gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 23 de janeiro de 2016

Crónica de Fim-de-semana – 27 – 2015 / 2016 – I

Regresso em pleno às nossas crónicas relativas á PO01.

PO01 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Seniores Masculinos.

Resultados – 1.ª Fase

19.ª Jornada (8.ª Jornada da 2.ª Volta)
Dia 22-01-16
FC Porto 26 - 18 AC Fafe
Dia 23-01-16
ABC 32 – 29 Ismai
Passos Manuel 27 – 22 AA Avanca
Águas Santas 22 – 21 Belenenses
Madeira SAD 28 – 31 Benfica
SC Horta 23 – 35 Sporting

Finalmente, parece-nos que se começa a certar o “passo”, e tivemos mais uma jornada completa, e sem jogos adiados ou em atraso, teremos como um dos factos a salientar e que começa a ser “banal”, que é a 19.ª vitória consecutiva do FC Porto, nesta Fase da Prova. O que nos permite afirmar, que agora sim é uma Fase verdadeiramente regular, mas até ao fim da mesma, estaremos atentos, ao que vai ocorrer. Foi igualmente uma jornada onde com maior ou menor dificuldade, foram confirmados todos os resultados verificados na 1.ª volta, Deve.se ainda destacar que um encontro que estava anunciado ser em direito através da RTR Açores, apenas será transmitido em deferido amanhã 24. Sendo de destacar que foi uma jornada sem ocorrências disciplinares. 

No Jogo disputado no Dragão Caixa, o FC Porto / AC Fafe, terminou com a vitória do FC Porto. 

No Flávio Sá Leite, com uma boa moldura humana, realizou-se o ABC / Ismai, que terminou com a vitória do ABC, que assim confirmou o resultado ocorrido na primeira volta. No entanto e na nossa opinião o resultado final não reflete o equilíbrio que existiu, durante a maior parte do jogo, onde apesar da equipa bracarense ter terminado o primeiro tempo a vencer por 17-15, aos 23 minutos de jogo, registava-se uma igualdade a 14 golos, que era um puro indicativo da forma deficiente como o ABC atacava, e da forma eficiente como o Ismai defendia, sendo durante estes 30 minutos iniciais a maior diferença registada de quatro golos a favor do ABC (10-6). NO segundo apesar das alterações que os técnicos introduziam, quer no ataque quer na defesa, o cariz do jogo, não sofreu grandes alterações, embora no ABC fossem evidentes as melhorias em termos de jogo que se estavam a verificar., e aos 54 minutos o diferencial era somente de três golos a favor do ABC, para aos 56 atingir pela primeira vez a diferença de 5 golos fruto de um excelente contra ataque concluído com êxito por Fábio Vidrago, que deu o 31-26, para o Ismai ainda reagir e terminar com um diferencial de apenas 3 golos. Com esta vitória o ABC, mantêm-se no 2.º lugar em parceria com o Benfica e o Sporting. Uma referência para a estreia de Pedro Spínola (4 golos e 57% de eficácia) no ABC. Humberto Gomes na baliza do ABC, foi um dos responsáveis pela vitória da sua equipa com 33% de eficácia. Nuno Grilo com 7 golos (70% de eficácia) e Pedro Seabra com 5 golos (635 de eficácia) foram os melhores marcadores da equipa visitada que, teve uma excelente gestão do plantel com 10 jogadores a marcarem golos. No Ismai, mais uma vez Manuel Borges na baliza com 32% de eficácia, foi um dos esteios da equipa, bem acompanhado por Leandro Semedo com 8 golos (67% de eficácia).

