gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Vencedores das Provas Nacionais – Seniores – 2014 / 2015

Para a memória Histórica, divulgamos os vencedores de todas as provas Nacionais na época 2014/2015.

Masculinos

 
PO01 - Campeonato Nacional 1.º DivisãoFC Porto (A.A. Porto)

 
 
PO02 - Campeonato Nacional 2.ª DivisãoAC Fafe (A.A. Braga)

 

PO03 - Campeonato Nacional 3.ª DivisãoEstarreja AC (A.A. Aveiro)

 

PO20 - Taça de PortugalABC (A.A. Braga)

 

PO22 – Super Taça – FC Porto (AA Porto)

 

PO40 – Campeonato Nacional de VeteranosXico Andebol/Clássicos Guimarães (A.A. Braga)

 
Femininos

PO09 - Campeonato Nacional 1.ª DivisãoAlavarium (A.A. Aveiro)

 

PO10 – Campeonato Nacional 2.ª DivisãoND Santa Joana (A.A. Porto)

 

PO23 – Taça de PortugalMadeira SAD (A.A. Madeira)

 

PO24 – Super TaçaMadeira SAD (A.A. Madeira) 

 
O Historiador

7 comentários:

Anónimo disse...

Há um engano! No campeonato masculino seniores aparece só o clube que foi, digamos "fabricado" vencedor. Não aparecem os auxiliares da Madeira e CA. Isto é grave! È mentir! Tinha a melhor equipa? Talvez! Mas... o que decidiu foram esquecimentos momentâneos e interpretações dúbias das regras, assim como ilusões de óptica! Para apimentar os dois "jogadores" com mais influência, pelo menos em dois dos jogos em que "arbitraram" dos três que, foram nomeados e, de cinco disputados, nem estão nomeados para a famosa "GALA DO ANDEBOL"! Uma injustiça! Mas... há outros sectores onde aparecem, individualidades a serem apreciadas e votadas que, nada de critério se consegue perceber! Andebol, segundo desporto no país cada vez mais amador e a desaparecer!

Anónimo disse...

Já que aqui abordam a tal gala, queria dar os parabéns á nossa f. andebol p. por conseguir um espetáculo, onde a mentira é rainha! Algumas nomeações, até conseguem fazer esquecer convocatórias das seleções, em qualquer escalão!
Já agora haja quem me explique se o Moniz foi escolhido porque vinha o artista, Moniz músico tocar na gala. Agradeço a forma como quase todos os dias fazem rir os Portugueses! Pena que, façam rir de nós os estrangeiros!

Anónimo disse...

Não compreendo como não há um prémio para treinadores rasteirados. O pr. Frederico Santos ganhava-o! Com equipa deficitária, sem banco, sem dirigismo e num clube sem direção tornado circo, conseguiu o que conseguiu!
Tinha contrato e foi mandado embora! Vem um Espanhol que ganhará mais? O pior é quanto a jogadores. Já saiu o guarda-redes melhor dos últimos anos e, o melhor central e maior promessa. Não parece que o guarda-redes suplente fique, dada a idade de pré-aposentação. O lado esquerdo continuará coxo! E fisioterapeuta, algo que de pouco se fala e se sabe mas que, alguns atletas muito se queixaram, não há informação. Com tanta anarquia, Bellone foi parar ao rival e, o leilão em torno de Sérgio Barros por um triz, não dava raia. As anedotas continuam a aumentar com a vinda de CARNEIRO QUE, TEVE DIREITO A TUDO QUE É ENTREVISTAS PORQUE VEM DO BENFICA AOS TRINTA E TRÊS E, DANDO A SENSAÇÃO DE ACABADO! Que fez nas duas últimas épocas? Para o ano peçam ao público para vos apoiar que, eu lá não estarei! Deixem-se de palhaçadas! Se íam mandar embora o Rui Silva então ao sair o treinador mantinham-no! Haverá melhor central em Portugal?

Anónimo disse...

È a minha opinião mas tenho noção de não estar a mentir. Podiam pôr na 1ª. rubrica FCP\FAP-CA! Ganharam todos e bem! Hajam amizades destas e que perdurem! Lindo!
PS. Teriam enganado alguém? Pobres jogadores do Sporting C. P. que, mereceram o meu respeito. Com um treinador nervoso e medroso que, trouxe sempre a equipa cansada psicologicamente. Sem diretoria. E a serem roubados descaradamente, conseguiram ir até ao segundo prolongamento de quinto jogo!

Anónimo disse...

Azia...

Anónimo disse...

ao comentário: 2 de julho de 2015 às 09:21 e ao comentário: 2 de julho de 2015 às 14:26

duas palavras para voces: HEPTA CAMPEÕES, sei que não é facil encontrar ai uma farmácia no deserto de alvalade mas encontrarem uma comprem RENIE só mesma para a azia
Não vejo o vosso clubezeco vencedor de nada nesta lista, tambem foi das arbitragens?? falem com o carvalho para fazer um comunicado ou uma publicação no facebook sobre isso
A VENCER DESDE 1893

Anónimo disse...

Grande Benfica !!!
Quase tudo ganhou, tudo perdeu.