gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

IHF – Duplas para 2015/2016

A IHF, divulgou a Lista das Duplas Internacionais IHF, para a época 2015 / 2016 (em 08-10-15), mais uma veze e como de costume em Portugal ainda nada foi noticiado. Saúda-se a continuação de Portugal, ao continuar a possuir duas duplas no quadro de Elite da IHF, os Madeirenses Duarte Santos / Ricardo Vieira e os Leirienses Eurico Nicolau / Ivan Caçador, no quadro de elite da IHF. Ainda não foi desta que aumentamos as nossas duplas colocando uma dupla Feminina.
Às duplas portuguesas, endereçamos os nossos parabéns.

Notas:

Verificou-se um aumento das duplas que passaram de 85 sendo 12 Femininas, em 2014 / 2015, para 93 sendo 13 Femininas. Assim distribuídas:

Europa – Passou a ter 60 duplas depois das 59 que possuía em 2013 /2014, e das 53 em 2014 /2015, aumento de 7 duplas.

África – Manteve 12 duplas.

Ásia – Passou 11 duplas, para 12.

América – Manteve as 9 duplas.

Apenas um País tem 4 duplas, sendo duas Femininas (Roménia). Os Países com três (3) duplas, são em número significativo, sendo exemplo da situação – Argentina, Brasil, Espanha, França, Alemanha, Japão, Rússia, Sérvia, Suécia e Tunísia.

O Regras

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos nomeados e se fosse ao Presidente do CA Sr. Antonio Marreiros demitia-me porque não tenho moral para manter a actividade no CA.Está a prejudicar o Andebol Português e a dupla internacional Caçador e Nicolau excluindo-a das nomeações internas ou nomeações ridículas!

Anónimo disse...

Vergonha! Cada vez mais a mafia do apito a operar! Já se percebeu que os chamados árbitros da Madeira, são os protegidos e os outros vão ficando pra trás! Nojento!

Anónimo disse...

O CA continua a brincar com a arbitragem portuguesa. As suas acções assim o demonstram. E só não brinca mais porque lá de fora não deixam. Por vontade de Marreiros, a dupla feminina constituída pelas irmãs Sá teria já sido proposta à IHF. Não foi porque na EHF há quem as conheça e evite tal situação.
Eurico Nicolau e Ivan Caçador continuam a ser manietados por Marreiros. E se um dia os homens de Leiria voltam as costas?

Anónimo disse...

Agora a novidade é termos um arbitro no grupo 4 a apitar com 1 de grupo 2, por a dupla se ter desfeito.
É bonito para o nosso andebol ter uma dupla coxa no para os principais escalões do nosso andebol.
E não fico por aqui amanhã á mais.

Anónimo disse...

Que interesses se movem? .....................? Acabem com estas vergonhices, porque se lá fora começam a ver o jogo sujo e baixinho... depois paga o andebol Português no todo! Não entendo o que, serão de tão bons estes dois fantoches do CA pois, são comandados á diatância por alguém...

Anónimo disse...

A FALTA DE VERGONHA NA ARBITRAGEM EM PORTUGAL, JÁ NÃO TEM LMITES! NUM SECTOR ONDE AO MENOS SE PODIAM MANTER AS APARÊNCIAS E, SE DEVIAM DAR EXEMPLOS O CAOS IMPERA!
QUE OS DIRIGENTES DESTE SECTOR SEJAM DEMITIDOS, PORQUE ISTO CHEIRA A MAL!
AO MENOS QUE NÃO SE PERSIGA QUEM TRABALHA BEM E COM ISENÇÃO! DAS DESCRIMINAÇÕES E FAVORECIMENTOS QUE, NÃO SEJAM TÃO ESCANDALOSOS!
ESTA DUPLA DE MADEIREIROS, DESCULPEM-ME, ENGANEI-ME, MADEIRENSES... DEVE TER NASCIDO EM BERÇO DE OURO!
SE CALHAR QUANTO MAIS ERRAREM OU CONSPORCAREM, MAIS LONGE VÃO, COM A ACÇÃO DOS PADRINHOS DA SOCIEDADE SECRETA...

Anónimo disse...

Até nem somos dos piores da Europa do andebol pois, há quem apite mal mas seja "coberto" pelos grandes decisores da EHF. Não é só cá!!! Devíamos isso é certo conservar o nosso bom nome e imagem. Parece que, em Portugal a pureza nos últimos anos não é o forte e, há uma constante mudança, fruto da cobertura aos abençoados da terra do Cristiano Ronaldo. Depois de apitarem três vezes na fase final ou Play-Off, do pretérito campeonato onde as queixas foram mais que muitas e, darem a barracada que deram, admira-me esta cartada. Então estão a dar barracada e ainda são dados á europa como os melhores? Céus! Não devem ser certeza absoluta das três melhores duplas! Valha-nos todos os santinhos! Querem vêr que um dia até o Trinca, com o patrocínio das peuguinhas da apaoma é nomeado para jogos na Europa, ao mais alto nível?

Anónimo disse...

À anos que se ouve e VÊ muita coisa. Uns possuem mais classe e disfarçam outros não conseguem! Ao que isto chegou! E há duplas a serem prejudicadas! È revoltante! Situação insólita e com piada, porque a federação até gasta mais, para que as duas Catatuas apitem jogos importantes, ou julgados como tal. Dá-me vómitos! Se há deus que perdoe tanta malfeitoria!

Anónimo disse...

A grande questão é o poder das associações por um lado e o poder aplicado por gente sem categoria. Perseguem árbitros, conspiram e promovem agentes sem valor em função de interesses vários. No que concerne às associações está claro que a seguir a Braga está Aveiro. Por exemplo quem viu o jogo FAFE - PORTO recente, ficou perplexo com tamanha falta de qualidade. Lei da vantagem - vergonhosa Sansão progressiva - inexistente L7mts -leitura deficiente. Apitam P01?? Como pode uma dupla com esta qualidade apitar P01. De onde são estes srs. - BRAGA . De AVEIRO tudo se espera e com árbitros daquela associação só se ganham jogos quando a diferença entre as equipas é abismal. Todos se queixam mas ninguém faz nada.Quem está a liderar a arbitragem em Braga e Aveiro?

Anónimo disse...

Porque será que até temos casos como o sr. Goulão, visto de maneira positiva pela EHF e para chegar, a apitar a este nível há sempre paródia. Depois da filtragem nas associações há, (ao que parece) pedidos por clube. E dá-se a paródia dos pedidos e trocas de favor. È escandaloso os melhores (isto é o que é indicado por Portugal á EHF) árbitos estarem sempre salpicados de algo, estranho ou misterioso. Estes dois artolas são os melhores? Não brinquemos! São indicados depois do trabalho sujo feito ao serviço do clube que é campeão! Coincidência? Engano? Não brinquemos!
Os limites da pouca vergonha e tráfico de influências, estão no máximo! E nada se faz! Por mim eu oferecia á dupla "melhor" uma banana da Madeira. Mas, já vi que outros oferecem apitos em ouro! Depois de valentes patuscadas! Não há noite como a do Porto-cidade!

Anónimo disse...

Há aqui quem fale de associações e árbitros. Esclareço que quanto á de Braga é eficiente. Quando se fazem fases finais em que jovens, vão apenas participar sabendo por vezes a classificação onde ficarão! È triste que, se assistam a casos onde o tlmv toca da bancada para a mesa! Depois é ver toda a gente junta á noite a festejar! Igualmente é triste ver dirigentes a fazerem apostas, da classificação final!