No Funchal, disputou-se o jogo mais mediático da jornada, o Madeira SAD / Benfica, que depois da equipa insular na jornada anterior, ter vindo ao continente derrotar a equipa do Sporting, aguardava-se com alguma curiosidade a sua atuação diante a equipa do Benfica. No entanto o pavilhão do Funchal, não apresentava a moldura humana que se esperava. Tal como na jornada anterior a equipa insular, apresentou-se sem Elias António, que se encontra a disputar a Taça de Africa, integrado na equipa de Angola. Este jogo, foi um encontro com duas partes totalmente distintas. No primeiro período de 30 minutos total domínio do Madeira SAD, que chegou a ter uma vantagem de 5 golos, quando estavam decorridos cerca de 16 minutos de jogo (14-9), para chegar ao intervalo a vencer por 18-16. Nos segundos 30 minutos, a equipa do Benfica com uma excelente postura, e uma boa atitude, perante o jogo, rapidamente diminuiu a diferença equilibrado o jogo e o marcador, para arrancar em definitivo cerca dos 53 minutos de jogo, quando chegou aos 4 golos de vantagem (26-22), e terminar obtendo uma excelente vitória, que mantem a equipa na discussão do 2.º lugar do campeonato. (dizer que a diferença que se verificava entre a estatística do jogo, e o Boletim, era abismal, e basta consultar a lista corrida do jogo para se constatar, de que algo não correu bem, poi as estatísticas devem ser fiáveis). No Madeira SAD Cláudio Pedroso com 9 golos (50% de eficácia) foi mais uma vez o melhor marcador da equipa e do jogo, acompanhado por Daniel Santos e por Nuno Carvalhais, ambos com 5 golos cada, e com a mesma eficácia (83%). 

Em Águas Santas, esteve por um fio não existir a grande surpresa da jornada, no Águas Santas / Belenenses, que terminou com a vitória dos maiatos pela diferença mínima, diante um Belenenses, que apresentou as seus reforços, os angolanos Henrique Cassange e Declerck Sibo, que por enquanto nada de novo trouxeram á equipa, no entanto esta apresentou-se com outra motivação, e deu como se costuma dizer “água pela barba” ao Águas Santas, apesar desta equipa nos primeiros 30 minutos dominar o jogo e bem, chegando a ter vantagens de 5 golos, como por exemplo, quando vencia por 12-7 aos 23 minutos de jogo, para chegar ao intervalo na ferente do marcador por 14-11. No segundo tempo a equipa do Belenenses, com uma excelente postura e uma garra como á muito não se lhe via, e uma entrada de rompante, realiza um parcial de 3-0 e igual o marcador a 14 golos., mantendo um constante equilíbrio até aos 55 minutos quando se registava uma igualdade a 21 golos. Sendo na nossa opinião determinante o minuto 57 quando Carlos Siqueira, não concretiza um livre de 7 metros, dando assim a oportunidade do Águas Santas finalizar igualmente através de um livre de 7 metros concretizado por Pedro Peneda os 22-21. Na equipa do Águas Santas, Telmo Ferreira foi um enorme obstáculo na baliza com 39 % de eficácia, assim como Miguel Espinha na baliza do Belenenses com 46% de eficácia. Num jogo onde as defesas se sobrepuseram aos ataques, o Águas Santas, voltou a ter em Pedro Cruz (63% de eficácia) e em Hugo Rosário (83% de eficácia) os seus melhores marcadores com 5 golos cada, enquanto no Belenenses Ivo Santos com 6 golos e 67% de eficácia, foi o seu melhor marcador. Com esta derrota a equipa do Belenenses, afasta-se cada vez mais dos lugares do Play OFF, onde já não chegará, mesmo que vença os 3 jogos em falta, nesta fase. 

Na Horta disputou o SC Horta / Sporting, que começou atrasado, devido ás condições atmosféricas, mas que foi um jogo sem grande história, com a equipa continental a comandar jogo e o marcador durante os 60 minutos, chegando ao intervalo já a vencer por 15-9, para depois ir construindo o resultado mais folgado da jornada. Chegando a ter diferenças no marcador de 14 golos, como aos 49 minutos quando o resultado se situava em 29-15, e pouco mais há para dizer sobre este encontro. Apenas se deve salientar que com esta vitória continuam na “luta” pelo segundo lugar da classificação. Na equipa insular total destaque para Milos Padezanin com 6 golos (75% de eficácia) e que foi o melhor marcador da equipa, e para o guarda-redes Nuno Silva, que apesar dos 35 golos sofridos ainda teve (26% de eficácia). Na equipa do Sporting, além de Cudic com 36% de eficácia na baliza, deve.se ainda referir os 6 golos de Pedro Portela (67% de eficácia) e Carlos Carneiro co 75% de eficácia, e uma referência especial para o novo reforço o russo Aslanian co 5 golos e 83% de eficácia. 

