gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Super Taças – Masculina e Feminina – 2016

SETÚBAL
CIDADE EUROPEIA DO DESPORTO 

Conforme noticia, do Jornal “Comércio do Seixal e Sesimbra” de 15-01-16, onde se informa que Setúbal será Cidade Europeia do Desporto em 2016, tomou-se conhecimento de que as próximas Super Taças Masculina e Feminina, serão disputadas nesta Cidade, fazendo parte dos eventos que serão realizados no âmbito desta atribuição Europeia. Pela nossa parte enviamos desde já os nossos parabéns á Cidade.

Isto significa que as PO22 – Super Taça Seniores Masculinos e a PO24 – Super Taça Seniores Femininos, já respeitantes á época 2016/2017, serão disputadas em Setúbal, estranha-se que a Federação até ao momento nada tenha publicado no seu Sitio. 

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Penso que a FAP não publicou nada para dar a oportunidade ao Banhadas de transmitir em 1ª mão. Já agora, dizem aqui em Setúbal que a Gala do Andebol também será cá.

Anónimo disse...

Em que pavilhão? Dentro do Dolce Vita só pode...

Anónimo disse...

Que trabalho tem feito a associação de andebol de Setubal! Parabéns! Com os meios que tem... é obra! Estamos a falar de dificuldades, em que o clube mais representativo mergulhou numa crise, e foi parar á segunda divisão. Assim é difícil atrair juventude á prática do andebol. No entanto desde á algum tempo sente-se uma dinâmica forte. Parabéns ao presidente da Associação que tendo ao que parece anos de andebol, está á pouco no cargo!

Anónimo disse...

Setúbal foi das mais importantes cidades do Andebol no Período até 200 e depois caíram mas cada dia se nota esforço e vontade para voltar á P01. Lógico que os responsáveis Federativos aproveitam e bem Setúbal ser Capital europeia do Desporto e valorizam a Cidade e o próprio andebol.