gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Top Rookies EHF – Liga dos Campeões – 2015 /2016

GUSTAVO RODRIGUES
O
JOVEM DO ANO DE 2015
O Jovem Brasileiro Gustavo Rodrigues de 20 anos de idade, e que representa o FC Porto, foi eleito o chamado “Rookie” do ano na Liga dos Campeões em 2015, recebendo 57% dos votos, segundo notícia a EHF no site da Liga dos Campeões da presente época.
O Noticias  

5 comentários:

Jorge Almeida disse...

Noticias, ficaram a faltar os vossos parabéns ao atleta em causa.

Aproveito para lhe endereçar os meus parabéns.

Continue a evoluir pelo menos como está a evoluir até agora.

Anónimo disse...

E viva as votações online que dão para tudo...até para criar movimentos para promover jogadores a um patamar que nunca alcançarão dentro do campo.

Anónimo disse...

6 de Janeiro de 2016 às 11:10
ANÓNIMO! PARA PODER FALAR DO QUE NÃO SABE E A INVEJA ENCOBERTA!

O Atleta Gustavo Rodrigues(Br) em questão tem feito um época brilhante dentro e fora nas competições internacionais, só espanta como não esta convocado pelo Jordi Rivera da Selecção do Brasil com este índice de competência técnica e motivacional.
Os Atletas do FCPorto cresceram imenso com estes jogos na Taça dos Campeões e a tendência é alguns deles serem convidados a jogarem em competições mais fortes.
ADC

Anónimo disse...

20 anos? Eu pensava que era votação para jogadores entre os 24-27! Não parece pois já é um bocado calvo. Estas votações são de confiar? Feitas por quem?

Anónimo disse...

Os estados unidos intitulam-se a maior democracia do mundo. Depois do caso Nixon watergate, dizem que são a mais pura! Isto porque um jornalista conseguiu demitir um presidente! Num regime presidencial... O problema aqui é que o eleito presidente, ás vezes tem menos votos que outro! ... Mas é o presidente! Neste caso com uns incentivos e empurrões, arranja-se quem votar e... a coisa consegue-se! Nenhum sistema é prefeito...