FC Porto 26 – 18 AC Fafe  

Jogo disputado no Dragão Caixa, que apesar de ser um encontro disputado entre o primeiro e um dos últimos classificados, nesta fase da prova, ainda tinha uma moldura humana, bastante aceitável. Foi um encontro “morno”, sem emoção e com a total confirmação da vitória obtida na 1.ª volta por parte do FC Porto. O FC Porto, que nem sequer utilizou Rui Silva, Alfredo Quintana e Kazal, comandou mesmo assim o jogo e o marcador durante os 60 minutos do encontro, com o seu técnico a dar tempo de jogo aos atletas normalmente menos utilizados, como Jordan Pitre, Nuno Gonçalves, e promovendo o regresso de Nuno Roque á competição, mas foi uma equipa bastante displicente no ataque, e com momentos de total desconcentração defensiva, diga-se que realizou um encontro com demasiada tranquilidade (na nossa opinião), teve em Hugo Laurentino (43% de eficácia), um dos seus principais elementos, e mesmo assim chegou ao fim do primeiro tempo a vencer por 12-8. O AC Fafe que apresentou um novo reforço, 0 Sérvio Vladica Andrejic (3 golos, 60% de eficácia), que demonstrou alguns pormenores, mas que nos parece não ir fazer grande diferença em termos futuros (a ver vamos), neste encontro saiu aos 46 minutos, aparentemente lesionado. Na equipa Minhota, que mais não poderia fazer tal a diferença existente entre os dois planteis, agravou toda a situação de jogo, quando sofre um parcial de 5-0, nos primeiros 6 minutos do segundo tempo, ficando a perder por um diferencial 9 golos (17-8), que depois foi variando durante o tempo que faltava jogar, muito por adormecimento da equipa adversária, com a agravante de não aproveitar as superioridades numéricas que teve, e da falhas de concretização de 3 livres de 7 metros, diga-se desde já alguns deles bastante mal marcados (na nossa opinião). Miguel Marinho na baliza do AC Fafe, apesar de apresentar uma eficácia inferior a Bruno Dias (24% contra 33%), foi a grande figura da sua equipa, com excelente intervenções, num encontro, onde diga-se desde já, o FC Porte acertou nos postes e na barra um sem número de vezes. No FC Porto, destaque para Morales com 5 golos (83% de eficácia) e melhor marcador da equipa, e ainda para o jovem Miguela Martins (4 golos e 57% de eficácia), com um excelente jogo, jogando, marcando assistindo e fazendo jogar. No AC Fafe, além dos elementos já referidos, devemos salientar a prestação de Mário Pereira (3 golos, e 75% de eficácia), no pouco tempo que esteve em campo, Dirigiu o encontro a jovem dupla aveirense constituída por Ruben Maia e André Nunes, que tiveram a virtude não complicar um jogo fácil de dirigir, e estiveram coerentes tanto no aspeto disciplinar como na marcação dos livres de 7 metros, no entanto existe apenas um senão que foi a aplicação dos avisos do jogo passivo, onde devem melhor, no entanto é apenas um fator que não mancha o positivismos da sua prestação. 

