gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Planteis – PO01 – Época 2015 / 2016 – ADA Ismai

Hoje continuamos com a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos.

Hoje publicamos o Plantel do ADA Maia / Ismai (com os elementos que temos disponíveis)

ADA MAIA / ISMAI

Pavilhão – Municipal da Maia
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 07-08-15
O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Aqui está a terceira equipe do Fc porto provavelmente a mais fraca reforços tirando o Miguel Alves nenhum de jeito jogadores sem experiência um reformado e o outro recauchutado quase de certeza que vai lutar para não descer,o treinador vamos ver!!!

Anónimo disse...

ISMAI PORTO "C" sendo esta instituição de nível internacional e olhar para o andebol com o coisa de estudante(Associação de Estudantes!) e não uma actividade apoiada pelo Reitor Domingos Silva!
A maia pela sua historia no andebol merecia por parte do ISMAI outra estaleca na abordagem da modalidade que faz parte da Licenciatura em Desporto.
Enfim miudezas!

Anónimo disse...

Quando não se tem identidade própria está tudo dito!!! A minha mãe era nascida no Porto mas, tenham pena de mim. Não gosto nada de me ver associado áquela podridão! vencer não basta. Para mim o prazer supremo está na maneira como se vence. O ISMAI é um tubo de ensaio. Haja identidade. Olhem pró Àguas Santas.