gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 23 de junho de 2015

Meetings EHF – Euro 2015 - I

REUNIÕES OFICIAIS DA EHF
(KRAKOW)

A EHF, aproveitou o local onde se vai realizar O Euro 2016 Masculino, para efetuar mais uma reunião do seu Comité executivo, onde foram tratados alguns assuntos que consideramos de relevância para a modalidade e de que vos damos a conhecer. A noticia completa poderá ser lida neste link.

Andebol de Praia

A EHF, atribuiu a Portugal, a realização do Europeu de Jovens que será realizado na Nazaré de 8 a 10 de Julho de 2016 (A EHF, presumimos que têm o ano errado na sua noticia), como sendo uma das mais populares zonas da chamada Costa de Prata. Lamentavelmente até ao momento em Portugal nada, foi dito.

Campeonato da Europa De jovens

A EHF registou propostas para a realização destas provas, da Bulgária, Croácia, Dinamarca, Geórgia, Hungria, Israel, Lituânia e Macedónia, com base nas avaliações feitas, foram atribuídas as seguintes organizações: 

O Euro Sub-20 2016 Masculino – Dinamarca (Kolding e Vamdrup)
O Euro Sub-18 2016 Masculino - Croácia (Zagreb e Koprivnica)
O Euro Sub-18 2016 “Championship” Masculino – Bulgária (11 equipas), Lituânia (8 equipas) e Geórgia (8 equipas)    

Euro 2016

Aprovado a realização de um “Workshoop” para árbitros e delegados de 28 a 30 de Agosto de 2015.

Congresso Extraordinário

A EHF, irá realizar juntamente com a Conferência de Presidentes um Congresso Extraordinário já marcado para 14 de Novembro de 2015, em Bucareste (Roménia). Foi ainda anotado a mudança de local e da programação do Congresso da IHF, para 6 a 8 de Novembro, poucos dias antes do Congresso da EHF.

O Noticias

Sem comentários: