gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Andebol 4ll – Torneio Internacional - I

TORNEIO INTERNACIONAL DE ANDEBOL
EM
CADEIRA DE RODAS
Conforme noticia por nós publicada em 29-10-2015a EHF,  vai disputar-se entre os dias 12 e 13 de Dezembro deste ano, um Torneio Internacional de Andebol em Cadeira de Rodas, onde Portugal estará presente.

O Torneio disputa-se em St. Polen na Áustria, e conta ainda com a participação de Selecções da Holanda, Noruega e Suécia.

É ainda anunciado que as entradas para o evento serão gratuitas.

Segundo noticia a Federação, teve lugar o 1.º estágio da selecção nacional (15-11-15), no Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro Rovisco Pais. Num momento marcante para a própria modalidade.

No dia de estágio, foram realizadas duas sessões de treino.
Foto FAP

Atletas presentes no estágio - Hélder Farroba (Sporting(Casa do Povo de Messines/Algarve, Patrícia Pereira, João Jerónimo, Cândido Delgado ( APD Leiria), Etelvina Vieira, Diana Machado (APD Porto), Tiago Jesus (Associação Amigos Rovisco Pais), Bruno Lopes, Ângelo Pereira (APD Lisboa), Fernando Pinheiro (ADMB-Barcelos), Sílvio Nogueira (APD Braga), José Vitorino (Vitória FC), Serguei Mitrofan (IFC Torrense).

Foram enquadrados por -  Daniela Faria (Fisioterapeuta), Ivo Garcia (Nutricionista), Danilo Ferreira (Seleccionador Nacional).
(Informação FAP)

Pensamos que no futuro estas convocatórias bem como a sua divulgação deveria ter os mesmos procedimentos que existem para todas as Selecções Nacionais.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

com os meus cumprimentos em especial o ultimo comentário, e boa sorte no torneio a estes nossos representantes, com um abraço especial ao Danilo antigo praticante de grande valor e que se deidicou á causa.

Força

António disse...

Felicidades para a selecção portuguesa.
Força malta!