gal vence

Euro Sub-17 Femininos (Lituânia), Portugal vence a Bielorrússia por 31-24, e está na final - Mundial Sub-19 Masculino Portugal derrotado pela Rússia por 33-26 - Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Competições Europeias 2015 / 2016 – LIII

Este fim-de-semana, prossegue a sua participação nas Provas Europeias, de equipas Portuguesas no Masculino com a participação do ABC e do Benfica nos 1/8 Final da Challenge CUP. Refira-se que são as únicas equipas Portuguesas, ainda em prova nas Competições Europeias. 

CHALLENGE CUP MASCULINA 
O ABC, vai disputar os 1/8 Final (16 equipas) – defrontando o HC Kehra da Estónia. Por opção do ABC, disputa os dois encontros em Portugal no Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga. 

Calendário
1/8 Final
1.ª Mão
Dia 13-02-16
ABC – HC Kehra (17H00) Porto Canal
2.ª Mão
Dia 14-02-16
HC Kehra – ABC (17H00) Porto Canal

O Benfica, vai disputar os 1/8 Final (16 equipas) – defrontando o AC Filippos Verias da Grécia. Por opção do Benfica, disputa os dois encontros em Portugal no Pavilhão EDP, em Lisboa.

Calendário
1/8 Final
1.ª Mão
Dia 12-02-16
Benfica – AC Filippos Verias (17H30) Benfica TV
2.ª Mão
Dia 13-02-16
AC Filippos Verias – Benfica (18H30) Benfica TV

O Banhadas Andebol

6 comentários:

Anónimo disse...

JOSE JORGE ?????
Mas vai haver algum simpósio de engenharia nas canarias??????
Porque de arbitragem o homem não vê nicles.
Agora se pode dizer.
VOU PARA A ILHA
Desgraçada arbitragem que serves para dar vianda a estes homúnculos
Um arbitro-

Anónimo disse...

Grandes felicidades, ás equipas portuguesas, que tudo corra bem e passem a eliminatória

Anónimo disse...

Que passem as duas equipas Portuguesas e que também o mereçam e façam por merecer!
Adepto do andebol e do Sporting.

Anónimo disse...

Faço uma chamadinha de atenção á nossa federação para que, esteja atenta. Estas duas equipas foram indecentemente roubadas o ano passado. Não se viu nem ouviu nada! Há filme que vi, dum jogo do ABC no estrangeiro. A violência usada pelos da casa foi incrível! No caso do Benfica há um erro técnico! Fica mal para quem deve defender os seus filiados! devem defender o andebol do País e seus interesses! Triste que para escolherem arbitragens para play-off e eliminatórias de taça, são rápidos. Pena não serem eficazes! Que moral poderão ter em situações de dúvida quando, dentro do país não são respeitados? Exemplares nunca serão nem querem. Preferem outras coisas!

Anónimo disse...

Quando volto a ter uma noite dourada como quando o Sporting venceu a Chalenge? Já na altura diziam que não tínhamos uma grande equipa. Acho que não tínhamos jogadores fora do comum mas, havia uma razoável equipa! Muita mudança, muita confusão e fica a sensação de que, podíamos estar bem melhor. Nos dois últimos anos na Taça EHF nem deu para aquecer. È pena!

Anónimo disse...

FPA:

SLB - ACFV
Please wait for the broadcast to begin.