gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Mundial Sub 21 Masculino – 2015 - V

APURAMENTO PAN-AMERICANO
 
Embora com a confusão instalada, segundo noticias inclusive no site do superesportes.com.br, o local de realização da prova, que estava prevista para decorrer de 19 de Julho a 2 de Agosto de 2015 no Brasil, no Estado de Rio Grande do Sul. Os jogos serão em princípio, realizados em apenas duas cidades, Uberlândia e Uberada no Estado de Minas Gerais. 
Com todos estes assuntos pendentes, disputou-se o Campeonato Pan-Americano, que apurou as equipas desta Confederação para este Campeonato, que se disputou de 24 a 28-03-15 no Estado de Paraná no Brasil
 
Classificação
Apurados para o Mundial – Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.
 
Apurados pela EuropaRússia, França, Holanda, Noruega, Bielorrússia, Roménia, Espanha e Sérvia.
 
As quais se junta as já apuradas Dinamarca (Campeã Mundial em titulo), Alemanha (Campeã da Europa Sub-20 e a Suécia (Medalha de prata no Campeonato da Europa de Sub-20).
 
O Formador

1 comentário:

Anónimo disse...

No Brasil andebol de competição masculina é algo que se restringue ao estado de São Paulo e Santa Catarina no Rio de Janeiro e Paraná tb um pouco. Em todos os outros estados é residual a pratica do andebol. Por muito esforço que a Federação possa fazer é muito dificil organizar uma competição forte.