gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 17 de novembro de 2015

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos – 2015 / 2016 – V – 1/16 Final - Sorteio

Realizou-se hoje (17-11-15), conforme previsto o sorteio dos 1/16 de Final desta prova, com a participação já das equipas da PO01.

NotaNos termos do Regulamento da prova, os seis (6) primeiros classificados na prova na época anterior são cabeças de série (não se defrontando entre si) nos 1 /16 Final, sendo que nesta eliminatória os clubes da POO01, sempre que defrontarem equipas da Divisão inferior, jogarão na condição de visitantes.

Cabeças de Série – 1.º FC Porto, 2.º Sporting, 3.º Benfica, 4.º ABC, 5.º SC Horta, 6.º Águas Santas.

Resultados do Sorteio

1/16 Final – a disputar em 08-12-15

Boa Hora – SC Horta
Vela Tavira – ABC
(Estarreja AC / Arsenal) / FC Porto
Águas Santas – Passos Manuel
Juventude Lis – Benfica
Vitória FC – Sporting
Póvoa Lanhoso – AA Avanca
Ismai – Belenenses
CD Marienses – AD Sanjoanense
São Bernardo - Alto Moinho
SC Espinho – AC Fafe
ADC Benavente – CCP Serpa
AC Sismaria – São Mamede
Modicus – Madeira SAD
CDE Camões – Xico Andebol
São Paio Oleiros – Marítimo
 
Sorteio, onde saíram nitidamente beneficiados as equipas da PO01, apesar de jogarem foram estes jogos, disputando-se apenas dois (2) encontros entre equipas desta Divisão o Águas Santas / Passos Manuel e o Ismai / Belenenses, com o último a ser um encontro que desperta alguma curiosidade. De resto, teremos um encontro que na nossa opinião será um dos principais encontros da jornada o Boa Hora / SC Horta, não esquecendo o CDE Camões / Xico Andebol, que poderá ser outro encontro com interesse nesta eliminatória. Nos jogos entre equipas da mesma divisão destacamos o São Bernardo / Alto Moinho, que poderá ser interessante, e temos depois o Vela Tavira / ABC, com a equipa bracarense a fazer a maior deslocação da eliminatória, e o Vitória FC / Sporting, em Setúbal, que será um reviver de memórias certamente.

Equipas apurados para os 1/16 Final.

3.ª Divisão (4) – SC Espinho, Vela Tavira, CCP Serpa, e Póvoa Lanhoso,

2.ª Divisão (16) – (Estarreja AC / Arsenal), Xico Andebol, Marítimo, AD Sanjoanense, Sismaria, São Bernardo, Juventude Lis, ADC Benavente, Boa Hora, CD Marienses, CDE Camões, Alto Moinho, SP Oleiros, Vitória FC, São Mamede, e Modicus

1.ª Divisão (12) – FC Porto, Sporting, Benfica, Águas Santas, ABC, AA Avanca, Ismai, Belenenses, SC Horta, Madeira SAD, Passos Manuel e AC Fafe.

A próxima eliminatória será já a disputa dos 1/8 Final (16 equipas), será previsivelmente disputada em 30-01-16, segundo o Comunicados Oficial N.º 22 da presente época.

Mas esta prova só voltara a ter verdadeiro espírito de taça, quando for uma prova aberta sem limitações, e com todas as equipas a iniciarem a sua participação ao mesmo tempo.

A estrutura da prova será:
1/8 Final – Vencedores dos 1/16 Final – 30-01-2016
1/4 Final – Vencedores dos 1/8 Final – 12-03-2016
1/2 Final – Vencedores dos 1/4 Final – 02-04-2016
Final – Vencedores das 1/2 Finais – 03-04-2016

O Noticias

8 comentários:

Anónimo disse...

Vai dar para ver a verdadeira capacidade do Boa Hora e Sismaria.

Anónimo disse...

Assim como também vai dar para ver a verdadeira capacidade do SC Horta e São Mamede.

Anónimo disse...

Não se pode esperar pelo tal espirito de taça, quando mesmo na pr. divisão metade das equipas são semiprofissionais! Já nem se pode falar da seg. ou ter. divisões. È um crime nalguns casos jogos entre tal descomunal diferença! Percebe-se que, só há impacto junto do público nos jogos de taça, ou a eliminar como tanto se gosta de dizer, entre clubes da pr. sobretudo dos mais bem classificados!

Anónimo disse...

O Avanca é super favorito , so tem de passar , mas os jogadores , vao ter que ter os tomates no sitio , ambiente super complicado na povoa...

Anónimo disse...

O Vitória de Setubal sofreu a crise em setores económicos da região. Caiu á segunda e nunca mais vem para a primeira? Boa festa com a presença do Sporting no Antoine Velge. As direções dão-se bem e será uma festa e recordar outros tempos.

Anónimo disse...

O Setúbal como outros no Sul não caiu à Segunda, acabou com os Seniores com dividas a todos os que por la passaram. Quando regressaram voltaram ao mesmo erro e mais divida. Crise de gestão diria.

Anónimo disse...

O Santo Tirso perde com o Modicus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que aconteceu!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Aconteceu taça e o Santo Tirso a jogar muito mal