gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 23 de maio de 2015

Informação – Paulo Fidalgo

Paulo Fidalgo Cumpre estágio em Veszprém na Hungria
Segundo noticias veiculadas pela Comunicação Social da Madeira, o Técnico do Madeira SAD, irá estar de 24 a 28 de Maio na Hungria, junto da equipa técnica do Vezarem (chefiada pelo Espanhol, António Carlos Ortega), e que irá estar presente na Final Four da Liga dos Campeões Masculina, acompanhando de perto o trabalho de preparação desta equipa, aproveitando esta estadia para uma valorização pessoal, e certamente adquirir mais conhecimentos, sore novas metodologias de treino e de preparação de uma equipa. Ao técnico Paulo Fidalgo endereçamos os nossos parabéns pelo seu forte desejo de adquirir cada vez mais conhecimentos, e de fortalecer a modalidade a que se dedica, Boa Sorte. É pena serem poucos a procederem de igual forma. 
 
O Noticias  

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas como é que vcs sabem que outros não fazem? ou o Fidalgo tem imprensa e outro não?

Anónimo disse...

é bem que vá fazer o estágio, para ver se aprende algo, para deixar de fazer a porcaria que anda a fazer na madeira. vai e fica por lá, faz um favor à malta

Anónimo disse...

Tentem averiguar porque não é o único a ir...

Anónimo disse...

Não conheço os factos e todo a história do treinador pela Madeira e selecções, apenas o suficiente, mas a iniciativa é boa e quer evoluir, como qualquer um o deverá fazer. O estranho são os que sabem tudo numa mistura entre a politiquinha do andebol, mestres sabios do desporto e treinadores que quase ninguém conhece além fronteiras.

Anónimo disse...

Vender imagem. Outros já o fizeram com o Zupo, com o Cadenas, com o Pastor mas sem publicidade.

Anónimo disse...

Parabéns a quem se desloca ou recebe treinadores ou equipas para se valorizar e seus atletas incluindo o Paulo e o Luís Duque e o Carlos Martingo que esteve na Polónia uma semana valorizando-se na equipa do Tiago Rocha.
Mas tenho a ideia que os treinadores estão bem actualizados os meios estão na net mas com mais importante e a valorização da nossa competição interna da BASE ao TOPO.
Recordo que no passado recente estas acções de valorização não contavam para cumprir os créditos para obter a Cédula de Treinador!
Import5ante ir e muito importante quando chegar de volta falr4 com os colegas para passar a informação recolhida e não guardar para si de forma egoísta!
Parabéns ao largo grupo de geração de treinadores jovens com pedalada para a função.
ADC