gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Nomeações – EHF – 2015 / 2016 – XXIV

A EHF procedeu a diversas nomeações de Duplas e de Delegados para diversas Provas Europeias, tanto masculinas como femininas. Portugal, têm apenas uma nomeação, e foi para Delegado.

Delegados  
José Jorge - Foi nomeado, para os encontros da 1.ª, e 2.ª Mão dos 1/4 Final da Challenge CUP Feminina, que se disputa entre o Rocasa Gran Canaria ACE (Espanha) e o ZRK IZOR BUKOVICKA BANJA Arandjelovac (Sérvia), em Espanha nos dias 20-02-16, e 21-02-16. 

Como nota curiosa, já tinha um Português (João Costa), sido o delegado dos 1/8 Final, em Espanha. 

Ao nomeado os nossos parabéns, e as maiores felicidades. 

O Regras

2 comentários:

Anónimo disse...

Sejamos realistas! Esta é a única taça que, o andebol tuga, a nível de clubes pode ganhar. Somos demasiado amadores e com um campeonato que dá dó, quanto a competitividade. Com um pouco de sorte talvez uma EHF. A nível de seleções vamos continuar na terceira divisão da Europa. Com sorte nos sorteios calhando equipas mais fáceis, pode ser que nos apuremos. Boa sorte para os dois. Adepto do Belenenses.

Anónimo disse...

E quando o Engº??????? apitava com o João Costa e nos jogos do Passos tinham um cameramen do clube´,ao intervalo, que lhe passava o vídeo para eles corrigirem a 2ª parte.
MENTIRA??????!!!!
Perguntem ao BARATA do PAV da AJUDA.
Um arbitro