gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

A Propósito do… Europeu Sub-20 Masculino – 2016 – II

TORNEIO DAS 4 NAÇÕES
(JUNIORES A – MASCULINOS)
A Seleção de Juniores A Masculina, vai participar neste torneio de 8 a 10 de Janeiro de 2016, efetuando um estágio que antecederá esta participação e que está previsto começar no dia 4 do mês de Janeiro de 2016.
O Torneio é disputado nos pavilhões de Figueira Castelo Rodrigo, Mêda e Pinhel, locais habituais para realizações da Federação. Contará com a participação das equipas da França, Espanha e Alemanha, além de Portugal.

Precisamente as mesmas equipas que participaram na última evicção deste torneio e que se disputou em Lanzarote (Espanha)

Este estágio e a participação neste torneio (pensamos nós) inserem-se na preparação para a disputa dos grupos de qualificação para o Campeonato da Europa Sub-20 (Dinamarca 2016). Para esta prova Portugal está inserido no Grupo 7, que se vai realizar na Estónia, previsivelmente de 8 a 10-04-16, farão parte deste grupo além de Portugal e Estónia, a Eslovénia e a Roménia.

Apenas é apurado para o Europeu no Grupo de Portugal, o vencedor do mesmo.

Convocados – Sem comentários
Calendário de jogos - Torneio 4 Nações – Todos na Andebol TV

1.ª Jornada - Mêda
Dia 08-01-16
Espanha – França (15H30)
Portugal – Alemanha (20H30)
2.ª Jornada – Figueira de Castelo Rodrigo
Dia 09-01-16
Alemanha – Espanha (18H00)
Portugal – França (20H00)
3.ª Jornada - Pinhel
Dia 10-01-16
França – Alemanha (15H00)
Portugal – Espanha (17H00)

Nota – Esperamos que os resultados desportivos neste torneio não sejam iguais ou parecidos com as duas últimas presenças, ou seja o último lugar (apenas derrotas), mas iguais no mínimo ao de 2012, em que o torneio foi organizado em Portugal na Cidade do Porto onde nos classificamos em 2.º Lugar atrás da Espanha.

Como nota final, não podemos deixar passar em claro a falta de informação acerca das duplas de arbitragem, que irão estar presentes. Lamentável. 

O Banhadas Andebol

22 comentários:

Anónimo disse...

Porquê o Hugo Freitas (sem falar ser referênciado como 2ª linha), o Rebelo ou o Van Zeller?
É que esta Selecção até tem bons valores e alguns com provas dadas. Mas depois há prémios para quem não tem qualidade.
Felizmente houve cabeça para ver que sub-20 de qualidade é só do Mondego para cima.

Anónimo disse...

Mais uma vez, o meu irmão, o meu primo e eu nao fomos convocados! Alguém percebe isto? Qual é o critério? Nao há de certeza absoluta, porque se houvesse pelo menos nós íamos à selecção. O meu pai até falou com o seleccionador e tudo! Só lamento as garrafas que lhe deu e agora ele faz-nos isto. Nao há pachorra....

Anónimo disse...

Cunhas favores máfia ,essa do tipo do Santo Tirso ta boa que grande escandaleira quase tão grande como a altura do moço

Anónimo disse...

ATÉ AGORA ERA SO EU....
AGORA ATÉ O BANHADAS AHAHAHAHAHAH "Esperamos que os resultados desportivos neste torneio não sejam iguais ou parecidos com as duas últimas presenças, ou seja o último lugar (apenas derrotas)"

Anónimo disse...

Parabéns pela convocatória onde há 3 Juniores B! È algo que já é uma tradição...
Os resultados é que ficam mais encolhidos...
Que critérios? hummmm! Como o reclame da tv... há COISAS QUE CUSTAM A ENGOLIR!

Anónimo disse...

É uma vergonha!
Convoquem os melhores deixem se é de tretas!!!!!!

Anónimo disse...

Grande Mendonça conseguiste com que o Todo Poderoso Chefe Cabelo Branco te convocasse mesmo sendo um cepo,mas o que interessa mesmo é que em terra de cegos quem tem um olho é Rei,injustissima a não convocatória mais uma vez do Quintas e do Lima.

Anónimo disse...

Nao percebo porque falam tanto do Quintas e do Lima,onde é que eles jogam ! em dois clubes de media dimensao mais nada !
O Mendonça já foi aos seniores do FC Porto por isso mais do que justa a sua convocatoria pois é o melhor na sua posicao apoiem o rapaz em vez de o deitarem abaixo

Anónimo disse...

Quando uma convocatória não tiver vários ingredientes, será anormal! O circo em Portugal tem sempre muitos palhaços! Para apimentar há sempre uns do escalão abaixo! Somos um país de grandes promessas. Até admira que os outros não nos temam... Algo que vou guardar foi um quatro nações feito em Portugal! Ainda bem que ganhei juiizinho e dediquei-me aos estudos. Nesse torneio organizado pela nossa federação e Ass. And. Porto, ouvi piadas numa língua que percebo bem! Uma de rir foi andarem treinador e, jogadores a tirar água dumas máquinas com um copo de plástico! Enfim... Num Scandibérico em Guimarães foi pior, com o cheiro dos WC a enojar quem ao intervalo ia lá...
Devemos estar bem vistos...

