gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Desportista do Ano – 2015 – III

GALA DESPORTIVA - 2015

Finalmente tivemos uma notícia sobre a 20.ª Gala do Desporto, em que ficamos a conhecer a personalidade do ano, ligada ao andebol, inserta no sitio da Federação.  

PATRÍCIA RODRIGUES
GALARDOADA
 COM PRÉMIO DE MÉRITO DESPORTIVO
PERSONALIDADE DO ANO
Fonte FAP

Patrícia Rodrigues foi galardoada com o prémio (11-11-15), na 20ª Gala do Desporto.

Promovida pela Confederação do Desporto de Portugal, realizou-se na noite de quarta-feira, 11 de Novembro, a 20ª Gala Anual do Desporto. A Gala do Desporto de 2015 foi subordinada ao tema “20 anos da Gala do Desporto”, pretendendo desta forma a Confederação do Desporto de Portugal celebrar a passagem do 20.º Aniversário da Gala.

Patrícia Rodrigues, jovem jogadora Internacional, a quem se chamava a menina prodígio do Andebol Português, com um excelente percurso nas várias Selecções Nacionais desde os Escalões de Formação, e que neste momento se encontra a representar o clube Alemão do HSG Blomberg-Lippe, representa na nossa opinião uma geração de total dedicação á modalidade, e ao mesmo tempo chama a atenção para a vertente do Feminino nesta modalidade. Foi galardoada com o Prémio Mérito Desportivo - Personalidade do Ano 2015. – Os nossos Parabéns

O Banhadas Andebol

7 comentários:

Anónimo disse...

parabens á jovem, que é prova viva de que o andebol feminino, tem pernas para andar, e não é como alguns detractores o fazem em comentários completamente desajustados da realidade.

Anónimo disse...

Personalidade do ano do andebol uma jovem que ainda nem sénior é? A FAP não confundiu esperança, ou promessa com personalidade? Será que a FAP leu bem o oficio?
Devo andar distraída porque não percebi o que levou esta excelente jogadora, sem duvida, a ser indicada pela FAP. Mas se a FAP a indicou e acreditando que ela foi o melhor que aconteceu em 2015, só tenho a concluir que o andebol está mesmo muito pobre.
Campeões do mundo de andebol para deficientes, não dava? Campeões mundiais universitários não dava? Dupla do árbitros que chegou pela 1ª vez ao mundial de andebol, não dava? Atleta que chegou ao maior campeonato do Mundo, o Alemão e se revelou como um grande atleta, não dava? Atleta que se revelou como um dos melhores pivots do mundo, na Polónia, não dava? Um atleta que no campeonato nacional é do melhor que há e foi considerado mais uma vez o melhor atleta Português, não dava? Aproveito para informar a FAP que no meu clube há um atleta mini que no ultimo fim-de-semana marcou 22 golos em dois jogos, possivelmente é elegível para a próxima gala.

Anónimo disse...

Que comentário triste este do anónimo de 14 de novembro de 2015 às 10:03

Por mais razões que ache possa ter, não podemos criticar a nomeação da Patrícia. A jovem ainda não é sénior tem toda a razão nisso, mas isso é impossibilidade de alguma coisa? Ao longo dos anos ela tem-se revelado uma excelente atleta e ainda melhor pessoa e por isso é que foi distinguida como personalidade do ano. À dois anos atrás esteve nomeada para atleta revelação. Infelizmente não venceu. O ano passado e apesar de ter terminado a época mais cedo fruto de uma doença que quase a impossibilitou de voltar a praticar desporto, esteve nomeada para melhor atleta feminina. Mais uma vez, não recebeu o troféu. Mas fica a saber que apesar da grave doença que teve, isso não a impossibilitou de recuperar a forma e de se integrar na sua nova equipa que compete no campeonato alemão. E pegando nas suas palavras: "Atleta que chegou ao maior campeonato do Mundo, o Alemão... ".
Pois bem, que esta nomeação sirva de exemplo para todos os que amam o andebol. Vejam a Patrícia como alguém que nunca desistiu da modalidade e que apesar de ser uma "pita", está a jogar ao mais alto nível.
O prémio foi mais que merecido.

Força Patricia.

Anónimo disse...

Dupla que chegou pela 1ª vez ao mundial? O Goulão e o Macau e ainda Eurico e Ivan foram aos mundiais passear foi? Ou esta ultima participação que foi a pior de sempre para uma dupla portuguesa para si foi a melhor e que merecia destaque?

Anónimo disse...

1- quando disse dupla que chegou pela primeira vez ao mundial refiro-me ao prémio que visa feitos de 2015. Esta foi a única dupla de 2015. Já agora aproveito para dizer que também não gosto desta dupla, mas isso não é para aqui chamado.
2 - Lamento, angustia, pena, doença não estavam em equação no prémio. Se estivessem conheço um atleta que infelizmente morreu de cancro e neste caso seria duplamente merecedor.
3 - Quando disse maior ou melhor campeonato do mundo estava a referir-me ao Alemão no masculino. Será que ignora que o campeonato alemão feminino nao é o mais classificado, ou quis confundir desinformados?
4 - reitero que a Patrícia é uma excelente jogadora, excelente pessoa e merece toda a sorte do mundo. Mas o que estava em equação no prémio era a personalidade ou instituição que mais se distingui no andebol em 2015. Volta a afirmar que se a Patrícia é esse expoente máximo do andebol em 2015 o andebol está mesmo muito pobre.

Anónimo disse...

SURPREENDENTE OU NÃO TANTO!:

Ridículo a indicação por parte da FPA da referida Atleta que merece todo o respeito e atenção se calhar é para pagar algum favor ou transferência muito usado pela actual FPA.
Havia vários Árbitros, Atletas, Dirigentes da arbitragem com largo CV na modalidade que foram ignorados!
o PODER EM BOAS MÃOS É SEMPRE POSITIVO E NINGUÉM FICA ESQUECIDO AO CONTRARIO TUDO PODE ACONTECER!
Felisberto

Anónimo disse...

só comentarios tristes