gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Andebol de Praia 2015 / 2016 – Campeonato da Europa Sub-16 – I

CAMPEONATO DA EUROPA ANDEBOL DE PRAIA
(SUB-16)
(Fonte EHF)
Portugal organiza o Campeonato da Europa Sub-16, conforme notícia inserida no site da EHF (Federação Europeia de Andebol), em 01-09-2015, e agora confirmada no portal da Federação em 08-09-2015.

Numa importante informação, veiculada através dos dois organismos, as equipas classificadas nos quatro (4) primeiros lugares em cada género, ficam imediatamente apuradas para o Mundial de Sub-17, a realizar em 2017 em local a designar pela IHF (Federação Internacional de Andebol), onde por sua vez as três equipas Europeias melhores classificadas ficam imediatamente apuradas, para os Jogos Olímpicos da Juventude a disputarem-se em Buenos Aires (Argentina), de 1 a 12 de Outubro de 2018. Convém esclarecer que o Andebol de praia, substitui nestes Jogos Olímpicos da Juventude o Andebol de 7.

A competição da responsabilidade da Federação de Andebol de Portugal, com a parceria do Município da Nazaré, disputar-se-á na Nazaré entre os dias 8 e 10 de Julho de 2016.
(Fonte EHF e FAP)

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

O que eu me vou rir com as convocatórias para esta selecção. Vamos lá convidar uns quantos putos para ver se conseguem ir passear!