gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 8 de novembro de 2015

Andebol de Praia 2015 / 2016 – Taças Europeias – IV

Terminaram nas Canarias (Espanha), de 05 a 08 de Novembro de 2015, as Champions CUP, tanto em masculinos como em Femininos.

Portugal esteve representado tanto em Masculinos como em Femininos.

Resultados Finais.

Masculinos
VENCEDOR – EKATERINODAR (RÚSSIA)
(REVALIDOU O TITULO)

9/10 Lugar
Dia 07-11-15
Pallamano Grosseto 0 – 2 Os Gordos

Classificação Final
A equipa Portuguesa, que na anterior competição tinha ficado em 5 lugar, entre 10 participantes, com 3 vitórias, desta vez piorou a sua classificação obtendo a 9.ª posição entre 12 equipas, obtendo exactamente as mesmas 3 vitórias. Registe-se a curiosidade de um dos finalistas o Team Sweden, ter sido derrotado pela equipa Portuguesa na Fase Preliminar.

Femininos
VENCEDOR – MULTICHEM SZENTENDREI NKE
(HUNGRIA)
1/4 Final
Dia 07-11-15
Multichem Szentendrei NKE 2 – 0 100 Ondas (15H00)
Dia 08-11-15
5/8 Lugar
Voorwaarts  0 – 2 100 Ondas
BHC Dubrava 0– 2 Brider Ismaning
5/6 Lugar
100 Ondas 0 - 2 Brider Ismaning

Classificação Final
A equipa Portuguesa que na anterior competição tinha obtido a 8.ª posição, entre 10 participantes, com apenas uma vitória, desta vez Ficou em 6.º entre 12 participantes com 4 vitórias.

O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

Entao os Niveas e companhia lda perderam o PIO
Afinal tinha razao foram mesmo beber umas cervejolas e fazer pose para a fotografia pelo menos e o que indica a classificação ou Não!!!!!!!!

Anónimo disse...

Quem pretende denegrir a imagem destas duas equipas e dos seus atletas, com comentários como o anterior, é porque não consegue assumir que a representação do andebol de praia Português em nada saiu desvalorizado ou diminuído perante a EHF, se ainda assim restarem duvidas que estas são as melhores equipas nacionais, essas pessoas só precisam de no campo provar a sua superioridade perante estas instituições.

Parabéns pelo desempenho, obrigado pela vossa honrosa representação

Anónimo disse...

So gostaria de saber se o anonimo das 09:15 tem tantas presenćas europeias como a equipa dos Os Gordos, ou para não irmos viajar tanto basta perguntar quantos tirulos nacionais tem.
O sucesso dos outros incomoda e de que maneira os perdedores, aziados, e fracassados.
Ao menos estiveram la por merito a beber umas cervejolas e a dançar e a jogar xontra as melhores equipas europeias da modalidade enquanto o anonimo esteve em casa a por Vaselina porque a Nivea ja tinha acabado.

Parabens ás equipas Portuguesas pela prestação.

Anónimo disse...

O mérito de estarem das equipas campeãs é indiscutível mas a preparação e a os resultados desportivos foram fracos e sem sentido de representação Nacional, o responsável pela FPA Mário Bernardes vai analisar o que esteve bem e menos bem e irá propor boas e melhores soluções!
O Andebol de Praia merece!

Anónimo disse...

Pensem com miolos!!! A Russia é fria mas... o desporto é aposta dos sucessivos imperadores que a governam! No futebol de praia treina-se e joga-se com mais qualidade que em países quentes como nós!

Anónimo disse...

querem campeaos sem dinheiro ahahah ahahh ahah!
quem deu dinheiro e tempo que se queixe..quem é do contra avia de ir para a baliza levar com uns calhaos mesmo no nariz!
a unica coisa que podera faltar é umas aulas de ginastica.
parabéns