Passos Manuel 27 – 22 AA Avanca 

No Pavilhão da Quinta de Marrocos, com normal, moldura humana, disputou-se o Passos Manuel / AA Avanca, que terminou tal como na primeira volta com a vitória do Passos Manuel, num jogo de total equilíbrio, onde a equipa da AA Avanca, esteve várias vezes no comando do marcador, embora nunca obtivesse grandes diferenças (2 golos), realizando uma excelente exibição onde sobressaia o jovem guarda-redes Pedro Carvalho (32% de eficácia), mas que mais não podia fazer face ás muitas falhas defensivas, que a equipa cometeu a partir dos 28 minutos de jogo, quando pela primeira vez o Passos Manuel passou para a frente do marcador (13-12), terminando o primeiro tempo na frente do marcador por 15-13. Deve-se dizer que a AA Avanca, chegou a estar a jogar com apenas 3 elementos de campo, situação de que não nos recordamos ver nos últimos tempos, e que foi pouco aproveitada pela equipa do Passos Manuel. O segundo tempo iniciou-se com uma excelente reação dos visitantes que voltaram ao comando do marcador após um parcial de 3-0 em cerca de 4 minutos (16-15), para o apesar das diversas exclusões que se verificaram, se manter equilibrado até aos 45 minutos quando se registava apenas uma vantagem 3 golos do Passos Manuel (20-17), com os maiores diferenciais, a favor da equipa da casa a chegarem, cerca dos 51 minutos (23-17), e 55 (25-19), para terminar com um diferencial de 5 golos, que consideramos um pouco “pesado”, para a qualidade de jogo apresentado pelas duas equipas. O reforço cubano Pedro Veitia com 6 golos (67% de eficácia) juntamente com o seu compatriota Victor Iturriza (4 golos e 80% de eficácia), foram na nossa opinião os atletas da AA Avanca, que mais “remaram contra a maré”, no Passos Manuel, Alexandre Moura na baliza esteve excelente (43% de eficácia), e como de costume Pedro Sequeira (50% de eficácia) e João Ferreira (55% de eficácia), ambos com 6 golos cada foram os melhores marcadores da equipa. Com esta vitória, a equipa do Passos Manuel, poderá aspirar a estar novamente no Play OFF. Dirigiu o encontro a dupla de Lisboa constituída por António Trinca / Tiago Monteiro, que num jogo, de algum contacto físico, não tiveram um critério definido na aplicação da sanção progressiva, e com esta sua atuação prejudicaram o jogo- Pois não existiu pura e simplesmente critério de 7 metros, uma atuação que os próprios deverão rever para melhoria futura.   

Classificação após os jogos disputados até ao momento: - 1.º FC Porto (57 pontos), 2.º Benfica, Sporting e ABC (49 pontos), 5.º Madeira SAD (42 pontos), 6.º Águas Santas (41 pontos), 7.º AA Avanca (33 pontos), 8.º Passos Manuel (32 pontos), 9.º Ismai (28 pontos), 10.º SC Horta (26 pontos), 11.º Belenenses e AC Fafe (25 pontos).   

O Banhadas Andebol

21 comentários:

Anónimo disse...

Então mas o Spinola já não estava morto no andebol?! Querem ver que afinal era problema do treinador.

Anónimo disse...

Passaram o jogo todo a cortar o jogo do Fafe, até os comentadores do porto o disseram e foi uma arbitragem positiva?????

Anónimo disse...

O Porto já é campeão mas há quem não acredite...
Este campeonato tem coisas incríveis. O Madeira vence o Sporting em casa mas, perde com o Benfica em sua casa. O Àguas santas joga muito com os grandes mas, com um Belenenses de corda na garganta ganha por sorte! Afinal, o campeonato só tem um grande interesse num ponto... Quem vai ser segundo desta fase normal? A partir de quarta dia 27 vamos saber! Sporting, Benfica e ABC mostrem o que valem!

Anónimo disse...

FCP-FAFE

Jogo com mais passivos da história, os árbitros estavam pressa de quê??
Espero que tenham levado um puxão de orelhas..

Anónimo disse...

As convocatórias do Sporting são hilariantes quanto a lógica...
As experiencias já acabaram? È que os próximos 4 jogos podem ser vitais, para apurarem-se os segundo classificados!
Ri, ri bem, Frederico Carlos!

Anónimo disse...

Amigo Pedro Marques o Spínola e o João Pinto e talvez um outro estão na queima, entende-me? O tempo em que sai e opara onde nem sequer é de amadores...
Antes de começar a fase seguinte vão haver bombas, quanto ao reboliço da secção de andebol do Sporting! Não tarda estamos pior que o Benfica com a diferença que, aqui os gastos são com o treinador! Abram os olhos! Parece de propósito quererem acabar ou diminuir e muito o andebol Leonino!

Anónimo disse...

... Se por acaso o Sporting conseguir ser segundo para poder ir ás decisões do play-off, peço aos céus que arranjem, pode ser aluguer, um guarda-redes! È que no passado jogo com o Madeira, até me deu a sensação que , a minha televisão ás vezes desligava sozinha. Gostei do Russo que desde que se dedique, não será difícil substituir o Spínola! Nunca entramos com o sete base igual e, depois as mudanças são experimentações Zupistas... tudo pode acontecer. È difícil acertar! Mais que no euromilhões! Assim uma equipa está sempre nervosa. Nota-se! Nem sei se deva ir ao jogo de Odivelas apesar de morar a uns metros. Tenho medo de estar a castigar os meus filhos. Pegou moda.

Anónimo disse...

