gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Nomeações – IHF – 2014 / 2015 – V

MARTA SÁ E VÂNIA SÁ
PARTICIPAM NO GRTP DA IHF NA SUÉCIA)
(GLOBAL REFERE TRAINING PROGRAM) 
Segundo Informação publicada no Sitio da FAP A IHF, Nomeou a dupla Portuguesa Marta Sá / Vânia Sá, para participar nesta ação de formação que a IHF, vai organizar na Suécia de 25 a 31-08-2015. Apenas como curiosidade informa-se que no sitio da IHF, nada está publicado, e conforme imagem que publicamos no programa para 2014, nem existe o local da Europa onde o curso será lecionado é indicado. Gostaríamos de saber quem são as outas nove duplas e quem são os preletores previstos numa Acão deste tipo, que normalmente acaba por se traduzir, na nomeação para quadros da IHF a quem tirar aproveitamento destas ações.
 (Imagem da IHF GRTP PROGRAM)

Á dupla nomeada, enviamos as nossas maiores felicitações e os desejos de tudo decorrer da melhor forma.

O Regras

6 comentários:

Anónimo disse...

Se deus existe que ele tenha pena e perdoe mais esta gestão corrupta nas arbitragens em Portugal!

Anónimo disse...

uma pergunta inocente já pagaram o que devem aos árbitros, ou andam tdoso a fingir, e quem paga estas despesas, parace-me que afinal existe dinheiro a mais ali para os lados da claçada da ajuda, mas só para alguns, que são os iluminados

Anónimo disse...

Só aparece gentinha sem caracter, gente baixa que ofendem tudo e todos.
Os arbitros tem tudo pago ate 31/12, nada forma do normal pois há longos anos que sempre houve atrasos nos pagamentos aos arbitros.
Gente ressabiada, com dor de cotovelo. Não podem ver o sucesso dos outros.

Anónimo disse...

'Os arbitros tem tudo pago ate 31/12'
Fantástico! Não seria suposto terem tudo pago até ao final da época?
Estamos em Junho. 6 meses de atraso? Não havia necessidade.
Não foi isso que Ulisses Pereira prometeu quando tomou posse.

Anónimo disse...

Os preletores são o Tonho do Plásticos e o Curso é no Nepal.. sinceramente é isso que interessa o Sr. Henrique Banhadas.

Anónimo disse...

Árbitros a miar é o que mais convém! Nas fases finais ou em decisões, virá ao de cima tudo e eles estão frágeis! Depois andam a fingir mas, agradando á fap e seu ca.
Logo acontecem coisas esquisitas e ganham os que pressionam! Este ano houve disso bons exemplos. Mas porque carga de água é que, teve que sem dinheiro, mandarem vir ao continente os árbitros da Madeira? E nem são os melhores... Depois, vieram três vezes em cinco jogos, nomeadamente os dois últimos! Quanto ao que aconteceu, sou leigo ma matéria mas, houve magias e pozinhos, claro! As Sá vão longe e um dia...