gal vence

Euro Sub-17 Femininos (Lituânia), Portugal vence a Bielorrússia por 31-24, e está na final - Mundial Sub-19 Masculino Portugal derrotado pela Rússia por 33-26 - Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

sexta-feira, 5 de junho de 2015

IHF – Mundial dos Países Emergentes - I

I - MUNDIAL DOS PAÍSES EMERGENTES
(KOSOVO)
 
A IHF, depois da informação que foi dada, sobre a organização de mais um Mundial, no masculino, e que se destinará segundo as informações recolhidas para os chamados Países Emergentes. O Mundial será disputado nas cidades de Pristina e Gjakova (Kosovo), de 20 a 26 de Junho de 2015. Mas que curiosamente ainda não existe no seu site nenhuma noticia sobre o tema, o mesmo existe por exemplo no site da Federação do Kosovo.
 
Os País que foram selecionados passaram de 20 para 18, tendo sido retirados o Azerbaijão e a Bósnia Herzegovina, e bem no nosso entender. A forma de disputa também sofreu alteração, passando a ser disputada numa primeira Fase por 6 grupos de 6 equipas, com o vencedor de cada Grupo a que se juntarão os dois melhores segundos, a disputarem os 1/4 de Final.
 
O Sorteio dos Grupos já foi feito e é o seguinte:
 
Grupo A – China, Bulgária e Albânia.
Grupo B – Irlanda, Geórgia e Ilhas Faroé.
Grupo C – Malta, Kosovo e India.
Grupo D – Letónia, Uruguai e Moldávia.
Grupo E – Estónia, Camarões e Andorra.
Grupo F – Grã-Bretanha, Arménia e Austrália.
 (Fonte Mundo Handball)

O Noticias

Sem comentários: