gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

ScandIbérico Feminino – 2015

SCANDIBÉRICO FEMININO 2015
JUNIORES “B” - FEMININAS
Após algumas ausências, Portugal voltou a participar na época transacta no ScandIbérico Feminino, dando esta época continuidade, que esperamos seja para ficar, sendo a sua representação entregue ao escalão de Juniores B.

Diga-se que esta será a única actividade internacional prevista, esta época para o escalão. Além da já normal participação no Kakygaia no mês de Dezembro do corrente ano.

O Torneio este ano realiza-se na Noruega (Gjovik), de 27 a 29-11-15, com a selecção de Juniores “B” a efetuar um estágio (Finalmente) de preparação antes da realização do torneio, em Sangalhos de 24 a 26-11-15.

Participam no torneio além de Portugal, a Dinamarca, Suécia e a Noruega, estranha-se a ausência de alguns Países que normalmente marcavam presença, como por exemplo a Espanha.

Recordamos que Portugal nas suas últimas participações em 2010, onde a sua participação excedeu todas as expectativas, alcançando um excelente 2.º lugar, com o torneio a ser disputado na ilha de Fuerteventura mas Canárias, também em Espanha, e em 2011, classificando-se em 4.ª Lugar, mas com Mónica Soares, a ser a melhor marcadora com 36 golos, e com Isabel Góis e Mónica Soares a serem eleitas para o sete ideal da Prova.

Para o Scandibérico a Seleccionadora Nacional, efectuou a seguinte convocatória (sem comentários):
Calendário dos Jogos:
1ª Jornada
Dia 27-11-15
Noruega - Portugal (17H00)
Suécia - Dinamarca (19H00)
2ª Jornada
Dia 28-11-15
Dinamarca – Portugal (09H30)
Noruega – Suécia (11H30)
3ª Jornada
Dia 29-11-15
Portugal – Suécia (09H30)
Noruega - Dinamarca (11H30)
 
Horas Locais - Menos uma hora em Portugal continental

Nota – Mais uma vez se, verifica-se uma falta de informação, no que diz respeito à arbitragem, pois em princípio e normalmente estas seleções seriam acompanhadas uma dupla, será que vai… E quem...Já que estamos na moda de dar Informações sobre Arbitragem…

A toda a comitiva portuguesa desejamos as maiores felicidades.

Nota - quando a notícia for publicada, estaremos em vésperas de inicio da prova.

O Formador

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem chefia a comitiva.
A viagem é apelativa.