Já que o Sporting é muito falado digamos a verdade. Nua e crua! Depois do erro clamoroso para quê continuar a apostar no cavalo errado? Era possível um plantel á Portuguesa e poupar. Treinador? Escolham o anterior ou Rezende, Florêncio pai. Guarda-redes candeias e iam buscar Telmo Ferreira. Pontas Esq\Dir.? Os que estão, P. Solha, Sérgio Barros, Francisco Tavares, não saindo Portela! Pivots? J. Antunes e Bruno Moreira. Laterais? Frankis Marzo, Grilo em vez de João Pinto, Fábio Magalhães e pode ficar o Russo. Centrais? devia ter ficado Rui mas... houve o que houve! Há Carneiro e íamos buscar Sequeira ao Passos M.! Tanta regularidade espanta que, não seja um dos convidados. Havia igualmente Pedro Seabra. Simples! Estamos á beira do abismo e a gastar onde não vale a pena! Em andebol e em momentos de decisão conta e, muito o guarda-redes! Este é um problema que, até foi agudizado! Isto tira a estabilidade á equipa. O Treinador já tinha passado por Portugal mas, está por estar. Não há química nenhuma! Valha-nos que, há um adjunto que conhece os cantos á casa.

Anónimo disse...

Não acredito em revoluções. Não estou feliz com a secção de andebol do Benfica. Mas que diabo! Porque há-de o andebol ser modalidade maldita? Era tempo do estimado presidente tomar as rédeas pois, tem autoridade moral para o fazer! Outros esquecem-se de construir pavilhões e outras coisas. Aqui há dois! E não se anda a esmolar ou ter apoio da câmara, para haver piscinas! Já não dormem quando uma Tv de clube é aplaudida! Isto é mérito! Tremem quando não possuem publicidade nas camisolas. Agora e depois duma revolução em matéria de contratos, todos apregoam o melhor contrato... quando dantes estávamos a pedir demais! Sr L. F. Vieira é tempo de o chicote trabalhar! Há que limpar e depois, com algumas mudanças seguras inovar e reestruturar. Este ano é de transição e se calhar o seguinte. Mas, hoje começamos a ver e a sonhar. Já há jovens a progredir e outros a rodar noutros clubes, já mostram serviço. As aquisições têm sido melhores. Parece haver um treinador com caráter e personalidade. Há que mudar lentamente mas, com passos firmes! Se as outras modalidades crescem o andebol tem de crescer! Há é que pôr pessoas certas! Há quem esteja a tempo demais sem apresentar trabalho sério! Rrrrrrua!

Anónimo disse...

A ver vamos a tourada que vai ser a fase decisiva do n campeonato. Parece que o campeão é empurrado todos os jogos. A federação só tem um clube pra defender? Que belo campeão que, tem mais estrangeiros que nacionais e, precisa da bênção do C arbitragem. Parece haver uma competição, em que anda tudo a agradar aos papas, para depois ganhar, da forma que se sabe... Vergonha! tanto medo de quê? Realmente assim batem-se os recordes todos e mais algum!

Anónimo disse...

Não pretendo incomodar ninguém mas, o Angolano que o ano passado esteve no Belém, não voltou porquê? Agora há mais três mas com que qualidade? È que um dos do ano passado até andava a ser seguido por dois clubes... Hummmm! Com o calendário que temos... não sei não!

Anónimo disse...

O meu comentário grande fugiu?

Anónimo disse...

O Fafe está em último mas para que o jogo corresse bem e os campeões não se canssacem, os do apito resolveram bloquear a equipa! Haveria necessidade? O tal super-porto não precisa destas palhaçadas. Bem! Quanto ás transmissões da porto canal, aquilo já era e agora é mais, propriedade do clube de futebol do porto. O comentador é entediante parece estar a ler um livro. Fala com ar compenetrado e como se fosse um iluminado. Dou um desconto pois tem de ser tendencioso, em favor de quem lhe paga o ordenado. Quanto á moçoila que aparece no fim desta horita de pesadelo, nem comento. Episódios anteriores já disseram tudo. A moçoila defende o seu clube. Tudo bem!

Anónimo disse...

Ontem durante a transmissão dum jogo do Europeu de Andebol, deu-se algo que reporto ou denuncio aqui! Num dos cantos da Tv durante a apresentação das equipas e, quando mostravam imagem dum dos árbitros, apareceu a bandeira do reino Espanhol! Aguardemos... Quem vai falar? Não que eu concorde que aqueles dois árbitros de aluguer, estejam ali a representar Portugal! Não serão certamente a melhor dupla deste país, nem por sombras! Foram pra lá á custa de jogados de bastidores, lutas de associações... Agora não quero pensar é que, nem sabiam que eram Portugueses ou será que, ainda pensam pertencermos ao reino Espanhol? Não compreendo igualmente porque em vez de símbolos de Portugal, estes dois não se apresentem com calções de Portugal, meias da região autónoma da Madeira e camisola do clube para o qual trabalharam e trabalham, o FCP! Esperemos que não ofertem vinho da Madeira e bolo do Caco e, digam que é vinho do porto e broa do bulhão. Que país? Que federação? Que desporto?

Anónimo disse...

Nesta altura não se sabe qual vai ser a classificação ao fim da fase normal. No entanto acho que, é de bater palmas ao ABC. Gastando menos que qualquer candidato acima na classificação pode ainda ser campeão nacional. Durante vários jogos com Pesqueira e Seabra lesionados, soube usar a prata da casa. Um dos ex-juniores deu conta do recado. Parabéns Albuquerque! Continua a ter um publico genuino e mais próprio de andebol. Quanto a liderança, olha-se para aquele banco e está lá a competencia dum ex-guarda-redes, talvez o melhor em tempos. Um treinador, ex-jogador que nunca houve igual! E ou me engano ou é unanimemente considerado o melhor. Não admira! Dependemos de nós e não tememos o futuro. Amanhã jogaremos com o Sporting e ainda vamos receber o Benfica. È possível!

Anónimo disse...

Ainda antes dos play-off começarem vai haver novidades com os três grandes metidos... Um dos casos envolve uma vingançazinha! Giro um dos casos em que o orgulho falou mais alto...
Num outro o amor ao clube é o que é!

Anónimo disse...

Que tal refletirmos e pensarmos nesta hipótese: Haver um jogo particular entre uma seleção Portuguesa e, outra formada pelos estrangeiros a jogar no país.
Será que a seleção nacional venceria?
À atenção dos responsáveis federativos e porque não, dos dirigentes máximos das secções de andebol...

Anónimo disse...

A VERGONHA INSTALADA ( OU A FALTA DELA ) NAS NOMEAÇÕES DE ÁRBITROS PARA AS JORNADAS QUE SE SEGUEM, ATINGIU O MÁXIMO! COM JOGOS QUE, EM MUITO PODEM MEXER NA CLASSIFICAÇÃO, CHEGA A SER OFENSIVO AO ANDEBOL, OLHAR AS NOJENTAS NOMEAÇÕES. CLAREZA É O QUE SE TENTA TRANSMITIR... EX.= BELENENSES X PORTO EURICO NICOLAU-...
SPORTING X ABC ...-... VEM AÍ O CARNAVAL? OU JÁ COMEÇOU? NO PORTAL DA FAP ESTÃO LÁ MAIS. VEJAM E PENSEM UM POUCO.

Anónimo disse...

" Bater palmas ao ABC .....Gastando muito menos !!!!!!
Vai lá vai ,, Humberto,Seabra,Grilo,Pesqueira,Vidrago,Tavares da Rocha,Spinola...TUDO JOGADORES EM SALDO , quaisquer 200/300 € mais uma Banana e um Favaios paga esta equipe .

Anónimo disse...

Vais agora comparar o que ganham no ABC (mesmo esses que referiste...) ao que ganham os do SCP?
Ou és tótó ou tás a gozar com o "pobo"...
Sem conhecer, vislumbro que só os dois q vieram agora ganharão (custos totais...) mais do que todos os do ABC que referes...
APosto!!!

Onde tens razão é que todos os do ABC teriam lugar no teu SCP não fosse os ceguetas que tens a dirigir o clube (BC) e a própria secção... Dói-te. É normal!!!

Anónimo disse...

Sporting Clube Bruno de carvalho recusou-se a negociar datas dos jogos com o ABC, obrigando a equipa de Braga a ir 4ª para Lisboa e voltar lá no próximo sábado para o jogo da Taça..
Racionalidade e desportivismo a toda a prova!!!
BONITO GESTO!!!