gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 26 de dezembro de 2015

Mais Uma Da IHF – 2015 - I

DEMISSÕES NA IHF 

Lamentavelmente o site da IHF, omite completamente esta informação, porquê? Eis uma questão que se coloca, nós obtivemo-la através de outros sites da modalidade geralmente bem informados e credíveis. Mais uma oportunidade perdida, para informar, os adeptos da modalidade.

A cerca de 6 meses do início de uma das importantes manifestações desportivas, os Jogos Olímpicos, duas importantes demissões registaram-se nas mais altas instâncias da IHF. Os meios de Comunicação Social Dinamarqueses, referem que se registou um forte desentendimento, na última reunião do Conselho Da IHF.

Leon Kalin (Eslovénia), Presidente da Comissão de Organização e Competências (O órgão que na prática, organiza e fiscaliza as provas), juntamente com Sandi Sola (Croácia), tesoureiro da IHF, dois dos mais importantes dirigentes da IHF, apresentaram a sua renuncia aos cargos, alegando “motivos pessoais”, mas de acordo com o que se comenta no Handball-World, abandonaram imediatamente a Dinamarca, sem presenciar os encontros finais, e sem estarem presentes na cerimónia de entrega de medalhas.

A pouco tempo do inicio dos Jogos Olímpicos, esta situação pode vir a ser um grande problema para a IHF.

É possível, imaginar que nos próximos dias a imprensa mundial, falará e aprofundará o assunto, mas a TV2 já informou das renúncias, que se produziram após uma dura reunião do Conselho da IHF, na noite de sábado, sem que mais dados para fornecer.

Fontes
Mundo Handball
http://www.handball-world.com/o.red.c/news-1-1-25-76975.html
http://sport.tv2.dk/haandbold/2015-12-20-stort-vm-drama-topbosser-forlader-herning-foer-tid.


O Banhadas Andebol

Sem comentários: