gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 9 de abril de 2015

EURO 2016 FEMININO – SUÉCIA - IV

EURO 2016 FEMININO - SUÉCIA
 
A Fase de qualificação 2, foi hoje (09-04-15) sorteada, na EHF. Fase Final do Euro 2016 a realizar de 4 a 18 de Dezembro de 2016 na Suécia.
 
Já Apurado:
Suécia País Organizador
 
Participam na Fase de Qualificação 1 - Azerbaijão, Bulgária, Ilhas Faroé, Finlândia, Israel, Kosovo, divididos em dois grupos, com os vencedores a juntarem-se às equipas participantes na Qualificação 2.
 
Os grupos de Qualificação 2 disputam-se de 12 a 14-06-15
 
Resultado do Sorteio
Portugal ficou no Grupo 6, juntamente com a Dinamarca, Rússia e Turquia.
 
Portugal ficou num grupo, que na nossa opinião é fortíssimo, e onde as nossas possibilidades de apuramento, perdoem-nos o excesso, mas são completamente diminutas (na nossa opinião), mas como bons portugueses a esperança nunca se perde.
 
Calendário:
1.ªJornada - Dia 7/8-10-15
Rússia - Portugal
2.ªJornada - Dia 10/11-10-15
Portugal - Dinamarca
3.ªJornadaDia 9/19-03-16
Portugal - Turquia
4.ªJornadaDia 12/13-03-16
Turquia - Portugal
5.ªJornadaDia 1/2-06-16
Portugal - Rússia
6.ªJornadaDia 4/5-06-16
Dinamarca – Portugal
 
Informação
 
Os dois (2) primeiros classificados de cada um dos 7 Grupos, são os apurados diretamente pata a Fase Final, a que se juntará o melhor dos 3.º’s classificados de entre todos os Grupos. Para a elaboração desta classificação não contam os resultados verificados com o 4.º classificado de cada grupo.
 
O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

Até tivemos sorte, podemos apurar, a Russia falhou o acesso ao Mundial na Sérvia.

Anónimo disse...

Seria mais facil acreditar no Pai Natal

Anónimo disse...

Aposto que perdemos todos os jogos.

Anónimo disse...

A ordem do sorteio deverá refletir a ordem de como o grupo ficará após todos os jogos serem efetuados...infelizmente!! Mas devem ser jogos bem fixes de jogar, grandes equipas!!

Anónimo disse...

uma coisa é certa para quem gosta de andebol, poderemos ver grandes equipas e ver como se jogo em velocidade e como se defende, e ao mesmo tempo grandes jogadoras, não só em termos fisicos, ams de qualidade muito acima da média.

Anónimo disse...

Aqui temos nós meia dúzia de jogos para bater nas atletas, na selecionadora, nos clubes, na FAP, nos árbitros e em quem for preciso! Porquê? Porque não vamos ganhar nenhum, por falta de qualidade perante as adversárias e por isso vai sobrar para todos!
A selecionadora não presta, os clubes não trabalham, a FAP não apoia e as atletas não querem nada com aquilo. Para fechar o ramalhete ainda vamos ser roubados pelos árbitros, em casa, fora e pelo caminho!
Podemos desistir? Então desistam que assim acaba esta trapalhada toda!