gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Europeu de Sub-19 Feminino 2015 – IV

EUROPEU SUB-19 FEMININO
EM ESPANHA
 
Depois de mais uma excelente participação de Portugal no Torneio de Qualificação para o Europeu Sub-19 Femininos 2015 em Feminino, cuja Fase Final se vai disputar em Valência (Espanha) de 23 de Julho a 2 de Agosto de 2015. Após o sorteio dos Grupos para a Fase Preliminar, que será disputada por 4 grupos, de 4 equipas, Portugal ficou enquadrado no grupo “D” juntamente com a Noruega, Bielorrússia, e Espanha. Portugal estará representado neste escalão pela 3.ª vez (em 2004 – 14.º e em 2013 – 15.º lugar), temos fortes esperanças em obter uma melhor classificação.
(Foto de António Oliveira)
Os dois primeiros classificados de cada grupo, são apurados para a chamada “Main Round”, com os 3.º e 4.º classificados a disputarem a chamada “Intermediate Round”

O 1.º e 2.º classificado na “Main Round” disputarão as 1/2 Final da Prova.

Apesar de termos um Grupo nada favorável (na nossa opinião), não existem impossíveis, conforme já provamos na disputa da Qualificação realizada na Grécia. E assim após vários estágios que foram efetuados pela nossa equipa. Finalmente (20-07-15) foi divulgada a lista final das convocadas, a dois dias do inicio da competição.

Lista de convocadas, como de costume sem comentários.
Calendário do Grupo de Portugal, na Fase Preliminar:

1.ª Jornada
Dia 23-07-15
Portugal – Espanha (19H00)
Noruega – Bielorrússia (21H00)
2.ª Jornada
Dia 24-07-15
Espanha – Noruega (19H00)
Bielorrússia – Portugal (21H00)
3.ª Jornada
Dia 26-07-15
Espanha – Bielorrússia (19H00)
Portugal – Noruega (21H00)

Horas Locais

O restante calendário está sempre dependente da classificação obtida nesta Fase da Prova, podendo no entanto informar:

Main Round – 28 e 29-07-17
Intermediate Round – 28 e 29-07-15
Jogos Classificativos 13/16 Lugar – 31-07-15 e 01-08-15
Jogos Classificativos 9/12 Lugar – 31-07-15 e 01-08-15
Jogos Classificativos 5/8 Lugar – 31-07-15 e 01-08-15
1/2 Final – 31-07-15
3/4 Lugar e Final – 02-08-15
 
Nota – Todos os jogos serão transmitidos gratuitamente via Streaming, através do sitio da prova em http://eurohandball-valencia2015.com/

O Noticias

11 comentários:

Jorge Almeida disse...

Lista de transmissões de jogos de Andebol previstos passar na TV, Internet e Rádio entre 20 e 26 de Julho de 2015:

http://andeboltv.blogspot.pt/2015/07/lista-de-transmissoes-entre-20-e-26.html

Anónimo disse...

So não percebo o que a Sandra vai fazer????????????
Ou sera que vai tentar levar mais algumas jogadoras desta seleção para a Sad?
clubes estejam atentos as jogadas de bastidores.

Anónimo disse...

o mesmo se coloca nos masculinos o que foi lá fazer o rolando freiats.

Anónimo disse...

E o que é que já anda a fazer o sr ulisses e o cromo do herlander? O alavarium é jogadoras às carradas: estão a secar os clubes todos!parecem o colégio de gaia!

Anónimo disse...

Concordo! Acho que a Sandra não devia ir, afinal é treinadora de um clube da 1ª divisão e não da 2ª como o seu substituto. Além da Sandra, também não deviam ir a Inês Veiga, a Nádia, a Jesus e a Cláudia Vieira. Afinal vamos jogar um Europeu!! E sempre dava jeito ter mais algumas jogadoras de jeito além da Erica e da Neves! Sim, porque a Santiago mal se arrasta e o resto é paisagem!

Anónimo disse...

Ao ler estes comentarios fico num estado de vergonha total perante o meu pais e os portugueses. Não é vergonha quando estas miúdas vão lá fora e perdem sejam por 1 ou por 10 com realidades de andebol bem mais fortes, não é vergonha quando dão tudo em campo e lutam ate ao ultimo segundo seja qual delas for, não é vergonha a Sandra ir visto que só vai para ajudar tendo ela o conhecimento andebolistico que tem (quem já teve o prazer de trabalhar com ela sabe do que falo ), vergonha é em vésperas de um europeu vir para aqui deitar a seleccao a baixo ... Bem ou mal são estas 16 que lá estão e vocês só deveriam motivar e apoiar, porque realmente, falar mal é muito fácil mas só quem lá esta sabe o que custa perder um jogo com as quinas ao peito.
Por isso peço tanto perante esta seleção como as das mais novas, tenham respeito e tenham vergonha dos comentários que todos os anos deixam aqui ! Apoiem o que é nosso, porque elas de certeza que vão dar tudo o que tem naquele campo!
Forca miúdas :)

Anónimo disse...

Parabéns Sandra Fernandes pela foram competente que estas no Andebol.
A mistura os interesses nos seleccionadores nada tem a ver contigo.
Falta ética, competência e idoneidade a quem dirige o Andebol e só temos a perder!
A quintas de Aveiro e Guimarães em disputa! mas não passam de vulgares caseiro!
TFuncional

Anónimo disse...

Anónimo, a Sandra fez um bom trabalho. Quis ir-se embora para abraçar outro projecto. O que é que isto tem a ver com falta de ética e competência de quem dirige?

A Sandra sempre teve todo o apoio da federação.

Anónimo disse...

A Santiago vai porque existem lugares cativos!
Depois de uma época inteira sem jogar, lá estava ela no GarciCup com o seu lugar na selecção.
Também podemos vêr por outra perspectiva: ela é tão boa que mesmo lesionda tira o lugar a outras que jogaram e fizeram uma boa época.
Opiniões.......

Anónimo disse...

Quando a Sandra está na Seleção de Juniores A o ambiente piora e muito. Muitas das miúdas não gostam nada dela e sentiam-se bem a trabalhar com o Carlos Pires. Muitas não gostam que a Sandra Fernandes ande sempre a colocar fotos com as suas atletas madeirenses: é uma falta de respeito - já toda a gente sabe que elas estão lá por interferência sua e não pelo valor que tem como atletas. E não falo da erica e da patricia, pois essas não são madeirenses!
É pena é que atletas com muito mais valor, só porque não são protegidas da selecionadora (veja-se o caso da frangueira da Nádia) ou joguem no Gaia (o caso das cotas que o tormenta tanto fala - veja-se o caso da Veiga - joga, mas parece do Inatel; e da Santiago - época toda lesionada, sem jogar, sem ritmo de jogo para um Europeu, assim como a GR madeirense) fiquem de fora!
Assim, realmente não vale a pena as miúdas e os clubes trabalharem: vão sempre as mesmas!

Anónimo disse...

Eu realmente só vos vejo criticar fazer melhor é que nada ...
Então digam me lá seus sabios , quem punham lá em vez de Santiago ? Que mesmo lesionada da 20-0 a zero as outras, ou mesmo a Jessica que estando mal, sentada numa cadeira é mais guarda redes que metade das da sua idade, a culpa não é delas a culpa é de quem não forma atletas melhores que estas e que mesmo em lesão são mais competentes que as que ficaram de fora
Força juniores A