gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 26 de março de 2015

PO20 e PO23 - Taças de Portugal Seniores 2014 / 2015 – XII - Final Four

Vimos, mais uma vez lembrar que as Finais Four, tanto em Masculino como em Feminino das Taças de Portugal (1/2 Finais e Final), serão disputadas na Cidade de Loulé (CIDADE EUROPEIA DO DESPORTO 2015) em Simultâneo, nos dias 28 e 29-03-15, no pavilhão Municipal de Loulé. 
 
Em paralelo com a Final Four, realizar-se-ão mais duas atividades, ligadas diretamente á modalidade. 

·         Encontro de Minis
·         IX Clinic destinado a Técnicos

Calendário
 
PO20 – Taça de Portugal Seniores Masculinos
1/2 Final
Dia 28-03-15
ABC – Sporting (17H00) Andebol TV e Bola TV
Benfica – FC Porto (19H15) Andebol TV e Bola TV
Final
Dia 29-03-15
(17H00) Andebol TV e Bola TV

PO23 – Taça de Portugal Seniores Femininos
1/2 Final
Dia 28-03-15
Madeira SAD – Maiastars (12H00) Andebol TV
JAC-Alcanena – Santa Joana (14H30) Andebol TV
Final
Dia 29-03-15
(14H30) Andebol TV e Bola TV
 
Arbitragem – Não se compreende as nomeações feitas para estas Finais Four, pois consideramos que ficarem de fora as nossa duplas internacionais é um erro grave de avaliação, estas provas não podem servir para “premiar”, pois a modalidade é que pode eventualmente sair prejudicada. No entanto temos um fator positivo que é a divulgação atempada das duplas.
 
As duplas indicadas são:
 
António Trinca / Tiago Monteiro (Lisboa)
Alberto Alves / Jorge Fernandes (Braga)
Nuno Gonçalo / Nuno Santos (Lisboa)
Luís Cardoso / Gonçalo Santos (Algarve)

No entanto não foram indicados os delegados, porquê? Ficaremos a aguardar.
 
O Noticias

16 comentários:

Anónimo disse...

È com tristeza que se verifica que, há duas duplas que nunca deveriam estar nesta final a 4 da taça de Portugal!
A agravar antes não se ter estudado o calendário para que, isto não acontecesse. Triste andebol onde ainda por cima duas duplas são anti para um clube e, muito "colaboradoras" um outro...
A taça já está consporcada pela triste vitória do Francisco de holanda\xico andebol pois, nesse ano houve escandaleiras a mais e na final propriamente dita houve um clube sempre e teimosamente, eu diria descaradamente a jogar com mais um ou dois!!!
È verdade que só teremos umas três ou quatro duplas com qualidade\confiança para apitar jogos decisivos.
Os Trincas e gordos nem deviam apitar acima de iniciados!!!
Triste!!!

Anónimo disse...

Divulgação onde? São 19.14 de 5ª e não vejo quem são as duplas e que jogos vão apitar.

Anónimo disse...

Uma coisa te posso garantir "NOTICIAS" o CJ desta vez nem cheirou caso contrario os pardais de lisboa ficavam em casa em vez do cabeleireiro e o cola nos selos de Aveiro.
O ATENTO

Anónimo disse...

Informo o "BANHADAS" que os delegados são: O BUDA porque pode esconder a barriga com a mesa e, o CHEFE DOS BOMBEIROS, não vá o BENFAS precisar de uma ajudinha e ele não estar presente.
Já agora o CAJO faz parte da comitiva e no bar do Pav a especialidade é "!GAROTOS PINGADOS"
katrinaS

Anónimo disse...

Fora tudo isso a Federação que explique como é que todas as competições ficam paradas nas Páscoa mas a P02 tem que jogar no Sábado antes do Feriado da Páscoa... Uns são profissionais e não podem, outros amadores (3ª divisão) e não podem, e os tipos da 2ª divisão que se lixem. Ainda por cima o Campeonato da 2ª acaba no fim de semana a seguir. Que lógica de calendário.. Que não há segunda fase por causa dos subsidios de ir jogar às ilhas toda a gente sabe. Mas a Federação que explique que competição e principalmente competitividade quer na 2ª divisão se 10 a 12 clubes do Norte e do Sul vão ficar sem competição real durante quase 6 meses...

Anónimo disse...

A taça deveria ser uma grande festa de propaganda aquela que já foi, e não sei se ainda é, a segunda modalidade do país.
È nojento o que se está a passar nas apitadelas, uma das duplas podia até ir já equipada de encarnado. Os Nunos certamente vão trabalhar para o seu clube!
Respeito muito o maior clube de Portugal e se calhar do mundo, ou até de galáxias conhecidas mas, esta parelha não tem qualidade nem para formação. Quanto a andebol de alto nível, ou se quisermos, semi-profissional, já são conhecidas muitas das barracadas dadas por eles.
Lamentável!

