3.º da zona 1 e o 4.º da zona 3 e o 60, onde são definidos os clubes e a data da realização do jogo, que se realizará após o sorteio da 2.ª Fase o que não nos parece concordante com os restantes procedimentos
 
Zonas na 1.ª Fase e equipas Apuradas 18 
 
Zona 1 – Maiastars e Didáxis (Juventude Mar?) (6 equipas)
Zona 2 – Alpendorada, CA Leça, Colégio Gaia e A. Garrett (9 equipas)
Zona 3 – Alavarium, Valongo Vouga e APAE SP Sul (AA Espinho/ADA Canelas?) (9 equipas) Zona 4 – JAC-Alcanena, 1.º Maio, Juventude Lis e João Barros (7 equipas)
Zona 5 – Porto Salvo, Quinta Nova, Porto Alto e A. 20 Kms de Almeirim (9 equipas)
Zona 6 – Lagoa AC (3 equipas) 
 
O número de equipa indicado no final de cada zona, é indicativo do número de participantes na 1.ª Fase
 
Modelo Competitivo: 
 
Os clubes apurados da 1ª Fase serão agrupados na 2ª Fase em 3 zonas geográficas (TXT a 2 voltas). O 1º Classificado de cada zona fica apurado para a Fase Final. O 2º Classificado de cada zona disputa uma fase de apuramento com o representante da região Autónoma da Madeira (TXT a 1 volta – regime concentração), sendo que o 1º Classificado fica apurado para disputar a Fase Final (TXT a 1 volta – regime concentração). O 1º Classificado será Campeão Nacional. 
 
2.ª Fase – 18 equipas – Inicio em 21-02-15 e terminará previsivelmente em 09-05-15 
 
Constituição e Sorteios das Zonas da 2.ª Fase
 
Zona 1 – AA Didáxis, Alpendorada, CA Leça, A. Garrett / Juventude Mar, Colégio Gaia e Maiastars.
1.ª Jornada
Zona 2 – Alavarium, APAE SP Sul, A. Garrett / AA Espinho, Valongo Vouga e Juventude Lis, e Sir 1.º Maio.
1.ª Jornada
Zona 3 – Porto Alto, A. 20Kms Almeirim, Quinta Nova, JAC-Alcanena, Lagoa AC e Porto Salvo.
1.ª Jornada
Nota – Os custos para as equipas na Zona 3, serão certamente muito mais elevados do que nas restantes zonas. Apesar de os custos na Zona 2, também não serem baixos. 
 
O Formador

1 comentário:

Anônimo mas atento disse...

Como é que o técnico com o cipa nº 124997 - Rui Manuel Sá Pereira, punido no Registo Disciplinar nº 21, datado de 16 de Janeiro de 2015 e sendo alvo de acusações gravíssimas participou nos jogos nºs 710 e 1255 que se realizaram no dia 17 de Janeiro de 2015?

Cumprimentos e assim vai o nosso Andebol...