gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 15 de março de 2015

Nomeações – EHF – 2014 / 2015 – XXIV

A EHF procedeu mais uma vez a nomeações para diversas provas Europeias. Portugal foi comtemplado com duas nomeações, uma para delegados e para a liga dos Campeões Masculinos, e uma para árbitros, precisamente para a última jornada da Fase de Grupos da EHF CUP.
 
Árbitros
Daniel Martins / Roberto Martins – Foram nomeados para dirigir o encontro da 6.ª Jornada do Grupo “D” da EHF CUP Masculina, que se disputa entre o MT Melsungen (Alemanha) e o RK Nexe (Croácia), na Alemanha no dia 21-03-15.
 
Delegados
António Goulão – Foi nomeado para o encontro da 2.ª Mão dos 1/8 Final da Liga dos Campeões Europeus Masculinos, que se disputa entre o KIF Kolding Kobenhavn (Dinamarca) e o HC Prvo P. D. Zagreb (Croácia), que se disputa em França no dia 2-03-15, como EHF-Referee-Delegate.
 
Aos nomeados em representação Nacional, desejamos e endereçamos os nossos parabéns, fazendo votos de que tudo lhes corra pelo melhor
 
O Regras

5 comentários:

Anónimo disse...

E o Marreiros nunca mais é nomeado?
Parabéns Goulão.

Anónimo disse...

o site da federação esqueceu-se de vocês porque será, AhAhAh

Anónimo disse...

Goulão: ouvi dizer que os árbitros de Aveiro fizeram uma petição para correr contigo de Aveiro. É verdade? O motivo é que tu não apareces, não atendes telefones e praticamente desde que tomaste conta da pasta de "dono da arbitragem de Aveiro" que tens este comportamento de não fazer nada nem ligares à arbitragem. É verdade?
Parabéns pela tua nomeação! Que faças alguma coisa lá fora pelo menos!

Anónimo disse...

ao anónimo das 08:16, não era necessário escrever este comentário, todos sabemos de onde vem e quem os encomenda, pois parece que o rapaz agora em aveiro está muito atravessado a alguém, até aos seus pseudo amigos, não é.

Anónimo disse...

boa, só hoje a federação dá uma noticia pequena sobre o assuto, mas pelos vistos descinhecem a nomeação do Goulão, ou será que outros interesses do CA se movem, parece que existe quem não goste.

AhAHAH é para rir