Anónimo disse...

arbitros presentes: Qualquer ignorante ou fora do contexto da modalidade se lhe pedissem para fazer as nomeações para a Final Four da Taça, diria não sei! mas replicava se me der a lista do ranking dos arbitros, eu escolho os mais capazes e melhor colocados na lista!
Seria a mesma coisa que os treinadores levassem não os melhores jogadores do plantel , mas sim alguns juvenis e juniores para promover os jovens!
ACTO ESTUPIDO!
O ANDEBOL OS ATLETAS, TREINADORES E DIRIGENTES DOS CLUBES MERECEM RESPEITO!

Anónimo disse...

Este Trinca é tão falado por dirigir jogos cheios de casos e de facto sendo eu praticante admira-me a sua nomeação. Parece e tudo leva a crer que, nenhuma das quatro duplas merecia estar na taça! È absurdo e pode trazer suspeições! toda a gente sabe a simpatia do trinca e Monteiro e do obeso Nuno nem é preciso dizer nada...

Jorge Almeida disse...

Lista de trensmissões de jogos de Andebol na TV. Internet e Rádio previstos entre 27 e 29 Março 2015:

http://andeboltv.blogspot.pt/2015/03/lista-de-transmissoes-entre-23-e-29.html

Anónimo disse...

Não deixa de ser curioso e bem curioso que, o Sporting tenha sido o vencedor das últimas três taças. Dada a "alhada" que o CA\FAP arranjou com a arbitragem, julgo que dificilmente o clube ganhará esta. Nenhuma dupla tem a miníma qualidade mas, diz-se que as internacionais estão indisponíveis. Se eu estiver lucido julgo que, o Benfica já tem dois pares de árbitros que simpatizam com o clube!

Anónimo disse...

Entre quatro pares de árbitros há duas em que não acredito serem honestas! Uma delas dá vontade de rir, ou chorar, não é? O Trinca continua a ter contactos fortes e autoestradas onde pode emergir, como árbitro conhecido. Até agora só é conhecido por dirigir uma associação fantasma e, por ser fraco de cabeça. Algumas das histórias sobre ele afinal entram na lógica!
Lavem a cara senhores do concelho de arbitragem. Se escolhermos ps melhores pelo ranking, ainda há o problema dos que, observam e classificam os palradores. Depois há os que, sendo dum clube adoram apitar em certos pavilhões porque «são muito bem recebidos». Por acaso estão nesta final a quatro os melhores e mais fortes do andebol masculino e, como tal, era aproveitar a transmissão via Tv e outras, para captar jovens para a modalidade. È pena que haja tanta gente metida nos compadrios e jogadas de bastidores!
Favoritissímo é o habitual fcp e quem vai apitar a final... já se sabe!
Isto éuma nojice!

Anónimo disse...

Esta nomeação que sirva pelo menos de fim de carreia. TRinca e monteiro na final para o adeus. Pelo menos não era tudo mau.

Anónimo disse...

ESTA FINAL FOUR COMEÇA A SER UMA PALHAÇADA! PORQUE É QUE O ANDEBOL FEMININO NÃO TEM DESTAQUES NOS CARTAZES NAS CREDENCIAIS E NÃO SE ABORDA DA MESMA MANEIRA COMO ESTÃO A FAZER NO MASCULINO? COMO QUEREM QUE A MODALIDADE CRESÇA NO FEMININO SE NÃO INVESTEM? E TRISTE VER UMA FEDERAÇÃO QUE SÓ APOSTA NUM DOS SEXOS! E NÃO ME VENHAM CÁ COM HISTORIAS QUE NÃO HÁ DINHEIRO! FAÇAM MENOS PASSEIOS E TORNEIOS EM QUE AS ATLETAS E OS ATLETAS VEM TODOS RASGADOS E COMESSEM A ELABORAR ALGUMA COISA COM PÉS E CABEÇA OU JOGAR CONTRA A EQUIPA C DA NORUEGA E PERDERMOS TEMOS DE ESTAR ORGULHOSOS? OU NO MASCULINO NÃO IRMOS A FASES FINAIS HÁ NÃO SEI QUANTOS ANOS? SE CALHAR ESTÁ NA ALTURA DE MUDAR AS COISAS NÃO?

É TRISTE VER QUEM MANDA, PENSAREM QUE SABEM TUDO E NÃO SABEM NADA!

VEJAM COMO AS POTENCIAS DA MODALIDADE TRABALHAM E TENTEM FAZER O MESMO!

VERGONHOSO ESTA FINAL FOUR E UMA DESCRIMINAÇÃO TOTAL PARA COM O ANDEBOL FEMININO!

Anónimo disse...

REFLEXÃO:
Não houve nomeações para a Final Four da Taça de Portugal mas sim convites á Doc para pagar favores das eleições no CA!
Mas na verdade a unica responsabilidade é do CA visto que a eleição foi autónoma!

Anónimo disse...

Com esta direção da fwederação, pela primeira a final fou do feminino coincide com a do masculino para dar mais visibilidade ao feminino e ainda há queixas? Gajas!

Anónimo disse...

Ha queixas e com razao. Com os jogos do feminino a serem antes dos masculinos, sem a sua devida divulgação so havia publico no masculino. Assim é facil dizer que nao ha interesse no feminino por parte do público em geral.