gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Competições Europeias 2015 / 2016 – VI – Liga dos Campeões Masculinos

CALENDÁRIO PROVISÓRIO DO FC PORTO
 
FASE DE GRUPOS

Grupo C – Naturhouse La Rioja (Espanha), HC Meshkov Brest (Bielorrússia), Chekhovskie Medvedi (Rússia), Futebol Clube do Porto (Portugal), Vojvodina (Sérvia) e Tatran Presov (Eslováquia).

1.ª Jornada
Dia 16 /20 -09-15
FC Porto - Tatran Presov
2.ª Jornada
Dia 23 /27-09-15
Naturhouse La Rioja – FC Porto
3.ª Jornada
Dia 30-09 / 04-10-15
Vojvodina – FC Porto
4.ª Jornada
Dia 07 / 11-10-15
FC Porto - Chekhovskie Medvedi
5.ª Jornada
Dia 14 /18-10-15
FC Porto - HC Meshkov Brest
6.ª Jornada
Dia 21 /25-10-15
HC Meshkov Brest – FC Porto
7.ª Jornada
Dia 11 / 15-11-15
Tatran Presov – FC Porto
8.ª Jornada
Dia 18 / 22-11-15
FC Porto - Naturhouse La Rioja
9.ª Jornada
Dia 25 / 29-11-15
Chekhovskie Medvedi – FC Porto
10.ª Jornada
Dia 02 / 06-12-15
FC Porto - Vojvodina

A nova Fase de Grupos (A, B, C e D com 28 equipas), terá início em 16/20-09-15 e terminará para os grupos A e B em 02/06-03-16, e para os grupos C e D em 02/06-12-15, com os jogos chamados de “KO” a serem disputados entre o 1.º do Grupo D com o 2.º do Grupo C, e entre 1.º do Grupo C com o 2.º do Grupo D, entre 24/28-02-16 e 02/06-03-16. Os vencedores destes jogos, serão apurados para os 1/8 Final (12 equipas), que se juntarão aos classificados do 2.º ao 6.º lugar dos Grupos A e B, os vencedores dos Grupos A e B, passam diretamente aos 1/4 Final (8 equipas).

O Banhadas Andebol

6 comentários:

Anónimo disse...

Nenhuma equipa deste país tem hipótese de ir longe nesta prova. Na EHF ou Challenge ainda se poderá fazer gracinhas. È humilhante o que fizeram a Benfica e ABC o ano passado! E a FAP caladinha! Mas que moral tem quem anda sempre metido em "alhadas"? O nosso último campeonato foi uma vergonha! Afinal por cá também são os mesmos a ser ajudados!

Anónimo disse...

ao antónio de 7 de julho as 9h22

duas palavras para ti: HEPTA CAMPEÕES, sei que não é facil encontrar ai uma farmácia no deserto de mouraria mas encontrarem uma comprem RENIE só mesma para a azia
Não vejo o teu clubezeco vencedor de nada nas competicões nacionais nem internacionais, tambem foi das arbitragens?? fala com o vieira dos pneus com o carvalho para fazer um comunicado ou uma publicação no facebook sobre isso
A VENCER DESDE 1893

Anónimo disse...

Hehehehehe! Aqui o rapaz do heptacampeon tem piada! Só gostava de saber se teria ido ver os jogos. AH! para quê? Hehehehehehehehehe! Se calhar adormeceu nos jogos. E assim não viu nada e nem ouviu falar. Então não sabe que houve ladroagem? A sua equipa até era boa só que não ganharam com jogadores! Veja! Não se limite aos comentários.

Anónimo disse...

por acaso vi, vi os arbitros do terceiro e do quarto jogo da final a fazerem de tudo e a conseguirem levar a final a quinto jogo e mesmo no quinto jogo o gamançoIVfoi tanto que conseguiram levar o jogo para dois prolongamentos, das duas uma ou tavam intusiasmados com a final e tentaram o maximo que conseguiram ou entao foram encomendados para mostrar competividade no play off e a tentar mostrar que é o modelo mais competitivo e aquele que prolonga maiso campeonato visto que se o campeonato acabasse na primeira fase ja se sabia quem era a melhor equipa e quem ia ser campeao ainda no natal. por isso aconselho-o a tirar as palas dos olhos e a ver melhor os jogos...

Anónimo disse...

realmente nao ganhamos só com jogadores, tambem ganhamos com a melhor equipa tecnica e com a melhor direcção e como voce deve sofrer de alzhaimer eu dou-lhe uma pequena ajuda para avaliar o campeonato:
1a fase: 22 jogos 20 vitórias e 2as derrotas ( leu bem apenas duas derrotas, uma depois de uma jornada europeia e outra na ultima jornada do campeonato quando tudo tava resolvido )
Play off: 10 jogos 8 vitórias e 2as derrotas ( voltou a ler bem apenas duas derrotas e foram no terceiro e no quarto jogo da final com arbitragens escandalosas e que tudo fizeram para equilibrar a final e levar para quinto jogo basta ver os jogos em causa se ainda nao teve oportunidade para isso ) por isso agora cale-se renda-se e faça uma vénia ao HEPTA CAMPEÃO

Anónimo disse...

O FCP calhou no grupo mais forte, mas além disso é preciso ter em conta como a equipa vai reagir jogar as quartas e aos sábados praticamente toda a época desportiva.