gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Competições Europeias 2015 / 2016 – XX

O FC Porto, vai continuar a sua participação na Liga dos Campeões Europeus, integrando o Grupo “C”, na sua nova fórmula de disputa. Jogando a 5.ª jornada do seu grupo, e na EHF CUP Masculina o Sporting, vai disputar a 2.ª mão da 2.ª Eliminatória. Na Challenge CUP Masculina, cuja 2.ª Eliminatória 2, tem a participação do ABC, com as duas mãos a serem disputadas em Braga.

Liga dos Campeões Europeus
O FC Porto, que participa no Grupo “C” que é constituído por - Naturhouse La Rioja (Espanha), HC Meshkov Brest (Bielorrússia), Chekhovskie Medvedi (Rússia), Futebol Clube do Porto (Portugal), Vojvodina (Sérvia) e Tatran Presov (Eslováquia).
Nesta 5.ª Jornada a equipa portuguesa, defronta no Dragão Caixa um adversário que será provavelmente o mais difícil até ao momento, mas que na nossa opinião deverá estar perfeitamente ao alcance da equipa do FC Porto e que é HC Meshkov Brest (Bielorrússia), que se encontra igualado com a equipa portuguesa no 1.º  lugar do Grupo.

Calendário
5.ª Jornada
Dia 17-10-15
FC Porto - HC Meshkov Brest (18H00) EHF TV e Porto Canal

Horas Locais (A EHF TV, não deverá dar acesso aos residentes em Portugal)

Recordamos - Que,esta nova Fase de Grupos (A, B, C e D com 28 equipas), teve início em 16 -09-15 e terminará para os grupos A e B em 02/06-03-16, e para os grupos C e D em 02/06-12-15, com os jogos chamados de “KO” a serem disputados entre o 1.º do Grupo D com o 2.º do Grupo C, e entre 1.º do Grupo C com o 2.º do Grupo D, entre 24/28-02-16 e 02/06-03-16. Os vencedores destes jogos, serão apurados para os 1/8 Final (12 equipas), que se juntarão aos classificados do 2.º ao 6.º lugar dos Grupos A e B, os vencedores dos Grupos A e B, passam diretamente aos 1/4 Final (8 equipas).

EHF CUP
O Sporting, vai disputar a 2.ª Mão da  2.ª Ronda de Qualificação (32 equipas) – depois de ter sido derrotado por uma margem de cinco (5) golos no jogo da 1.ª Mão, que consideramos perfeitamente recuperáveis diante da forte equipa dinamarquesa do Team Tvis Holstebro.

Resultado
1.ª Mão
Team Tvis Holstebro 36 – 31 Sporting
2.ª Mão
Dia 17-10-15
Sporting - Team Tvis Holstebro (18H30) – Odivelas

CHALLENGE CUP MASCULINA
O ABC, inicia a sua participação na 2.ª Eliminatória (20 equipas), defrontando os ingleses do Ruislip Eagles. Estamos perfeitamente convencidos de que a equipa minhota passará facilmente a eliminatória, para na eliminatória seguinte, ter um adversário chamado Handbal clud Odorhei.
Calendário
1.ª Mão
Dia 17-10-15
Ruislip Eagles – ABC (17H00)
2.ª Mão
Dia 18-10-15
ABC - Ruislip Eagles (17H00)
(Ambos encontros disputados em Braga)

Horas locais

O Banhadas Andebol

3 comentários:

Anónimo disse...

O Sporting tem de mudara mentalidade. Tem de ser mais sério. A equipa foi pensada para a Europa. Estes cinco golos, não são impossíveis mas, se correr mal pode acabar a Europa para o Sporting! Terá sequer Sporting equipa para o campeonato, digamos assim, de caras? Os dirigentes não podem jogar em ilusões! Equipa para secenta minutos em alta rotação, é utopia! Lá mais para o fim de época, vai-se notar ainda mais! Sejamos realistas! Viagens e lesões ou castigos a juntar ao pouco uso de atletas do banco, ou excesso de uso doutros fazem mossa! O problema já vem de anos atrás. Boa sorte para o ABC e porque não para o Benfica e Porto. No andebol queremos um ambiente mais pacifico.

Anónimo disse...

Uma pena o ABC estar mais fraco com duas ausências de peso na equipa base. No entanto para consumo interno dará. Que os dois se recuperem. Fazem falta e um dos jogos deste mês é com o Sporting.

Anónimo disse...

O ABC terá de aproveitar jogar duas vezes em casa e, com apoio dum público único do andebol, vencer! Luta-se com as armas que se tem! Chorar pelos que não estão nada resolverá. Boa sorte a todas as equipas da nação. Todas!