Anónimo disse...

A uns é dada a oportunidade e inclusive falhando voltam. A outros corta-se as pernas. Ou queimam-se da famosa maneira que conhecemos todos. Um pouco mais de seriedade dava para progredir. Mas, já se viu há quem não queira! Parem com guerrinhas de clubes, associações ou até favorecimentos de quem é filho deste ou outro.

Anónimo disse...

Existem comentários tão idiotas que por vezes nem merecem comentarios ,de forma alguma vou beliscar o valor do jogador A B ou C mas falar de 2 clubes de media dimensao como se fosse sei lá !
Da mesma forma que me merece respeito o Futebol Clube do Porto tanto me merece respeito o Ginasio de Santo Tirso ou o Aguas Santas ainda por cima dois otimos clubes de formação ao contrário de muitos outros.Aproveito para tambem para lhe lembrar que os jogadores em causa sao ambos CAMPEOES NACIONAIS ,o Diogo Quintas pelo Águas Santas em Juvenis e o Manuel Lima pelo Sporting Clube de Portugal em Juniores,portanto tenham mais respeitinho pelos Atletas ,pelos Clubes e pelo Andebol.

Anónimo disse...

Concordo tenham respeito principalmente pelos atletas pois está mais do que visto que não são os melhores que estão na seleção,quanto ao Quintas se fosse a ele mudava era de clube pois não vai a seleção porque vai o Frade que joga no seu clube ,quanto ao Lima não vai porque alguém do Porto não autoriza

Anónimo disse...

Quintas quintas quintas quintas quintas quintas quintas quintas quintas quintas
Lollolololollollollololol
És o maior meu puto

Anónimo disse...

É só burburinho por causa da porcaria de um estágio onde se passa de tudo menos andebol deixem se de falar da convocatória ou melhor não falem nada deixando estes tipos ao desprezo e ao abandono pois é o que merecem pois nada ganham
Diogo conheço te a muito tempo e só te digo para não desanimares pois ainda és muito novo já vi por aqui um comentário que te aconselha a mudar de clube o que acho que fazias bem um abraço do teu amigo das rulotes

Anónimo disse...

Bom dia para todos os amantes da modalidade ,sou ex jogador da modalide e pela primeira vez venho utilizar este blog apesar de já o ler á anos,nao venho dizer mal de ninguem venho só apresentar factos que ajudam a pensar porque é que as convocatórias são muito complicadas e por vezes sem nexo para ninguem a não ser para quem as faz,porque efectivamente é dificil fazer uma convocatória justa.
É curioso que o lugar nesta equipa de Juniores mais discutido é o lugar de Pivot,uns defendem uns ,os pais defendem outros ,cada cabeça sua sentença.Proponho que façam uma reflexao e esqueçam o coração.

Luis Frade jogador do Aguas Santas tem na época 38 golos e nasceu a 11-9-98
Diogo Quintas jogador do Aguas Santas tem na epoca 33 golos e nasceu a 22-3-97
Eduardo Mendonça jogador do Futebol Clube do Porto tem na epoca 43 golos e nasceu a 29-1-98
Manuel Lima jogador do Ginásio de Santo Tirso tem na epoca 57 golos e nasceu a 12-12-96
Ricardo Ferreira jogador do Benfica tem na epoca 32 golos e nasceu a 22-1-96
Valter Soares jogador do Benfica tem na epoca 45 golos e nasceu a 11-3-98

Quem deveria ser convocado ,quem é o melhor ,será o mais novo,será o mais alto,será o mais forte ,etc etc etc,meus amigos é dificil escolher acreditem.

Anónimo disse...

Há adultos que nunca o serão... Era bom haver deus e eles temerem-no.

Anónimo disse...

Além dos golos e das datas de nascimento é importante saber quantos jogos fizeram esses pivôts. Eduardo Mendonça marcou 45 golos em 22 jogos nos juniores e "B". Diogo Quintas 33 golos em 9 jogos nos juniores, na equipa sénior nunca saiu do banco. Luís Frade 37 golos em 21 jogos, júnior e sénior. Manuel Lima 43 golos em 19 jogos, júnior e sénior. Valter Soares 45 golos em 20 jogos, júnior e "B". Ricardo Ferreira...muito fraco. Resposta ao anónimo das 10:26.

Anónimo disse...

Muito obrigado pela correção

Anónimo disse...

Essas contas estão mal feitas o jogador do Ginasio de Santo Tirso Manuel Lima tem mais jogos e mais golos ,57 golos em 24 jogos .o seu a seu dono.

Anónimo disse...

Frade e Lima

Anónimo disse...

Jogos dos campeonatos de júnior e sénior da 2°divisão. 43 golos em 19 jogos.

Anónimo disse...

Desculpe mas tem de voltar à escola primária
Os jogos da equipa B só contam para alguns jogadores é!!!!!
O Lima tem realmente 24 jogos e 57 golos ele não tem culpa de jogar pela equipa A seniores pela equipa b seniores e pelos juniores portanto vá lá ver ao site da federação e aproveito para dizer que nem gosto do estilo de jogo dele pois é o que se chama um pivot a moda antiga que dá lenha até mais não,mas deitar abaixo por deitar não é correcto quanto aos jogadores convocados têm de tudo alguns muito bons e outros que não dá para perceber o que foram lá fazer