gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Nomeações – EHF – 2015 / 2016 – XXII

A EHF procedeu às nomeações de Duplas e de Delegados para diversas provas Europeias de Clubes.

Árbitros
Marta Sá / Vânia Sá – Foram nomeadas para dirigir o encontro da 1.ª Mão dos 1/8 Final da Challeng CUP Feminna, que se disputa entre o Schuler Afbouwgrioep/DOS (Holanda) e o ZRK IZVOR Bukvicka BANJA-Arandejlovac (Sérvia), na Holanda no dia 9/10-01-16. (Estranhamente, também está prevista a sua nomeação para o jogo referente á 2.ª Mão em 16/17-01-16.
Daniel Martins / Roberto Martins – Foram nomeados para dirigir o encontro da 2.ª Mão dos 1/8 Final da CUP Winners’ CUP Feminina, que se disputa entre o Hypo Niederösterreich (Áustria) e o Team Tvis Holstebro (Dinamarca), na Áustria no dia 16-01-16.

Delegados
João Costa - Foi nomeado, para o encontro da 2.ª Mão dos 1/8 Final da Challeng CUP Feminina, que se disputa entre o Virto / Quintus (Holanda) e o Yellow Winterhur (Suíça), na Holanda no dia 17-01-16.

José Jorge - Foi nomeado, para o encontro da 2.ª Mão dos 1/8 Final da Challeng CUP Feminina, que se disputa entre o Rocasa Gran Canaria ACE (Espanha) e o KHF Sqipona (Kosovo), em Espanha no dia 17-01-15.
Manuel da Conceição - Foi nomeado, para o encontro da 1.ª Mão dos 1/8 Final da CUP Winners´ CUP Feminina, que se disputa entre o SERCODAK Dalfsen (Holanda) e o ÉRD HC (Hungria), na Holanda no dia 09-01-15.

Aos nomeados os nossos parabéns, e as maiores felicidades.

O Regras        

2 comentários:

Anónimo disse...

Há uma dupla de árbitros masculina e uma feminina que, ou há um grande mistério ou Portugal estará muito mal representado...
Já os vi algumas vezes. O destino deve ser construído e não previamente feito...

Anónimo disse...

Duas duplas nomeadas. Seria relativamente interessante se fossem as melhores.
Não é o caso.
Três delegados que são o que de pior existe.
Desta vez, os nomeadores estiveram francamente mal. Ou mal informados.