gal vence

Euro Sub-17 Femininos (Lituânia), Portugal vence a Geórgia por 48-11 - Mundial Sub-19 Masculino Portugal derrotado pela França 1/4 Final por 34-24 - Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

quinta-feira, 14 de maio de 2015

PO08 – 2014 / 2015 – Fase de Apuramento - Sorteio

Realizou-se em 11-05-14 o sorteio da Fase de Apuramento da PO08 (Campeonato Nacional Iniciados Masculinos), prova não fixa, que tal como todas as provas não fixas, teve a sua 1.ª Fase a ser disputada sob a responsabilidade das associações. 
 
PO08 – Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos
 
Modelo Competitivo:
 
Os clubes apurados da 1ª Fase serão agrupados na 2ª Fase em 4 zonas geográficas (TXT a 2 voltas). O 1º Classificado de cada zona fica apurado para a Fase Final. O 2º Classificado de cada zona disputa com o representante dos Açores e Madeira uma fase de apuramento para a Fase Final (2 grupos – 3 clubes cada- TXT a 1 volta-regime concentração) apurando-se o 1º Classificado de cada grupo.
 
A Fase Final será disputada por 6 clubes (1ª Fase 2 grupos – 3 clubes cada- TXT a 1 volta, 2.ª fase – Meias Finais e jogos de classificação final) em regime de concentração. Finalmente os sorteio são feitos com as fases concluídas, o que se saúda.
 
Fase Final – Apurados
Zona 1 – Águas Santas
Zona 2 – FC Porto
Zona 3 – Sporting “A”
Zona 4 – Benfica “A”
Zona 1 de Apuramento -
Zona 2 de Apuramento
 
Aina não estão constituídas as zonas para podermos proceder á sua divulgação, nem se encontra ainda definido o local /locais de realização desta fase. No entanto o sorteio da Fase Final está marcado para o dia 25-05-15, pelas 17H00 na sede da Federação
 
Fase de Apuramento – Apurados
2.º Classificado da Zona 1 – Académico FC
2.º Classificado da Zona 2 – Colégio Carvalhos
2.º Classificado da Zona 3 – Batalha AC
2.º Classificado da Zona 4 – Alto Moinho
Representante da Madeira – AM Madeira SAD
Representante dos Açores – SC Horta
 
Felizmente nesta prova apenas estão representados clubes, o que se saúda, com a curiosidade de os representantes insulares serem precisamente os mesmos da época transata. 
 
As zonas ficaram assim constituídas:
Zona 1 – Académico FC, AM Madeira SAD e Colégio Carvalhos.
Zona 2 – Batalha AC, Alto Moinho e SC Horta
Apura-se para a Fase Final os vencedores de cada Zona 
 
Disputa-se em regime de concentração de 22-05-15 a 24-05-15, em local a definir. 
 
O Formador

Sem comentários: