gal vence

Euro Sub-17 Femininos (Lituânia), Portugal vence a Bielorrússia por 31-24, e está na final - Mundial Sub-19 Masculino Portugal derrotado pela Rússia por 33-26 - Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

quarta-feira, 29 de abril de 2015

GarciCup 2015 - I

TORNEIO GARCICUP 2015
VI TORNEIO INTERNACIONAL ANDEBOL
 CIDADE DE ESTARREJA
 
O Estarreja Andebol Clube em parceria com a Câmara Municipal de Estarreja, organizam a VI Edição GARCI CUP'15 - VI Torneio Internacional Cidade de Estarreja, que decorrerá entre os dias 24 a 28 de Junho de 2015 na Cidade de Estarreja. O sucesso verificado na edição anterior, com a presença de 178 equipas, a grande qualidade e o alto nível competitivo, fazem deste evento, o maior torneio de andebol realizado em Portugal.
Garcicup, intitulado como o Handball Disneyland, é um torneio que se destina à promoção do Andebol Português, visando o crescimento e a consolidação do Andebol Nacional. 
 
Este torneio destina-se aos escalões de Minis Masculinos e Femininos, Infantis Masculinos e Femininos, Iniciados Masculinos e Femininos, Juvenis Masculinos e Femininos, Juniores Masculinos e Femininos, e Seniores Masculinos e Femininos e Masters Femininos.
 
Estando previstas mais de 200 equipas a participar no Garcicup 2015, o destaque vai para a presença da Seleção Nacional Juniores A Feminina, que conseguiu o excelente apuramento para o Campeonato Europeu Sub 19 a realizar em Espanha.
 
Ana Silva (MaiaStars), Vera Lopes (IBV), Cláudia Correia (HCM Râmnicu Vâlcea), Ana Seabra (Selecionadora Nacional), Diana Roque (JAC Alcanena), Ricardo Candeias (Sporting CP), Carlos Carneiro (SL Benfica), Gilberto Duarte (FC Porto), Tiago Rocha (Wisla Plock) estarão presentes em Estarreja, aceitando gentilmente o convite da organização para apadrinharem o Garcicup 2015. 
 
Nesta nova edição, além do Andebol Indoor, existe um destaque especial para o Andebol de Praia, de forma a promover a inclusão de toda a comunidade nesta modalidade. A par da competição, serão criados momentos únicos de animação, diversão e convívio, de forma a divulgar não só o torneio, como a própria Cidade de Estarreja.
 
Toda a informação poderá ser consultada no site oficial do Torneio, em www.garcicup.com
(fonte identificada)

O Noticias

Sem comentários: