gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Jogos Europeus de Masters – 2015 - 1

JOGOS EUROPEUS DE MASTERS
NICE – 2015
MASTERS ANDEBOL DO PORTO
VENCE A PROVA 
Nos jogos Europeus de Masters, que se disputaram em Nice (França), onde decorreu um Torneio de Andebol, que se disputou de entre 2 e 4 de Outubro de 2015.

Portugal que participou com uma equipa na categoria de 35+, o Masters Andebol Porto, que venceu na final a equipa Russa +35, tendo terminada a prova sem derrotas.
Classificação final
Outros prémios
Melhor Guarda-redes - Sérgio Morgado
Melhor Jogador – Miguel Solha

O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

cá no burgo chaman-lhe veteranos, porquê?

Anónimo disse...

Excelente representação no Campeonato Europeu Masters por parte dos MASTERS PORTO e não poderam estar presentes Carlos Resende, Eduardo Filipe, Pedro Cunha, Ricardo Costa, tal a força des Clube de Masters do Porto.
Parabéns ao seu Presidente Luís Camarinha e seus colaboradores.
Ser campeões Europeus logo à primeira foi colocar no roteiro dos MASTERS europeus Portugal e as dezenas de equipas que fazem e participam em Torneios ao longo do ano e dando espaço a sua paixão do Andebol e não andarem a jogar Futsal ou correr atrás de ninguém!
Falta ainda muito coisa para a actividade regular ,espaçada e ela também existe mas esta no seu inicio o MASTERS FEMININO visto que as ex atletas gostam de continuar a jogar o Andebol.Esse trabalho de organização deve começar nas Associações Regionais e só mais tarde a Federação.
ADC

Anónimo disse...

Ao sr. anónimo das 07:47, que assina ADC, tenho de lhe dizer que a prova, não foi nem nehum campeonato da europa, a prova denominava-se por jogos europeus de masters, e era uma prova aberta e disputa em várias modalidades, incluindo andebol, portanto é completamente falso que a equipa vebcedora e que eu endereço os parabens seja campeã da europa, esse titulo só lçhe poderia ser atribuido se a prova fosse disputada sob a égide da EHF, e nunca uma prova particular disputada em reggime aberto. apenas faço este comentário, para repôr a verdade dos factos, e as pessoas serem corretamente informadas. Esta equipa venceu os jogos em mais de 35 anos mas nunca venceu o titulo europeu, e é lamentavel que se tente enganar as pessoas.

Anónimo disse...

Meu caro anónimo de 6 out as 18.10.Na modalidade Andebol, a prova estava sobe a egide da EHF,se tiver oportunidade veja no facebook, o troféu que foi entregue,por isso os Masters Andebol do Porto, são campeões europeus,por tanto meu amigo, sinta-se feliz por uma equipa do seu pais ter conquistado este titulo.

Anónimo disse...

Contrariando todos os comentadores que falam el titulos de campeões europeus, reafirmo que é uma inverdade toral, basta para tal ver a noticia no site da EHF http://www.eurohandball.com/article/23418 e ficam completamente esclarecidos, não exagerem nem glorifiquem a quilo que não existe, mas dê-se o devido o valor. e fala-se com verdade. Até qauilo que o próprio texto do banhadas, o explica. Custa muito a verdade, mas a mesma não é factual é pura, meus caros. Nenhum prova sob a égide da EHF é de livre inscrição.

Anónimo disse...

Enfim...mais do mesmo de um senhor que se apelida de presidente e que julga ter o rei na barriga.
No Facebook afirma que não é ele que usa o epíteto "campeões europeus", mas ao jornal audiência disse que o objectivo era serem "campeões europeus". (aliás, a frase está escrita "ser campeões europeus" num português que envergonha o bom Camões)
No Facebook afirma que foram eles que deram o pontapé de saída no andebol master/veteranos. Certamente esqueceu-se de equipas como o Xico de Holanda, Águas Santas, São Mamede, Estarreja, Gaia, São Bernardo, Avanca, Académica de Coimbra, Sanjoanense que, muito antes de surgirem o Masters Andebol Porto, já competiam como veteranos em competições e torneios.
No Facebook diz que a equipa que preside participa nos torneios com "humildade"...esquecendo-se que ainda há pouco mais de um ano, só para citar um exemplo, ligou a um grande amigo meu para exigir que a equipa do Porto Vintage jogasse no pavilhão principal do torneio onde se inseria....porque os tubarões não jogavam em pavilhões menores!
Humilde não deve ser certamente!
Enfim....numa equipa tão recheada de bons jogadores e bons homens...é pena haver quem se queira fazer mais do que efectivamente é.