gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Andebol de Praia 2015 / 2016 – Europeu de Jovens – I

EUROPEU SUB-16
NAZARÉ 2016 
Como é do conhecimento público esta provas tanto em Masculinos como em Femininos disputam-se em 2016 em Portugal, mais propriamente dito na Nazaré de 8 a 10 de Julho.

A EHF, publicou um artigo em que convida as equipas a inscreverem-se na prova e fornecendo um variado tipo de informações que até ao momento são completamente desconhecidas em Portugal, ou melhor da generalidade dos adeptos da modalidade.

Estão abertas as inscrições para as equipas que se pretenderem inscrever tanto no masculino, como no feminino, o 7th YAC European Beach Handball EUROs, está aberto a todas as Federações, com um limite máximo de 12 equipas participantes por género, até 12 de Fevereiro de 2016.

Apenas poderão participar equipas cujos atletas nasceram em 2000 ou antes.

Na situação de existir mais de 12 inscrições por género, serão consideradas prioritárias as inscrições por ordem de entrada.

O sistema competitivo:
  • Será composto por duas fases, na primeira (Fase Preliminar), serão constituídos dois Grupos por género e será disputado no sistema de YXT em cada Grupo.  
  • As equipas classificadas nos 4 primeiros lugares, em cada Grupo, serão apuradas para disputar os 1/4 Final, com as equipas classificadas entre o 5.º e o 6.º lugar, a disputarem encontros de classificação. 
O Sorteio será realizado em Março de 2016, após o fecho das inscrições.

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Querido Banhadas, a notícia está no site da FAP desde esta manhã, antes desta publicação... o seu a seu dono.

Anónimo disse...

não entendo o comentário anterior, pois em lado nehum do texto se fala da federaçãoa, mas já agora, eu também leio o site da ehf e anoticia está lá desde o dia 20, se a federação publicou hoje de manhão não se entende porquê, pois é a entidade organizadora. Por veze mais vale não se dizer nada.

Anónimo disse...

Eu explico o comentário anterior: É referido no artigo que as informações são completamente desconhecidas em Portugal, o que não é verdade porque além da publicação da EHF já tinha sido publicado pela fap. Era isto que queria dizer.
Viva o Andebol de Praia

Anónimo disse...

Então e as notas de despesa?
Lapis azul não?
Lá vamos cantando e rindo,levados, levados sim, pela voz do som tremendo etc... etc..das tubas clamor sem fim111111111111.
Fata dinheiro, mas pior é falta de memória.
Existiram colegas de direção que viram as suas despesas negadas por bem menos. Sendo que este tem um cartão para a gasolina

Anónimo disse...

É pá quem cantava e obrigava a cantar os putos da Marquês de Pombal a estrofe do "LA VAMOS CANTANDO E RINDO" era o Jerónimo da PT inspetor da BUFA e GURU do CAJÓ.
Tudo tempos que se querem esquecer mas que estão escritos em memórias futuras, até as cunhas para a junta de freguesia de Carnaxide pelo partido não é verdade NECAS