gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Nomeações – EHF – 2015 / 2016 – X

A EHF procedeu a diversas nomeações de Duplas e de Delegados para a 4.ª Jornada da Liga dos Campeões Europeus Masculinos e para outras provas (noticia inserida no sitio da Federação). Apenas gostávamos de saber o critério de publicação (com ou sem imagem dos nomeados)

Árbitros

Duarte Santos / Ricardo Vieira – Foram nomeados, para de 5 a 8 de Novembro de 2015, dirigirem encontros da Golden League Tournamente Mascuulina, que se disputa em Oslo na Noruega, e onde estarão presentes, a Dinamarca, França, Islândia e Noruega.

Delegados
Rui Coelho - Foi nomeado, para o encontro da 4.ª Jornada da Fase de Grupos  (Grupo A) da Liga dos Campeões Masculinos, que se disputa entre o FC Barcelona Lassa (Espanha) e o Montpellier HB (França), em Espanha no dia 10-10-15.

Aos nomeados os nossos parabéns, e as maiores felicidades.

O Regras

5 comentários:

Anónimo disse...

Não sendo os melhores em Portugal. Nem lá perto... viajam bastante! Valeu a pena aqueles cinco minutos no Dragão ao no passado! Coitados... erraram e foi sem intenção.

Anónimo disse...

É muita dor de cotovelo que anda a volta desta dupla. Se são nomeados é porque tem valor!! Cunhas não funcionam nesta modalidade e mto menos a este nível! !

Anónimo disse...

Cunhas não funcionam na EHF e na IHF? Não me faça rir! Se existe algo no seio da EHF e IHF que existe são as cunhas! Só não sabe quem nunca contactou com esses orgãos.

Anónimo disse...

Mais azia tira-picos ... Leiria aproveitasse enquanto la andaram, fizeram asneiras foram postos de lado é preciso ser humilde para estar na alta roda

Anónimo disse...

"Leiria aproveitasse enquanto la andaram"... gosto desta frase... sobretudo quando os de leiria andam a fazer jogos do Grupo A e B da Champions e os queridos madeirenses não passam do Grupo C e D. Quero ver os meninos queridos a fazer a França depois do espectáculo que deram no Qatar.