gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Confederação Africana – Impede

PETRO DE LUANDA SUSPENSO PELA CONFEDERAÇÃO AFRICANA
 
Noticiado por vários Órgãos da Comunicação Social, devemos desde já dizer que consultado o site desta Confederação (CAHB), não encontramos nenhum comunicado que versasse o tema. 
 
No entanto, a notícia é inclusive publicada em OCS Angolanos, de que o Petro de Luanda, foi suspenso pela CAHB,e a Federação Angolana sancionado com uma multa de dez mil euros ( a ser liquidada no prazo máximo de seis (6) meses, pelo facto de o Clube não se inscrever (não ter confirmado a inscrição) na Taça dos Vencedores das Taças em Seniores Femininos. Na nossa opinião, pensamos que são penalizações sem equilíbrio.
 
O Petro de Luanda conquistou esta prova, juntamente com o Campeonato Nacional, e chegou à final da Liga dos Campeões Africanos, disputado na Tunísia em 2014 onde foi derrotada pela sua congénere do 1.º de Agosto. 
 
A CAHB, informa ainda de que o Petro de Luanda, deverá fazer chagar ao local onde se realiza a próxima edição da prova o respectivo troféu. 
 
A CAHB, que atuou, na nossa opinião de uma forma “impiedosa”, deveria provavelmente, junto da equipa ou da respectiva Federação do porquê da não inscrição, pois alguém já disse esta atitude é uma forte “machadada, numa formação de campeãs” 
 
Também soubemos através dos OCS que a Direccao da FAAND, agendou já uma reunião de emergência para debater o delicado assunto na próxima terça-feira. Aguardaremos pelo resultado desta reunião e acompanharemos o assunto
 
O Noticias

Sem comentários: