gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Europeu 2016 Masculino – IX – Qualificação 2

Após um mais ou menos prolongado interregno, Portugal vai reiniciar a sua preparação para a continuação da discussão da Qualificação 2, para o Euro 2016. Portugal efetuar um estágio em Vila Nova de Gaia que decorrerá de 23 a 28 de Abril de 2015. A que se seguirão a disputa dos dois jogos com a Ucrânia, e que correspondem á 3.ª e 4.ª Jornada do Grupo, que contarão para o apuramento do Euro 2016, cuja Fase Final se disputará na Polónia de 15 a 31 de Janeiro de 2016.
 
Assim teremos uma interrupção no Play OFF da PO01 (1.ª Divisão Nacional de Seniores Masculinos), que apenas voltará a sua normalidade em 9 de Maio.
Lista dos convocados, como de costume sem comentários:
Calendário e Resultados do Grupo 5
 
1.ª Jornada
Hungria 31 – 30 Portugal
Dia 10-06-15
Rússia - Ucrânia (*)
(*) – Segunda alteração efetuada pela EHF, face á situação que se vive na Ucrânia, espera-se vivamente que o critério se mantenha, para os restantes jogos do grupo.
2.ª Jornada
Portugal 29 – 34 Rússia
Ucrânia 20 – 33 Hungria
3.ª Jornada
Dia 30-04-15
Ucrânia – Portugal (18H00) SportTV
Rússia – Hungria (19H00)
4.ª Jornada
Dia 02-05-15
Hungria – Rússia
Dia 03-05-15
Portugal – Ucrânia (16H05) V.N.Gaia SportTV2 
 
Horas Locais
 
Notas: 
  • A Qualificação 2, é constituída por 7 Grupos de 4 equipas, sendo apurados para a Fase Final os 2 (dois) primeiros classificados de cada grupo, e o melhor 3.º Classificado de todos os Grupos, que se juntarão á Polonia como País organizador.  
  • Uma especial congratulação por se constatar que as transmissões da SportTV, não serem uma ação esporádica.
O Banhadas Andebol

24 comentários:

Anónimo disse...

Não há aqui nesta convocatória algumas coisas muito estranhas e quase incompreensíveis?

Anónimo disse...

Está mal! Esta convocatória não tem os melhores atletas, pois falta lá o meu irmão, o meu primo e eu!

Anónimo disse...

Pois...tem razão. E o parvo que comentou às 13:23 até está a mais...
pelo menos no andebol! falava de equilíbrio de posições e não de pessoas. Essas a escolha cabe ao selecionador...

Anónimo disse...

Se Há dois jogadores que até me fazem ir a um pavilhão apoiar Portugal eles são o Bosko e o Guguinho Santos! Hihihihihi! Um dorme em pé e até foi convocado como lateral esq. mas é para pivot defensivo. O Guguinho gosta de apanhar boleia e anda pendurado nos outros e cada vez que alguém passa perto ou roça nele cai ao chão. Em tempos na formação chegaram a andar jogadores devido ao tamanho! Mudou o critério? Mistérios... Um selecionador não pode ter ideias próprias... Senão...

Anónimo disse...

Se Há dois jogadores que até me fazem ir a um pavilhão apoiar Portugal eles são o Bosko e o Guguinho Santos! Hihihihihi! Um dorme em pé e até foi convocado como lateral esq. mas é para pivot defensivo. O Guguinho gosta de apanhar boleia e anda pendurado nos outros e cada vez que alguém passa perto ou roça nele cai ao chão. Em tempos na formação chegaram a andar jogadores devido ao tamanho! Mudou o critério? Mistérios... Um selecionador não pode ter ideias próprias... Senão...

Anónimo disse...

Andamos toda a época a comentar e verificar que, o clube mais comentado é o Sporting! Dá que pensar que, seja o clube que, mais jogadores dá á seleção! E já não é de agora, juro-vos!

Anónimo disse...

Hugo Santos na seleção não é pra rir. È o maior escândalo dos últimos anos. Nem comendo baldes de proteínas como os dos ginásios do ferro. Quintana é pouco Português e tem de amealhar o mais possível, para um dia voltar pra Cuba com alguns euros. De resto não sei o estado de forma de todos atletas porque, não é possível ver todos os jogos. Pena é que á frente da seleção não esteja Resende!!! O melhor treinador e que, tendo sido o único Português capaz de andar, no cume da montanha, sente melhor e analisa mais lógico! O seu trabalho no ABC dá que pensar, dado o orçamento! O clube não recebe como o vizinho Sp. de Braga no futebol!

Anónimo disse...

O que pensar? O lógico. Rolando tem de fazer fretes senão tiram-lhe o tapete! Há sempre opções com as quais nem todos concordam. Clubites e regionalismos á parte há aqui quatro com as quais não alinho. Uma delas é vergonhosa! Não é a minha seleção nem de perto! Há interesses que deveriam ficar de lado. À dois anos atrás todos pediam Areia fora do Benfica. Deram-lhe tempo e é convocado. No oposto Spínola e Candeias estão na mó de baixo mas, são chamados! Hugo e Tiago é para encher.

Anónimo disse...

A selecção é do Seleccionador e temos que respeitar!
Mas o Carlos Carneiro titular no SLB desapareceu das convocatórias!

Anónimo disse...

O mal das convocatórias viciadas começa logo na formação. Não é de admirar que, para além dum naturalizado dum país com o qual, não temos nada a unir-nos, nem nunca tivemos e, se calhar nunca vamos ter, haja suspeitas várias!!! Aqui houve jogadas habituais de influências! Jogadores que não são titulares ou que, eram suplentes em Portugal e agora são convocados nem comento!

Anónimo disse...

O caso do Hugo Santos é simples. Com Solha lesionado ao que parece a algum tempo não há muitas escolhas. Em tempos veio um do Madeira sad e era velho. Dario está cansado. Logo lança-se um que até tem jogado mais que, um nórdico contratado á pouco e que, parece não se adaptar. No mesmo clube jogava ali Elias António quando o fininho Hugo foi emprestado... Pensem! O Sporting também tem gente a mais. Bruno Moreira e Spínola o que fizeram de tão notável?
Não adianta trocar o selecionador. Os jogos vão continuar! Ele tem de baixar a cabaça! Quanto a Tiago era bom que variasse um pouco pois, já cansa a mesma finta e mergulho!

Anónimo disse...

Não sou do ABC mas penso que selecionador devia ser o melhor treinador atualmente no país. Resende. O andebol caminha cada vez mais para o amadorismo embora tenhamos alguma qualidade que simplesmente não é organizada e potenciada. O pobre do Rolando tem de obedecer a quem lhe dá ordens. Não se pode criticar um selecionador que anda a mando do fcp assim como a federação que permite o escândalo dos Cubanos\Portugueses. O rapazito era de marcar muitos golos nos juniores e com uns livres de 7 metros melhor. Agora que custa ver o Huguito ser abalroado custa. Este não cresceu e é verdade que muitos não entram no espaço de seleções devido ao mesmo. Cada vez mais as seleções não são do país mas sim de interesses.

Anónimo disse...

Os tansos do Sporting morderam o isco! Muitos jogadores na convocatória e depois vai haver pouco tempo de recuperação. Dia nove há jogo no caixa e vamos ver. Este Rolando trabalha bem em prol do clube dele e que igualmente o comanda! Convocado o esqueleto do Hugo podia ter convocado o Martins...

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...

A selecção é do Seleccionador e temos que respeitar!
Mas o Carlos Carneiro titular no SLB desapareceu das convocatórias!

24 de abril de 2015 às 15:25

Amigo está distraído,o Carlos Carneiro foi convocado para o cartaz do jogo e a titular!

Anónimo disse...

Convocatpria falsa como Judas mas que queriam voces!!!! Começa nos escaloes de formaçao (vejam os juniores que escanddaleira)e acaba nos seniores por isso cada vez me custa mais ver o estado a que isto chegou,demita -se o Rolando e a sua trupe metam la os melhores (Resende claro)isto cada vez maistem aspecto de grupo de mafiosos

Anónimo disse...

O Wilson Daves sempre esteve nas selecções enquanto jogava no Porto, agora esta numa Liga europeia a Francesa no Nantes e fazendo um excelente época, foi esquecido!
Castigo por ter saído do Porto, assim vai acontecer ao Gilberto para o ano!
Magalhães

Anónimo disse...

Isto é uma vergonha como é possivel ser convocado o Hugo Santos e não ser o Sergio Barros que engraçadamente sempre foi melhor e já agora querem melhor pivot com o futuro mais risonho no nosso andebol que o Diogo Domingos.Acorda Rolando.

Anónimo disse...

Diogo quÊ deves estar com os miolos constipados !!!!!!! esse mesmo no Sporting joga porque tem um bom padrinho nao sabe defender e falha muito no ataque ,mesmo o Sporting tem outros dois pivots que sao melhores e nem sequer cheiram por isso mesmo vão retornar aos seus clubes de origem mas todos sabemos como funciona o Sporting,já o caso do Sergio é diferente e acredito que quanso se impuser definitivamente na equipa do Sporting vai acontecer o mesmo na seleçao.

Anónimo disse...

Ò anónimo de 29Abr2015 ás13h50... deixe de lado o seu clube. Lá por ser do Sporting, não queira levar catorze jogadores á seleção, ok?
Olhe que o seu clube se calhar até tem lá gente a mais! Aposto que veio desabafar. À hora da publicação do seu post... deixe-me adivinhar... acabou de almoçar e veio ao Banhadas! Não pondo em causa o valor dos atletas, olhe que vai ter um grande desgosto dentro de breves dias... o tal Diogo pivot vai pró Belenenses e, o Sérgio vai para um rival! Culpa vossa que, só agora notaram nele. Então o jogador nada jogava e este ano bastou um cheirinho e nota-se que, não é só ponta. Não eram alguns de vocês que diziam que, ele esteve em todos os títulos de junior?
Candeias, Sérgio, Rui Silva e Diogo não ficam no Sporting! Vai uma apostinha?
Bruxo da Maia

Anónimo disse...

Para quê convocar o pivô Bruno Moreira do Sporting e o reformado Spínola? José Costa goste-se ou não é o melhor!

Anónimo disse...

Os gajos do Benfica estão como a TAP! Ao fim de muito prejuízo vão falir! Bem! Estão é á mais de dez anos sem nada ganhar! Na seleção só lá metem o Areia que, sinceramente nunca pensei vir a evoluir tanto e, o Costa Tanque. Pouco! Muito pouco! Se Vidrago vai para o Porto e dado Dario Andrade saír do Benfica, desconfio de grandes surpresas. Se o Costa sair do Benfica pra onde irá? Hummmmm!

Anónimo disse...

Na proxima epoca os pivots do Sporting vao ser o Bruno Moreira ,o Joao Antunes e o junior Manuel Lima,quanto ao Sergio Barros apesar da tentativa louca do Porto o seu amor ao clube falou mais alto o Diogo Domingos vai para o Belém e o Diogo Godinho para o Boa Hora,o Rui Silva vai para o Porto e o Fabio Magalhaes esta dependente da classificaçao de um clube estrangeiro,vai entrar um guarda redes que esta no segredo dos Deuses pois o Correia vai terminar a sua carreira desportiva.

Anónimo disse...

APOSTO que o Costa vai para o Sporting

Anónimo disse...

Efectivamente alguns jogadores do Sporting estavam na altura de arrumar as botas mas ainda conseguem enganar os otarios