gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Europeu 2016 Masculino – XII – Qualificação 2

Após a divulgação de uma chamada pré convocatória, a Federação divulgou a lista dos convocados, para os jogos do dia 10-06-15 e dia 14-06-15, na disputa da 5.ª e 6.º Jornada, onde se irá defrontar a Hungria (equipa que já se “carimbou a sua qualificação), e a Rússia, continuando Portugal a depender apenas de si própria e continuar na discussão da Qualificação 2, para o Euro 2016, cuja Fase Final se disputará na Polónia de 15 a 31 de Janeiro de 2016.
Calendário e Resultados do Grupo 5

1.ª Jornada
Hungria 31 – 30 Portugal
Dia 10-06-15
Rússia - Ucrânia (*)
(*) – Segunda alteração efetuada pela EHF (Jogo na Bielorrússia), face á situação que se vive na Ucrânia, espera-se vivamente que o critério se mantenha, para os restantes jogos do grupo.
2.ª Jornada
Portugal 29 – 34 Rússia
Ucrânia 20 – 33 Hungria
3.ª Jornada
Ucrânia 26 – 32 Portugal
Rússia 23 – 27 Hungria
4.ª Jornada
Hungria 29 – 25 Rússia
Portugal 34 – 24 Ucrânia
5.º Jornada
Dia 10-06-15
Portugal – Hungria (20H15) Santo Tirso Sport TV2
Dia 11-06-15
Ucrânia – Rússia (na Bielorrússia)
6.ª Jornada
Dia 13-06-15
Hungria - Ucrânia (16H00)
Dia 14-06-15
Rússia - Portugal (16H00)

Horas Locais

Convocados - Sem comentários como de costume
Haverá transmissão do jogo, na Sport TV2.

O Banhadas Andebol

11 comentários:

Anónimo disse...

perderam a cebeça, convocaram o pedro seabra

Anónimo disse...

Quem queria estar aí e como não eatá anda a dizer mal de tudo e de todas opções técnicas que é como quem diz , dizer mal do Rolando e respectiva equipa técnica é o menino Miguelzinho , acha que é o maior e todos os que "não veem isso " são burros .Chega de tanta critica Miguel , nunca estás bem ou jogas ou então todos os que não contam contigo passam logo a incompetentes , pelo menos é o que dizes aos teus "amigos " .

Anónimo disse...

seabra merecidamente, o que joga e o que faz jogar especialmente, é melhor do que o nuno roque, e acima de tudo 30x mais inteligente a jogar do que o tiago pereira...

seabra e o rui silva são os nossos melhores centrais, não há duvidas!

Por onde anda o wilson?

Anónimo disse...

Tanto quanto sei o Wilson está com um processo disciplinar em cima por se recusar a jogar na seleção. Segundo dizem, diz que anda muito atarefado com a procura de novo clube e não pode despender de tempo com a seleção!

Anónimo disse...

porque será que agora até se publicam, mensagens de apoio á seleção, porque será, alguém pode explicar e jogo de onde vem.

Anónimo disse...

Triste convocatória sem o minímo de lógica! Há aqui jogadores que mal jogaram nos clubes etc... etc... Para ver Bosko ou Hugo Santos, desculpem-me! ...Fico em casa e vejo banda desenhada!

Anónimo disse...

Se esta seleção, isto é... agradasse a pelo menos aí um quarto do mundo do andebol tuga... já não era mau! Não ao desporto-negócio! Não admira depois das vergonhas nos cinco jogos da final FCPorto : SportingCP! Até quando?

Anónimo disse...

Seleção de quê? Duma nação? è que isto está a saque, portanto nem admira que, aconteçam estas mafiozices! Upsss!
bem burro é quem gasta luz pra ver na sport tv2! Irrrra!
Seleção?!

Anónimo disse...

Já não há paciiiiiencia!!! As convocatórias pra seleções são vigarizadas logo na formação! Há escândalos que deviam parar! Já!

Anónimo disse...

Tanta critica em anónimo , mas implícita sr Martins . Deixe de escrever sempre que for para criticar , todos sabemos que bem era estar lá o seu filho .........para si claro!!!!!! ahahahahahaahahahah

Anónimo disse...

O andebol neste país bateu no fundo. Tem piada o Sporting que até não tinha MELHOR BASE DE SETE E MELHOR BANCO ter perdido o campeonato porque uns artistas alugados pelo C. Arbitragem terem feito aquela sujeira que agora anda nas redes sociais. Enfim! Estes dois músicos deviam ser irradiados e nunca mais bricareeeeeem ao carnaval num jogo decisivo. Apesar que num dos anteriores foi mais do mesmo e aí até estavam em casa dos que roubaram indecentemente. Como posso apoiar uma seleção onde o clube roubado até é quem dá mais jogadores? Eu é que não sou parvo!