gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Nomeações – EHF – 2015 / 2016 – XXIII

A EHF procedeu às nomeações das Duplas e dos Delegados para os Grupos de Qualificação para o Play Off do Mundial de 2017, até ao final da disputa dos mesmos. Portugal, têm apenas uma dupla nomeada.

Árbitros
Eurico Nicolau / Ivan Caçador – Foram nomeados para dirigir o encontro da Grupo 6 do Apuramento pata o Play OFF do Mundial de 2017, que se disputa entre a Suíça e a Holanda, na Suíça no dia 13-01-16.
Aos nomeados os nossos parabéns, e as maiores felicidades.

O Regras 

5 comentários:

Anónimo disse...

SE NÃO FOR A MELHOR DUPLA ANDAM LÁ PERTO! E NÃO HÁ CASCA DE BANANA DA MADEIRA... UPS!

Anónimo disse...

Ao menos estes de Leiria não precisam virar a cara pra baixo de vergonha. Há por aí uns da Madeira que devem ter que o fazer. Quanto aos que os incitam deviam simplesmente demitir-se! Era algo de honroso que fariam.

Anónimo disse...

São a melhor dupla e não dão barraca lá fora, onde são vistos á lupa! O pior de tudo é pertencerem a uma nação onde só um desporto conta! Portugal se evoluísse na Europa dos grandes, eles beneficiavam. Gosto igualmente dos Martins. Não se pode brincar. Trincas e outros eram escusados.

Anónimo disse...

Leiria nem sequer tem grande peso no and 1. Se conseguem ser os melhores deste País, há que tentar afirmarem-se na Europa! Há uma ou duas dupla boas mas, neste setor há muita critica e sobretudo inveja. Julgo que a maneira de se tornarem árbitros hoje, é mais eficaz com meios melhores.

Anónimo disse...

Para um pais como o nosso não é mau ter uma dupla presente! Mesmo sabendo que, mesmo com boas atuações não chegarão longe e a jogos de decisão. Lógico...
Gosto destes dois. Está a haver muito jogo sujo neste setor. Há atropelos e uso da cunha!