gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos – 2015 / 2016 – VIII – 1/4 Final – Sorteio

Realizou-se hoje (11-02-16) o sorteio dos 1/4 Final da Taça de Portugal. 

Esta eliminatória, tal como a anterior, foi disputada sem qualquer condicionante, nem obrigatoriedade das equipas da PO01, jogarem sempre na condição de visitantes.

Resultados do Sorteio 1/4 Final - Jogos a realizar em 12-03-16

Madeira SAD – AC Fafe
FC Porto – Boa Hora
Benfica – AA Avanca
CD Marienses - Sporting

Recordamos, que ainda não temos conhecimento da resolução do protesto do encontro São Bernardo / AC Fafe, nem se o mesmo foi ou não confirmado. Foi um sorteio, onde dificilmente se poderá proporcionar o espirito de Taça. Deu-nos um emparceiramento, que poderão proporcionar excelentes encontros, mas que também proporciona com relativa facilidade quem serão os apurados para a FINAL FOUR. Com a equipa sensação até ao momento o Boa Hora a deslocar-se ao reduto do atual Campeão Nacional, e que venceu a 1.ª Fase da PO01, invicto. Na nossa opinião em princípio apenas um dos encontros poderá criar uma certa esperança da existência de Taça, que será o Madeira SAD / AC Fafe, embora esta época onde já se defrontaram por duas vezes para a PO01 (sempre com vitórias dos insulares). Ao CD Marienses, saiu-lhe o Sporting, o que poderá proporcionar um excelente espetáculo em Santa Maria com o Pavilhão a esgotar, o que consideramos extremamente positivo, para o Andebol, em especial para a Região Insular.
 
Equipas apuradas por Divisão, para os 1/4 Final

2.ª Divisão (2)CD Marienses, e Boa Hora.

1.ª Divisão (6)FC Porto, Sporting, Benfica, AA Avanca, Madeira SAD e AC Fafe.

Final Four

A Federação informou e publicou no seu sítio, através do Comunicado Oficial n.º 54 da presente época, de que a final FOUR será disputa no Complexo Desportivo de Almada, nas datas previstas (02 e 03 de Abril de 2016), e desta vez não será disputada em simultâneo com a final four da prova feminina. Apenas falta conhecer a data e local do respetivo sorteio. 

A estrutura da prova será:
1/2 Final – Vencedores dos 1/4 Final – 02-04-2016
Final – Vencedores das 1/2 Finais – 03-04-2016

O Noticias

12 comentários:

Anónimo disse...

Que sorteio tão giro! lolol

Anónimo disse...

será que vamos ter uma final four, com 4 dos 5 primeiros classificados, também não querem alterar o formato da prova, de maneira a caberem mais, era giro.

Anónimo disse...

Da próxima vez façam mesmo sorteio, pode ser?!
Não gozem com os mais pequenos (na teoria). Os 4 teoricamente melhores contra os outros?!

Anónimo disse...

Mão quente! eh eh eh eh eh eh eh

Anónimo disse...

Porreiro para a federação! Os 4 mais bem classificados do campeonato na final já não dá. Tinha calhado um Sporting-ABC e o Abc foi eliminado. Assim está bom para o suposto êxito da Taça. A diferença abismal de divisões vai certamente levar a esta sonhada final. O ABC venceu a última em Loulé vencendo Sporting e depois FCPorto. Cuidado com quem nomeiam para arbitrar! Evitem polémicas! No ano passado o Trinca e Monteiro, não foi grande ideia! A não ser que também esteja entre os melhores. Ele até é presidente duma associação fantasma e, ás tantas ainda assusta alguém! Como o FCPorto vai vencer o campeonato, aqui está uma prova para os outros abafarem, perante os seus adeptos, um pouco da frustração. A realidade é nua e crua.

Anónimo disse...

ao anónimo das mãos quentes, porque será que não esteve no sorteio para ver, em vez de falar em atoardas sem sentido. Eu estive presente e vi que foi tudo feito com máxima lisura.

Anónimo disse...

Num ano de recordes do clube campeão, vamos ver se não nomeiam o duo da Madeira ou outras e, ás tantas são campeões e vencem a Taça! Só não compreendo porque há tanto azar nas competições europeias... Nos dois últimos anos é incrível o azar e, nesta última vez eliminados por um golo. Tanto azar... no exterior e tanta sorte cá dentro!

Anónimo disse...

Jogo realamente de taça e decerto com festa para os açorianos, primeira vez que um equipe da 1ºDivisão visita a Ilha de Santa Maria, e felizmente para os adeptos deste grande modalidade, calhou-lhes um grande do desporto nacional!!
Parabéns aos atletas, treinadores e dirigentes pelo bom trabalho.

Anónimo disse...

Depois de ouvirmos tanta lamuria dos gajos do sporting, vamos lá ver se eles saltam de alegria! Caramba! Protestam e choram contra tudo e todos e até dos seus jogadores e treinadores assim como dirigentes! È um rio de lágrimas! Depois de apanharem o ABC, agora apanharam o mais fácil! Vá festejem que depois na final, podem só fazer um jogo com alegria. No segundo podem ter de chorar! Acho que ainda são quem tem mais taças. Campeonatos é que, andam a fugir e á muitos anos!

Anónimo disse...

Uma coisa é certa ó anónimo defensor do sorteio...
Há sorteios piores!
Olhe que os Sporting\Lacoste o ano passado não ficaram nada agradados, com o sorteio dos árbitros, para a fase final ou play-off, como queiram ler!
Então não é que calhou três veses casca de banana da Madeira! Eu explico. Foram o Duarte e Cª. que apitaram três veses das cinco! Ou não foi sorteio? Às tantas foram nomeados e confessados... E não é que tiveram um azar monumental? Eles, os da Madeira enganaram-nos! Dizem que aquela região é um jardim. Eu diria que é um mar de espinhos. Acho que houve mais disso que túneis na Madeira!

Anónimo disse...

Pena o Boa-hora apanhar um Porto que vai isolado na frente do And. 1! Depois de eliminar dois clubes da 1ª. divisão e, existindo ainda clubes mais do maio da tabela daria pra ver se era possível uma surpresa. Este ano o Porto está acima de todos os outros, certamente apostado em ganhar as duas principais provas. Mesmo que corra mal na final a quatro, decerto haverá um apoio qualquer e o Porto sai a sorrir! Eles dominam tudo a bel prazer!

Anónimo disse...

Que tal cobrar dois euros ou três por bilhete único para os dois dias? dava para despesas e comprar medalhas e taças! Oxalá não haja arbitragens com febre amarela. È que nos Algarves o ABC teve umas ajudinhas. No jogo com o Sporting o Trinca deu um empurrão e depois na finalíssima, esticou-se e levou-se o jogo por um até que se pregou a partida. Lá ganharam e fizeram uma festança dos diabos!