gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 28 de novembro de 2015

Competições Europeias 2015 / 2016 – XXXXIII

Este fim-de-semana, prosseguiu a sua participação nas Provas Europeias, de equipas Portuguesas no Masculino, com a participação do Benfica (A crónica sobre a eliminatória do Benfica, apenas será publicada após o jogo da 2.ª Mão) e do ABC na Challenge CUP Masculina.  

CHALLENGE CUP MASCULINA
ABC VENCE ELIMINATÓRIA
(PASSA AOS 1/8 FINAL) 
O ABC, após ter vencido e nem segundo “rezam” as crónicas, na Roménia no jogo da 1.ª Mão da 3.ª Eliminatória (32 equipas), o HC Odorheiu (que se encontra em 2.º lugar na Liga Romena, com 10 vitórias e 4 derrotas), defrontou em jogo da 2.ª Mão no Flávio Sã Leite, num jogo que se previa difícil o mesmo adversário, com a vantagem da vitória do jogo da primeira mão, embora que pela diferença mínima. O jogo da 2.ª Mão conforme se previa foi um encontro de grande equilíbrio, com 30 minutos, onde o ABC comandou várias vezes o marcador, atingindo a diferença máxima de 3 golos aos 28 e 29 minutos (12-9 e 13-10, respectivamente), depois de ter começado da melhor maneira e ter chegado ao 3-1, sofre um parcial de 3-0 e permite que a equipa romena passe para o comando por 4-3, logo de seguida o ABC, responde com igualmente um parcial de 3-o e passa para o comado do marcador 6-4, para logo de seguida, cerca dos 14 minutos a equipa romena igualar a 6 golos, depois de sucessivas igualdades no marcador o ABC assume o comando aos 21 minutos 9-8, para se manter na frente do marcador até ao intervalo, que chega com o ABC a vencer por 13-11. No segundo tempo manteve-se o equilíbrio, embora sempre com o ABC a comandar o jogo e o marcador, com vantagens que chegaram a ser de 4 golos, com por exemplo aos 50 minutos quando vencia por 21-17, e com os romenos a penas por uma vez a colocar o resultado na diferença mínima cerca dos 44 minutos quando o ABC, vencia por 18-17. Com este resultado a equipa do abc, numa total gestão de plantel, venceu a eliminatória, eliminando actual vencedor desta prova. a distribuição dos golos por diversos marcadores foi uma das mais valias da equipa portuguesa, Pois, Fábio Vidrago, Nuno Rebelo, Digo Branquinho e Tomás Albuquerque todos com 4 golos, numa equipa onde 9 jogadores concretizaram ocasiões de golos. Na equipa romena, Huba Talas com 6 golos foi o melhor marcador da equipa.

3.ª Eliminatória
Resultados
1.ª Mão
HC Odorheiu 24 – 25 ABC
2.ª Mão
ABC 25 – 22 HC Odorheiu
 
O Sorteio da 4.ª Eliminatória (1/8 Final), será realizado no próximo dia 03-12-15. Com os jogos da 1.ª Mão a serem disputados em 13/14-02-16 e a da 2.ª Mão em 20/21-02-16.

O Banhadas Andebol

2 comentários:

Anónimo disse...

Não existiu nenhum colaborador disponível para ir à LUZ? 28.11 as 19h45.

Anónimo disse...

Benfica porquê?
Porque será que os "lampiões" têm que ter sempre um tratamento de deferência?
Quando se fala das "gaivotas" não terá então que falar também dos outros emblemas?
Ou terá que ser sempre "lampiões", "gaivotas", "mouros" e quejandos?
É que se torna enjoativo...