gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 9 de março de 2015

P004 – Fase Final – 2014 /2015 - Sorteio

Realizou-se hoje (09-03-15) o sorteio da Fase Final, e das fases de apuramento (Grupo ”B”). E agora com esta Fase Final, irá registar algum equilíbrio e um elevado nível de competitividade, pelo menos com as equipas apuradas, é o que se espera.
 
Recordar que esta época a Fase Final Nacional é disputada por 6 equipas é designada por Grupo “A”
  • O sistema de disputa será de TXT a duas voltas.
O Chamado Grupo “B” – Fase Apuramento, é disputado pelos clubes não apurados para a Fase Final Nacional, com os clubes a ficarem nas zonas onde já se encontravam.
  • O Sistema de Disputa é de TXT a 1 volta, após sorteio, sendo para o efeito os campos considerados neutros ou neutralizados.
  • Os clubes iniciam esta fase com 50% dos pontos acumulados na 1.ª Fase, com os normais arredondamentos.
  • Descem á 2.ª Divisão Nacional 4 equipas, duas em cada Zona.
PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos
 
Resultado do Sorteio
 
Grupo “A” - Disputa-se previsivelmente de 29-03-15 a 14-06-15
1.ª Jornada
Grupo “B” - Disputa-se previsivelmente de 12-04-15 a 07-06-15
 
Zona Norte
1.ª Jornada
Zona Sul
1.ª Jornada
Nota- No Grupo “B”, a prova vai ser realizada em locais neutros, mas para a qual desejamos que a CA tenha em especial atenção, as pressões que vão existir, e que esta fase da prova, não o local para experiencias.
 
O Noticias.

3 comentários:

Anónimo disse...

Presenciei o Benfica-Alto do moinho e deu-me dó!
Dali aproveita-se muito pouco para uma equipa de seniores. Imperdoável haver jogadores que pareciam estar a passear na avenida. Se o anterior campeonato de juniores foi do mais fraco que vi, este pelos vistos vai ser pior!

Anónimo disse...

O amigo fala do Benfica eu falo do Sporting e se calhar ainda vem alguem falar do Belenenses.
Fui ver o Sporting com o Passos Manuel e vi uma equipa que nunca pensei ver,fraca desmotivada, ,desorientada ,sem chama sem garra ,nao sei se existe algum culpado ,os comentarios na bancada apontam para o treinador que faz mas escolhas que os jogadores detestam no mas tambem sei que a culpa e sempre do treinador,por sua vez os jogadores nao ajudam claro ,assim e dificil e é evidente que a ansiedade e grande ,jogadores que noutros anos estavam muitissimo melhores nada evoluiram ,nao sei mas deve ser o ar de Lisboa pois os 3 grandes estao pessimo e depois queixam se que os do Norte açambarcam tudo.

Anónimo disse...

Meu pensamento sobre as questões relacionadas com o escalão junior P04.
Este escalão tem tendencia a esgotar o interesse competitivo face ao pouco interesse e com a criação das equipas "B" de algumas equipas da P01.
Como se trata de equipas com alguns talentos de interesse para as Selecções nacionais Jovens e fazerem carreira desportiva na modalidade proponho:
ÉPOCA 2015/2016
P01-14 EQUIPAS E CAMPEONATO A DUAS FASES OU PLAY OFF OU FASE FINAL
-Obrigatório as 8 equipas que participam no Grupo"A" do Play-off/2014/15) a terem inscrita no proximo ano a equipa "B" no campeonato nacional da P02

NOTA: FICAM EXCLUIDAS DO CAMPEONATO JUNIORES P04
deste modo alguns desse juniores em vez de pariciparem na P04 o fazxem na P02 muito masi comepttiva e valorizando a sua carreira desportiva.
O cmapeonato de Juniores se mantem temporariamente para as restantes equipas com 3 ou 4 grupos e fases finais concentradas a propor e de acordo com os interesses da modalidade e por ultimo final four
Falarei em breve sobre a Andebol de Base.
ADC
-