gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mundial Sub 21 Masculino – 2015 - VI

PORTUGAL PRESENTE
(XX MUNDIAL DE SUB-21)
Depois da confusão, sobre a localização do Mundial, que já mudou de sítio pelo menos uma vez, a prova que se vai decorrer de 19 de Julho a 2 de Agosto de 2015 no Brasil, e segundo as últimas notícias decorrerá no Estado de Minas Gerais, e os jogos serão em princípio, realizados em apenas duas cidades, Uberlândia e Uberada. Existe uma forte diminuição nos dias de permanência das equipas no Brasil, que se situarem abaixo do 8.º lugar (o que poderá levar-se a deduzir, que não serão disputados os jogos dos 1/8 final, mas que poderão ser atribuídos pela IHF, este informação ainda carece de informação pela própria IHF, que até ao momento nada disse, o que se lamenta.). Devido aos fortes problemas que envolvem problemas financeiros. 
 
Face á desistência da Oceânia, Portugal como 1.ª suplente, foi convidado a participar e conforme é anunciado, no sitio da Federação, o convite foi aceite e assim estaremos presentes, nesta Fase Final. 
 
O Sorteio realiza-se no próximo dia 21-05-15, em Belo Horizonte (Brasil)
 
Apurados Pan-Americanos – Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.
Apurados pela Ásia – Qatar, Coreia do Sul e Japão.
Apurados pela África – Egito, Tunísia, Angola e Argélia.
Apurados pela EuropaRússia, França, Holanda, Noruega, Bielorrússia, Roménia, Espanha e Sérvia.
Repescado (Substitui a Oceânia) - Portugal
 
As quais se junta as já apuradas Dinamarca (Campeã Mundial em titulo), Alemanha (Campeã da Europa Sub-20 e a Suécia (Medalha de prata no Campeonato da Europa de Sub-20).
 
Assim dos 24 Países presentes, 12 serão formações oriundas da Europa.
 
O Formador

1 comentário:

Anónimo disse...

É uma boa oportunidade de rodar os Sub 19 já que também não se apuraram para o Mundial da categoria. Levar a geração que corresponde é apenas dar um prémio a quem nada conseguiu. Vamos lá ver se existe coragem para rodar os futuros Sub 21.